Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape x Rosto qual dos dois?

boyshape

Posts Recomendados

Postado
Em 23/04/2022 em 15:13, milleR tries disse:

Vocês tão discutindo com um retardado que não sabe nem medir o braço, mas acha que entende sobre mulheres, vida, trabalho e viagens sem nunca ter experimentado nada.

mostra teu braço aí mano, vamos ver. Quem se garante nisso tem até foto de perfil kkkkkkkkkk vc aí só fala

Postado (editado)
Em 23/04/2022 em 15:13, milleR tries disse:

Vocês tão discutindo com um retardado que não sabe nem medir o braço, mas acha que entende sobre mulheres, vida, trabalho e viagens sem nunca ter experimentado nada.

Agora fui olhar os tópicos do cara e é só pérola mesmo kkkkkkkk

Em 23/04/2022 em 15:14, luscao_nov disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é a graça da internet mano. é voce ficar zuando e levar na esportiva. Voce veio tirando onda tambem kkkkkkkkkkkk tiozao nem é ofensa mano para com isso

Uma coisa é dar uma arriada, uma ironia, uma piada. Outra é chamar de burro, fracassado e ofensas diretas piores, ficar se fazendo de superior ('com certeza pego muito mais mulher que tu'), etc. Tiração é uma coisa, ser um moleque tóxico, iludido e com problemas psicológicos é outra. Se você conseguiu provar alguma coisa com todas as horas que gastou 'discutindo' aqui, é que tem problemas e precisa de ajuda.

Editado por Super Ogro
Postado
Em 23/04/2022 em 15:16, Super Ogro disse:

Uma coisa é dar uma arriada, uma ironia, uma piada. Outro coisa é chamar de burro, fracassado, ficar se fazendo de superior ('com certeza pego muito mais mulher que tu'), etc. Tiração é uma coisa, ser um moleque tóxico, iludido e com problemas psicológicos é outra.

o mlk veio gastando ue kkkkkkkkkkkkk so falei oq ele queria ouvir. Tabom mano, deu já vai ficar espumando atoa ae

Postado
Em 23/04/2022 em 15:16, Super Ogro disse:

Uma coisa é dar uma arriada, uma ironia, uma piada. Outro coisa é chamar de burro, fracassado, ficar se fazendo de superior ('com certeza pego muito mais mulher que tu'), etc. Tiração é uma coisa, ser um moleque tóxico, iludido e com problemas psicológicos é outra.

1,70 de altura kkkkkkkkkkkkkk é um anão mano? 

Postado

Vocês estão iguais aos coachs com boa aparência falando que é só papo kkk...

Vamos definir assim:

É feio igual a mim? Shape é o mínimo; carreira com status( empresário bem sucedido, concursado ganhando bem...) ; Tenha um bom convívio social pra ter chance de conhecer o máximo de mulheres sem ser em ambiente promíscuo, assim com o papo da pra desenrolar.

Postado
Em 23/04/2022 em 20:18, luscao_nov disse:

1,70 de altura kkkkkkkkkkkkkk é um anão mano? 

A pessoa tem alguma influência no quão alto é? Você pode escolher sua própria altura?

Postado (editado)

Fabrício Moreira tem 1,60:
Fabricio Moreira Deus é fiel 🙏🏼 #balestrinteam 🥇 ⚔️@bodyevolution_  ⚔️@proteina_pura ⚔️@farmaciaalopatica 💊 💍patty.gomess… | Bodybuilding,  Gym rat, Bodybuilders

Franco Columbu tinha 1,65:
Franco Columbu - biografia, idade, medidas, treino e dieta

Esses caras tem 1,70 pra menos:
Image detail for -Lee Priest – Lee Priest Nutrition – Body Building  Supplements | Bodybuilding, Bodybuilders men, Bodybuilding motivation
Shawn ray | Best bodybuilder, Bodybuilding, Bodybuilding motivation
Andrei Pereira Dos Santos Drey - Atleta Team Growth

No meio desses "anões" o @luscao_nov, do alto dos seus 1,85, é com certeza um monstro.

Editado por Super Ogro
Postado
Em 23/04/2022 em 15:26, Super Ogro disse:

Nossa, fiquei ofendidão agora. Burro e fracassado tudo bem, agora, baixinho? Aí não, né. Vou até avisar pra minha mulher, que também tem 1,70, que ela casou com um anão e deveria procurar um garotão experiente como você, de 1,85 😂

Sorte tua q tá casado. 

As novinhas agora só querem de 1,85m pra cima, abaixo nem tem chance. 

Novos tempos. 

Postado
Em 24/04/2022 em 13:40, BartSimpson disse:

Sorte tua q tá casado. 

As novinhas agora só querem de 1,85m pra cima, abaixo nem tem chance. 

Novos tempos. 

Em que mundo vocês vivem?

Postado
Em 24/04/2022 em 14:18, Alex_83 disse:

Em que mundo vocês vivem?

No mundo em que é cômodo atribuir os fracassos pessoais a atributos que não dá pra mudar. Não consigo me engajar em relacionamentos porque sou feio, sou baixinho, a genética é ruim, etc. Aí não tenho por que 'perder tempo' caprichando na higiene, estudando, sendo um cara educado e gente fina, perseguindo seriamente um shape legal (que, não preciso nem dizer, implica numa melhoria geral da saúde que repercute inclusive em características faciais, rosto deixa de ser inchado, somem as espinhas, etc.), afinal meu fracasso se deve única e exclusivamente ao azar.

Postado
Em 24/04/2022 em 19:35, Super Ogro disse:

No mundo em que é cômodo atribuir os fracassos pessoais a atributos que não dá pra mudar. Não consigo me engajar em relacionamentos porque sou feio, sou baixinho, a genética é ruim, etc. Aí não tenho por que 'perder tempo' caprichando na higiene, estudando, sendo um cara educado e gente fina, perseguindo seriamente um shape legal (que, não preciso nem dizer, implica numa melhoria geral da saúde que repercute inclusive em características faciais, rosto deixa de ser inchado, somem as espinhas, etc.), afinal meu fracasso se deve única e exclusivamente ao azar.

Pois é… é a cultura vitimista. Nunca a culpa é sua. Que mundo é esse?

Postado (editado)
Em 24/04/2022 em 18:00, Torf disse:

Nunca a culpa é sua. Que mundo é esse?

pelo contrário, a culpa é sua de ter nascido sem as características físicas necessárias pra estar apto à disputa.

Editado por BartSimpson
Postado
Em 25/04/2022 em 02:32, BartSimpson disse:

pelo contrário, a culpa é sua de ter nascido sem as características físicas necessárias pra estar apto à disputa.

Claro, se eu tivesse escolhido melhor com que características eu nasceria, tudo seria melhor.

Postado (editado)
Em 25/04/2022 em 12:03, Torf disse:

Entäo tipo meu pai deveria ter selecionado melhor com quem ele faria sexo, como por exemplo a sua mäe seria uma escolha boa?

sua mãe poderia ter selecionado melhor.

no meu caso minha mãe é bonita e meu pai feio.

Editado por BartSimpson
  • 3 meses depois...
Postado

alguma alma boa poderia resumir as tretas mais significantes?

alguém já chamou amiguinho de nazista, taxista, frentista?

ou devo voltar mais tarde?

Postado

Hoje em dia tem que ser mto mto estragado ou desleixado pra ser considerado feio né? Acho que a maioria das pessoas é “aceitável”.

Ainda tem um monte de procedimento estético pra ajudar.

Mas no geral: boa aparência (cabelo, barba bem feitos, roupa ok) e um sorriso bonito já tá ótimo.

Sorriso pra mim é primordial, cuidem bem dos dentinhos. Da mta diferença em qqr pessoa 😁

• 2 meses depois...
Postado

Se fosse escolher, eu iria preferir rosto.
O Shape se consegue com determinação, dieta, força de vontade, ciclos... 
O Rosto você consegue só com corte, pele, barba, sobrancelha. Mas mesmo assim, não é a mesma coisa que um rosto realmente bonito. 
Mas sobre a atração feminina, elas se atraem por coisas mais subjetivas, Shape, Rosto é só algumas delas. Tem a questão financeira, questão social, personalidade, estilo, uma menina de extrema esquerda, ela num vai ligar muito para o seu shape e rosto se você for bolsominion.
Homem a atração é diferente, ele olha a beleza, não ta nem aí se a menina for de esquerda ou direita se ela for * gostosa*, ele num vai desperdiçar uma oportunidade de transar pq ela é só uma caixa de mercado, ou lula livre ou Bolsominion. 
P

Postado
Em 03/11/2022 em 01:34, Hugo Yamamoto disse:se ela for * gostosa*, ele num vai desperdiçar uma oportunidade de transar pq ela é só uma caixa de mercado, ou lula livre ou Bolsominion. 
P

Pois é, dispensar uma transa garantida por razões políticas é, na minha opinião, uma tremenda idiotice.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...