Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Combo De No


JúlioPbo

Posts Recomendados

Eu procurei por suplementos que diziam ser vasodilatadores. Esse PreSurge Unleashed parece ser muito animal mesmo, achei muito interessante isso:

Q: To maximize creatine's absorption, don't I need to consume it with simple sugars?

A: YES, you USED to, but not anymore, thanks to the inclusion of a specialized Russian Tarragon extract (Artemisia dracunculus L). This EXACT extract as scientific studies suggest, combined with creapure creatine(the creatine we use in PreSurge) to increase the uptake of creatine into skeletal muscle. The results were STAGGERING, showing this extract could bring about skeletal muscle absorption comparable to spiking insulin with large amounts of high glycemic carbohydrates and or protein. This specialized, Russian Tarragon extract will make your muscles like creatine sponges! Perfect for individuals looking to maximize muscle fullness and bring about ultra lean and hard looking muscles. This is a HUGE breakthrough in the science of creatine supplementation and makes the consumption of huge amount of fat inducing, physique destroying simple sugars, a thing of the past.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu procurei por suplementos que diziam ser vasodilatadores. Esse PreSurge Unleashed parece ser muito animal mesmo, achei muito interessante isso:

sinistro mesmo! xP

então galera.. conclusão.. vou ficar de PLASMAJET, ANIMAL PUMP E GREEN MAGNITUDE. Agradeço ai a colaboração, muito obrigado mesmo! grande abraço a todos, logo mais volto para sanar mais dúvidas sobre este combo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinistro mesmo! xP

então galera.. conclusão.. vou ficar de PLASMAJET, ANIMAL PUMP E GREEN MAGNITUDE. Agradeço ai a colaboração, muito obrigado mesmo! grande abraço a todos, logo mais volto para sanar mais dúvidas sobre este combo.

Cheguei levemente tarde mas mesmo assim vou expressar minha opiniao.

Nao compensa a GM no lugar do SizeOn. SizeOn tem creatina e mais um monte de coisa incluindo prot/amino; GM é apenas creatina. E mesmo assim, a diferenca entre usar GM e mono nao é tao absurda assim.

Sobre usar SizeOn intra. Voce leu um membro falando algo ( e eu ja li tambem aqui no forum ) dizendo que o ideal é nao usar nada intra, ai achou legal essa teoria e vai segui-la? Na boa, nao faz o minimo sentido... voce ACHOU interessante uma TEORIA que NEM o cara e NEM voce sabem explicar direito? Vai dizer que qualquer treinador top hoje, assim como qualquer atleta top ( só ver Dave Tate e galera da equipe dele, powerlifters que agacham com 900lbs+ usam intra treino PESADO ) esta errado, assim como a marca em recomendar simplesmente porque - de novo - leu um membro dizendo algo por cima e achou que faz sentido? Pense bem sobre isso...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei levemente tarde mas mesmo assim vou expressar minha opiniao.

Nao compensa a GM no lugar do SizeOn. SizeOn tem creatina e mais um monte de coisa incluindo prot/amino; GM é apenas creatina. E mesmo assim, a diferenca entre usar GM e mono nao é tao absurda assim.

Sobre usar SizeOn intra. Voce leu um membro falando algo ( e eu ja li tambem aqui no forum ) dizendo que o ideal é nao usar nada intra, ai achou legal essa teoria e vai segui-la? Na boa, nao faz o minimo sentido... voce ACHOU interessante uma TEORIA que NEM o cara e NEM voce sabem explicar direito? Vai dizer que qualquer treinador top hoje, assim como qualquer atleta top ( só ver Dave Tate e galera da equipe dele, powerlifters que agacham com 900lbs+ usam intra treino PESADO ) esta errado, assim como a marca em recomendar simplesmente porque - de novo - leu um membro dizendo algo por cima e achou que faz sentido? Pense bem sobre isso...

Abracos

Concordo plenamente, só quem já usou e usa um intra-treino sabe o benefício disso, a recuperação entre uma série e outra é animal, dá vontade de treinar.

Devemos lembrar que durante o treino, cerca de 80% do sangue de nosso organismo está sendo direcionado para os músculos.

Já que todo o sangue está sendo direcionado para o músculo treinado, pq não mandar nutrientes e aminoácidos para aquela região ? sendo que a absorção desse tipo de aminoácidos é instantanea.

Pra quem não entendeu nada, pesquise sobre hiperemia e hiperaminoacidemia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, só quem já usou e usa um intra-treino sabe o benefício disso, a recuperação entre uma série e outra é animal, dá vontade de treinar.

Devemos lembrar que durante o treino, cerca de 80% do sangue de nosso organismo está sendo direcionado para os músculos.

Já que todo o sangue está sendo direcionado para o músculo treinado, pq não mandar nutrientes e aminoácidos para aquela região ? sendo que a absorção desse tipo de aminoácidos é instantanea.

Pra quem não entendeu nada, pesquise sobre hiperemia e hiperaminoacidemia.

Abraços

é... nunca havia pensado por esse lado. não só me basiei na tese dele, mas sim em meus conhecimentos anteriores como, que o que gera o crescimento muscular é a consequencia da quebra ( não sei se essa é a palavra certa) de tecido muscular, e o que vai fazê lo crescer é justamente os nutrientes ingeridos posteriormente que "repararão os danos" vindo desse desgaste, logo, não havendo um desgaste necessário os resultados seriam menores. mas nunca havia parado para pensar nesse fator dos aminoácidos do SIZEON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...