Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol - Modo De Usar


Posts Recomendados

Ae galera, estava vendo o Pulmonil Gel da Vetnil e la fala

Modo de usar

Dose Básica: 0,8 mcg/kg peso duas vezes ao dia - o que representa 5 mL de PULMONIL GEL para 125 kg de peso corporal, duas vezes ao dia. Uma medida dosadora contém 4 mL de PULMONIL GEL.

Como que eu conseguiria 20mcg/ml com o dosador de 4ml da Vetnil ?

E em quais horarios tomar ?

Nao intendi nada o que eles disseram com este modo de usar ae !

Abraço

Editado por adrianoccm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Compre uma Seringa , retire a agulha (obviamente) e use a dosagem certa.

1ml , 2ml e por ai vai.

Existem varios protocolos , um deles se voce optar por 15 on 15 off , seria +- assim :

1º dia 40mcg/dia

2º dia 60mcg/dia

3º dia 80mcg/dia

4º dia 100mcg/dia

5º dia 120mcg/dia

6º dia 120mcg/dia

7º dia 120mcg/dia

8º dia 120mcg/dia

9º dia 120mcg/dia

10º dia 120mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 120mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

cada ml = 20mcg.

Mais cada corpo responde uma maneira , então seria aconselhavel voce começar com 1ml e ir aumentando de acordo com os colaterais.

Proxima vez da uma pesquisada..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso realmente está confuso, porque num primeiro momento eles falam que a dose de 0,8 mcg/kg se consegue em 5ml do produto, a qual seria ministrada duas vezes por dia. Porém, segundo o que vc colocou, a medida dosadora é de 4ml e isso não dá pra entender, se antes eles falam em 5ml para se obter a dose correta para 125kg de peso corporal.

Mas, seguindo o raciocínio, se eles prescrevem 0,8mcg/kg, para 125kg seria usado (0,8x125) 100mcg do produto. Esta é a quantidade por dose de 5ml. Para se obter 20mcg (você escreveu 20mcg/ml - deve haver um engano seu aí), faz uma regra de três. Se em 5ml você tem 100mcg, para se obter 20mcg, será necessário 1ml. Então, 20mcg você consegue tomando 1 (um) ml. Então, se o dosador possui 4ml, divide ele em 4 partes iguais e toma uma parte.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora intendi, valeu ae galera

e em qual horario eu devo tomar ?

Pode dividir em 2 ou 3 porções.

Pessoa costuma usar uma logo que acordo, pra turbinar o metabolismo e antes do treinamento. Quando é em 3 porções, a terceira fica no final do tarde, mas eu não recomendo não... pq é bem forte o clemb e provavelmente vai te dar insonia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não consegui achar ,

Mais gostaria de saber de Quantas em Quantas horas tomar , tipo vou mandar comprimido , quando eu chegar a mandar 3 por dia , qual horario ideal.

8 em 8hrs ?

Alguém poderia me ajudar.

Lembrando que eu chego a academia umas 19hrs de Seg a Sex e fds quando faço aeróbico em Jejum chego lá umas 11hrs.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...