Postado 13/07/2021 às 18:11 07/13, 2021 Ciclo de Deca dura e dianabol Peso: 75kg Altura: 1.74 Idade: 23 Bf: 13% Objetivo: Bulking Soma das aplicações na mesma seringa >>>>>>>>>>✓ ✓ 1-2 semanas. ✓ DURA 250mg / 1ml segunda / 0.5 DECA 200mg / 1ml quinta / 0.5 3-5 semanas. DURA 375mg / 1.5ml segunda / 0.75 DECA 200mg / 1.0 ml quinta / 0.5 6-9 semanas. DURA 625mg / 2.5ml segunda /1.25 DECA 300mg / 1.5ml quinta / 0.75 10-12 semanas. DURA 500mg/2.0ml segunda / 1.0 DECA 200mg/1.0ml quinta / 0.5 DIANA 30mg/ 7 hrs / 15hrs / 11hrs 13-14 semanas DURA 250mg/ 1 ml quarta DIANA 40mg/ 7 hrs / 15hrs / 11hrs ______________________________ PROTETOR Silimarina / intra ciclo Tamoxifeno / intra ciclo "caso sinta sensibilidade" Anastrozol / intra ciclo 0.5mg /1ds2dn Xantinon / primeiras 2 semanas Vitamina D / intra cicli Omega 3 / intra ciclo Gostaria que avaliassem meu ciclo, aceito opiniões, sugestões. Obrigado.
Postado 13/07/2021 às 18:35 07/13, 2021 não tem porque aumentar a dose depois de apenas 2 semanas.. por mais que a Durateston tenha éster curto, a maior parte da droga é 4dias + MV, então, na semana 3, ainda 'nem bateu' , então, se foro o caso, começaria começaria já com 375mg. Decanoato de Nandrolona a 200mg/week eu acho bobeira, por mim, ou é 300 ou nem faz. Um ciclo deve sempre aumentar o fator anabólico, então, sair de 1g da semana 6-9 pra 530mg na semana 13-14, é desperdício... Diana pode ser mais anabólica, mas, também não é essa maravilha toda... se fosse pra jogar 1g, eu jogaria logo 500mg 'Dura' e 500mg 'Deca' por umas 14 semanas. Vitamina D3 pode usar sempre... Intra Ciclo talvez ela fosse menos necessária... Não entendi essas 2 semanas de Xantinon , não vejo fundamento/necessidade. Omega 3 idem a Vitamina D3. E uma TPC que tá faltando também. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 13/07/2021 às 18:50 07/13, 2021 12 minutos atrás, antigoargos disse: não tem porque aumentar a dose depois de apenas 2 semanas.. por mais que a Durateston tenha éster curto, a maior parte da droga é 4dias + MV, então, na semana 3, ainda 'nem bateu' , então, se foro o caso, começaria começaria já com 375mg. Decanoato de Nandrolona a 200mg/week eu acho bobeira, por mim, ou é 300 ou nem faz. Um ciclo deve sempre aumentar o fator anabólico, então, sair de 1g da semana 6-9 pra 530mg na semana 13-14, é desperdício... Diana pode ser mais anabólica, mas, também não é essa maravilha toda... se fosse pra jogar 1g, eu jogaria logo 500mg 'Dura' e 500mg 'Deca' por umas 14 semanas. Vitamina D3 pode usar sempre... Intra Ciclo talvez ela fosse menos necessária... Não entendi essas 2 semanas de Xantinon , não vejo fundamento/necessidade. Omega 3 idem a Vitamina D3. Concordo! Eu usaria hemogenin ao invés de diana... 12 minutos atrás, antigoargos disse: E uma TPC que tá faltando também. Não é possível que vá fazer TPC depois de um ciclo desses, vai perder tempo. Triste o cara com 23 anos entrar em cruise, mas fazer um bulking desses pra fazer tpc é perda de tempo, difícil manter os ganhos Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 13/07/2021 às 18:59 07/13, 2021 5 minutos atrás, tmz disse: Concordo! Eu usaria hemogenin ao invés de diana... Não é possível que vá fazer TPC depois de um ciclo desses, vai perder tempo. Triste o cara com 23 anos entrar em cruise, mas fazer um bulking desses pra fazer tpc é perda de tempo, difícil manter os ganhos Eu curto mais Hemo também =D. Bem, como dá pra notar que o cara entende pouco, suponho que já não esteja pensando em B&C, concordo com você que quse certo ele perder os ganhos... mas, quem sabe falar em tpc faz ele pesquisar mais e repensar as coisas =D. Tento nunca julgar, só orientar pra minimizar os problemas, já aprendi que em geral, os caras estão determinados e vão fazer... sempre se iludem achando que 'vai manter' pois não passou o limite natural... mas o que não enxergam é que ninguém mantém o shape obtido com AEs sem eles... Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 13/07/2021 às 19:02 07/13, 2021 Agora, antigoargos disse: Eu curto mais Hemo também =D. Deca com diana, se o cara não for 200% focado na dieta vai ficar inchadão! Agora, antigoargos disse: Tento nunca julgar, só orientar pra minimizar os problemas, já aprendi que em geral, os caras estão determinados e vão fazer... sempre se iludem achando que 'vai manter' pois não passou o limite natural... Preciso aprender isso também, às vezes acabo intrometendo no direito do cara se foder, porque fica nítido que o cara mal sabe treinar e quer usar bomba... é bravo porque a gente já sabe o que vai virar depois... mas... cada um sabe da sua vida né? Agora, antigoargos disse: mas o que não enxergam é que ninguém mantém o shape obtido com AEs sem eles... Fato! Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 13/07/2021 às 19:33 07/13, 2021 Citar 30 minutos atrás, tmz disse: Deca com diana, se o cara não for 200% focado na dieta vai ficar inchadão! concordo plenamente
Crie uma conta ou entre para comentar