Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Composição Desse Eca


moisesitalo

Posts Recomendados

Olá pessoal

Estou pensando em comprar suplemento que já é um ECA pronto

com esse valor nutricional

1cap. têm:

Efedrina Sulfato 40 mg

Cafeina 400 mg

Aspirina 40 mg

essa quant. está ok?

Claro que nada sem dieta não adianta, só queria saber se está legal esse ECA.

São 60 comprimidos por 60 R$ custo beneficio também vale?!

agradeço desde já!!!

(tentei pesquisar uma médida boa do ECA, mais não encontrei se já tiver algo do tipo pode fechar tópico)

PESO: 88

ALTU: 181

BF: NÃO SEI

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, mesmo que for isso, eu não compraria...

sai muito mais caro do que comprar ECA na farmacia, você nao tem a mesma disponibilidade de poder controlar as doses e ainda 40mg de efedrina logo de cara não é bom, ainda mais pra alguem que nunca ciclou ECA, suponho.

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dosagem do ECA é 1:10:15.

Por exemplo: a cada 1 grama de efedrina você coloca 10 gramas de cafeína e 15 gramas de aspirina. Exemplo: 20g de Efedrina + 200g de Cafeína + 300g de Aspirina.

Na minha opnião não compensa, melhor montar o seu... e sem aspirina.

"A aspirina contribui interferindo na produção de prostaglândis, ou seja, reduz o efeito termogênico causado pela combinação da efedrina e cafeína. Ajudando a diminuindo os impactos causados pelas drogas (efedrina/cafeína) no organismo. Ela também ajuda a controla os efeitos colaterais causados pela droga auxiliando todo o seu ciclo."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dosagem do ECA é 1:10:15.

Por exemplo: a cada 1 grama de efedrina você coloca 10 gramas de cafeína e 15 gramas de aspirina. Exemplo: 20g de Efedrina + 200g de Cafeína + 300g de Aspirina.

Na minha opnião não compensa, melhor montar o seu... e sem aspirina.

Leandro problema é o seguinte... em sí o franol é um REMEDIO né... mais nesse ponto deixa pra lá, (só fico sismado pq tem médico que diz que rémedio melhora uma coisa mais piora outra, porque o franol é para asma né? emfim só é uma coisa que tenho mais mesmo assim quero tomar pq promote como o melhor termogenico)

-No caso aki onde moro as farmacias de manipulação (acho que em todas) são todas chatas, só vende com receita (NEM VITAMINA C OS CARA ACEITA KKKK)

então não tenho como fazer a cafeína EM CAPsula, se eu fosse tomar o café mesmo a quantidade ideal seria quantos ML ?

-e o bom é começar apenas com uma capsula de franol né?

-Meu caso era usar no CUTTING e quero fazer AEJ 3-4 vezes por semana, devo tomar nos dias que nao treino AEROBICO?! ou é melhor fazer aerobicos todos dias?!

abraço pessoal.

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro problema é o seguinte... em sí o franol é um REMEDIO né... mais nesse ponto deixa pra lá, (só fico sismado pq tem médico que diz que rémedio melhora uma coisa mais piora outra, porque o franol é para asma né? emfim só é uma coisa que tenho mais mesmo assim quero tomar pq promote como o melhor termogenico)

-No caso aki onde moro as farmacias de manipulação (acho que em todas) são todas chatas, só vende com receita (NEM VITAMINA C OS CARA ACEITA KKKK)

então não tenho como fazer a cafeína EM CAPsula, se eu fosse tomar o café mesmo a quantidade ideal seria quantos ML ?

-e o bom é começar apenas com uma capsula de franol né?

-Meu caso era usar no CUTTING e quero fazer AEJ 3-4 vezes por semana, devo tomar nos dias que nao treino AEROBICO?! ou é melhor fazer aerobicos todos dias?!

abraço pessoal.

É só vc ver do que é formado o franol e pesquisar. Colaterais tem sim, afinal é uma droga, não é um suplemento.

Café tem que tomar bastante... eu tomava uns 600ml do extra-forte. Começa com uns 200ml e vai aumentando sem dó. Eu prefiro pó de guaraná...

15mg de efedrina esta bom pra começar (1 comprimido).

EC é tomado todos os dias, 2 a 3 vezes por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro, eu não tenho total certeza disso mas o café extra-forte só é diferente do tradicional por causa do modo de preparação e torrefação do grão, não pela quantidade de caféina.

E ae felipe, o que vc acha então dos aerobicos todos dias ? seria melhor? já que tem que tomar EC todos os dias...

essa sequencia está boa:

EM JEJUM(6-7HORAS) - ANTES DO ALMOÇO(12-13HORAS) - ANTES DO TREINO 16-17 DA TARDE

ABRAÇO

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...