Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual o melhor sabor de Whey da Growth?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tranquilidade? 😀

Hoje tive que fazer algo que não precisava há algum tempo: escolher o sabor de Whey. Fiquei um tempo pensando e decidi pegar o de MilkShake de Chocolate, já que é um dos novos da Growth. 
Sei que em nada influencia com relação aos ganhos, mas achei legal trazer aqui pro fórum e saber da opinião de vocês! E ai, qual whey da Growth vocês acham mais gostoso/saboroso e por que? 😁

(Perdão se já tiver algum tópico assim, procurei e não achei nada)

Voltando aos treinos...
01/05 - 73 KG.
23/05 - 74,5 KG.
24/06 - 76,7 KG.

...

Postado

Postado
  • Autor
Em 27/07/2021 em 18:20, Bruuninho disse:

Caraca, juro que não tinha achado! Procurei "Whey growth gostoso", "Whey mais gostoso", "Whey growth sabor" e não achava nenhum tópico com essa temática.
Obrigado por mandar aqui!

Voltando aos treinos...
01/05 - 73 KG.
23/05 - 74,5 KG.
24/06 - 76,7 KG.

...

Postado

Vou falar dos dois sabores que eu conheço da Growth...

Picolé de coco: muito gostoso, parece um sorvete, eu bato com leite e coloco no congelador pra ficar bem gelado 

Sorvete de creme: não gostei, achei muito doce 

Postado
  • Autor
Em 27/07/2021 em 19:11, felipesouza1996 disse:

Vou falar dos dois sabores que eu conheço da Growth...

Picolé de coco: muito gostoso, parece um sorvete, eu bato com leite e coloco no congelador pra ficar bem gelado 

Sorvete de creme: não gostei, achei muito doce 

Valeu pela resposta, mano! 
Morro de vontade de experimentar esse sorvete de creme, ainda mais pq eu sou uma formiga kkkk

Voltando aos treinos...
01/05 - 73 KG.
23/05 - 74,5 KG.
24/06 - 76,7 KG.

...

Postado

Geralmente eu não importava muito com o sabor já que batia com um shake e nem sentia o gosto isolado. Mas quando passei pro cutting e tive que experimentar, o de mousse de maracujá é docinho para tomar com água, parece um suco tang de maracujá (mas nao foi um dos meus preferidos). Agora to tomando o de baunilha com iorgute natural e a mistura fica muito boa.

Quero experimentar o milk shake de chocolate, o de caramelo e o de doce de leite.

Postado

Whey de groselha que parece de limão e tem sabor de tamarindo

minha 5 RM

40-----------40 no supino sem ajudante

55-----------55 com ajudante

70-----------70 com dois ajudantes

70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita

0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado

10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas

• 1 ano depois...
Postado
Em 28/07/2021 em 12:53, Mateus Brasil disse:

Geralmente eu não importava muito com o sabor já que batia com um shake e nem sentia o gosto isolado. Mas quando passei pro cutting e tive que experimentar, o de mousse de maracujá é docinho para tomar com água, parece um suco tang de maracujá (mas nao foi um dos meus preferidos). Agora to tomando o de baunilha com iorgute natural e a mistura fica muito boa.

Quero experimentar o milk shake de chocolate, o de caramelo e o de doce de leite.

Vou comprar de milk shake de chocolate, é gostoso pra tomar com água e leite?

Editado por Matthzz (veja o histórico de edições)

Postado

Não sei, mas depois de mt tempo fui comprar whey, comprei de chocolate com morango n sei pq, e é horrível.

Parece aquelas bolacha recheada de 1 real (de chocolate com recheio de morango, obvio)

RUIM demais

rei do treino fofo

Postado

pra falar a verdade, na minha opiniao sabor não é o forte da growth em nenhum whey, os unicos que acho melhorzinho é o de mousse de maracuja e o de picole de limao, alem desses ja experimentei o de baunilha, chocolate, doce de leite, morango e capuccino... As outras marca que experimentei, quase todas eram melhores que growth, só o preço que é mais salgado né...

Postado
Em 02/09/2022 em 17:25, TridentDeMenta disse:

pra falar a verdade, na minha opiniao sabor não é o forte da growth em nenhum whey,

heresia falar isso sem ter provado Beijinho e Chocolate MilkShake.

Em 01/09/2022 em 20:18, Matthzz disse:

espetacular

Editado por BartSimpson (veja o histórico de edições)

• 3 semanas depois...
Postado
Em 01/09/2022 em 20:18, Matthzz disse:

muito, o sabor é um pouco acima do de chocolate tradicional mas é muito bom mesmo !

• 1 mês depois...
Postado

Morango: ruim.

Sorvete de creme: bonzinho.

Brigadeiro: bonzinho.

Beijinho: bonzinho.

Quero experimentar o sabor Milk Shake de chocolate. Se alguém já experimentou ele e o de brigadeiro me digam a diferença.

Existem marcas muito mais saborosas, mas não é algo que eu me preocuparia porque consumo com frutas ou com iogurte.

Postado

O meu preferido: Beijinho 10/10

Doce de leite: 9/10

Chocolate Branco: 8/10

Sorvete de Creme: 7/10

Milkshake de Chocolate: 7/10

Baunilha: 6/10

Banana: 5/10

Sorvete de Coco: 3/10

Todos que provei

Postado
Em 21/10/2022 em 01:30, BartSimpson disse:

olha, picolé de coco eu não to gostando não. tá com gosto bem metálico esquisito.

Esse de picolé de coco eu já comprei e sinceramente achei q estava estragado. Gosto muito ruim.   

Postado

Torta de Limão, Morango e Cookies and Cream são os melhores, nessa ordem.

Agora... Chocolate, Brigadeiro, Chocolate Milk Shake, Cappucino.... Meus Deus! Baunilha e Morango da Max foram os melhores que já tomei.

O negócio é comer frango!

Postado
Em 27/07/2021 em 18:17, FNM disse:

Fala pessoal, tranquilidade? 😀

Hoje tive que fazer algo que não precisava há algum tempo: escolher o sabor de Whey. Fiquei um tempo pensando e decidi pegar o de MilkShake de Chocolate, já que é um dos novos da Growth. 
Sei que em nada influencia com relação aos ganhos, mas achei legal trazer aqui pro fórum e saber da opinião de vocês! E ai, qual whey da Growth vocês acham mais gostoso/saboroso e por que? 😁

(Perdão se já tiver algum tópico assim, procurei e não achei nada)

Já provei quase todos os sabores de whey da growth, e os que mais me agradaram foram os de cookies and cream e doce de leite!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.