Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DÚVIDAS GERAIS SOBRE AE’s

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 25 anos, peso 87kg, tenho 1,70 de altura, bf em torno de 13 a 15%(estou saindo de um bullking).

Treino a 4 anos, e a alguns meses venho tentando acumular conhecimento sobre AE’s, lendo artigos e vídeos. Porém é tudo mt razo e sempre tentando desestimular o uso (não julgo, é uma vida não mt segura de fato). Por isso vim aq saber mais sobre com vcs q tem um conhecido tanto prático como teórico, afim de acumular cada vez mais conhecimento pra futuramente daq a alguns anos poder usar de forma mais consciente possovel.

Algumas perguntas são bem leigas, e a maioria são referentes a apenas uso de testo, as referentes a outras drogas vão se referir na pergunta:

oque é mais “seguro”? Low doses continuas o ano inteiro ou Ciclos com certos intervalos?

Em que se baseia a escolha de por exemplo enantato em vez de propianato? Só quantidade de vezes q estou disposto a aplicar na semana, ou tem algum outro fator? (Sei q o Enantato tem a meia vida mais longa que o propianato)

Todos produtos de uma tpc e protetores eu consigo manipular ?

é real q um tamoxifeno custa em média 200?

detectar uma gineco sem exames é apenas com sensibilidade ou tem outros meios? E por exp de vcs, em quanto tempo geralmente caso ocorra, começa a surgir a gineco ou vai variar de pessoa pra pessoa?

A testo é melhor ser usada em bullking ou em cutting? A questão da retenção vai ser baseada na minha alimentação msm ou ela já é propia do hormônio?

sobre os cuidados com o bujão onde ele deve ser guardado(creio q no congelador né ?) e qnt tempo ele dura? Por exemplo se eu compro um bujão com 250mg/1ml contendo 10ml, e eu vá usar 125mg por semana, esse bujão vai conservar a qualidade do produto pelas pelas 20 semanas?( os valores aí são só pra exemplo msm)

sei q é idiota a pergunta, mas nunca reutilizar a seringa né? Eu sei q n, mas tá aq a pergunta 

quais o exames mais básicos eu tenho q fzr antes, durante e depois do uso?( se possível dizer quis atestam no de sangue e quais no de urina)

Sobre a auto aplicação, é mt difícil aprender sem fzr merda? E qual o lugar mais fácil de aplicar? Mts falam da coxa 

enfim acredito q sejam essas as dúvidas, desde já agradeço a quem puder colaborar com um jovem q procura acumular cadê vez mais conhecimento sobre isso.

Editado por Rmsqt (veja o histórico de edições)

Postado

Não vou responder tudo pq to com preguiça kkkkk

Quanto a escolha do ester o pessoal escolhe esses de meia vida mais longa justamente pela praticidade e tal. Não ter que ficar se furando todo dia e tbm fica mais fácil e maleável de se fazer se vc tiver uma viagem, férias e coisas do tipo que dificultem a regularidade de aplicações.

O ideal é usar o método de blast and cruze mesmo, não é indicado ficar ligando e desligando o teu eixo toda a hora.

Tamox vc encontra muito barato por ai, anastrozol tbm, dá uma procurada na internet, as vezes as farmacias fazem promoções e vc pega baratinho.

Agulha não se reutiliza, é usar uma vez só e descartar, inclusive usar agulhas diferentes para aspirar o produto do bujão e para aplicar.

Bujão de testo dá pra guardar num armário, protegido de luz, calor, umidade e tal, bem tranquilo.

Para aprender a autoaplicação, tem videos bem bons no youtube, normalmente de profissionais da enfermagem. Eu sempre escolho o vasto lateral, me acostumei a aplicar ali, é bem prático e indolor para mim.

Postado
22 minutos atrás, Rmsqt disse:

oque é mais “seguro”? Low doses continuas o ano inteiro ou Ciclos com certos intervalos?

Em que se baseia a escolha de por exemplo enantato em vez de propianato? Só quantidade de vezes q estou disposto a aplicar na semana, ou tem algum outro fator? (Sei q o Enantato tem a meia vida mais longa que o propianato)

detectar uma gineco sem exames é apenas com sensibilidade ou tem outros meios? E por exp de vcs, em quanto tempo geralmente caso ocorra, começa a surgir a gineco ou vai variar de pessoa pra pessoa?

A testo é melhor ser usada em bullking ou em cutting? A questão da retenção vai ser baseada na minha alimentação msm ou ela já é propia do hormônio?

sobre os cuidados com o bujão onde ele deve ser guardado(creio q no congelador né ?) e qnt tempo ele dura? Por exemplo se eu compro um bujão com 250mg/1ml contendo 10ml, e eu vá usar 125mg por semana, esse bujão vai conservar a qualidade do produto pelas pelas 20 semanas?( os valores aí são só pra exemplo msm)

sei q é idiota a pergunta, mas nunca reutilizar a seringa né? Eu sei q n, mas tá aq a pergunta 

quais o exames mais básicos eu tenho q fzr antes, durante e depois do uso?( se possível dizer quis atestam no de sangue e quais no de urina)

Sobre a auto aplicação, é mt difícil aprender sem fzr merda? E qual o lugar mais fácil de aplicar? Mts falam da coxa 

1- Depende do seu objetivo. O mais seguro é não usar. Para resultados estéticos mais relevantes usar uma dura, enantato ou cipionato partindo de 400mg por semana de 10 a 12 semanas.

2- testo é testo, só isso mesmo.

3- lojas de agropecuária voce consegue pra tpc/intra ciclo, ou site de farmacias online.

4- gineco é de pessoa pra pessoa

5- ciclo sempre pra bulk, visto que quanto menor o bf, melhor os resultados (e claro, bom tempo de treino e dieta)

6- nem sei sobre data de validade, espero que alguém diga. Mas pode guardar em local que não faça tanto calor, gavetas etc

7- nunca reutilizar agulha. A seringa eu fraciono aplicação. Tipo, puxar 1 ml e aplicar 0,5 um dia e na próxima usa a mesma seringa mas com outra agulha e manda o resto.

8- exames de testosterona, estradiol, prolactina e padrao hemograma, se você for saudável e não ter tido outros problemas de saúde no passado ou recente.

9- o que não falta é vídeos explicando como se autoaplicável, mas pra um completo iniciante eu recomendo que tenha alguém que saiba pra te ajudar

Editado por Kaku (veja o histórico de edições)

Postado

A maioria das suas dúvidas, simples por sinal você encontra nos tópicos fixos da sessão de hormônios. 

Postado

1 hora atrás, Rmsqt disse:

Não existe meio seguro pra usar esteroides, se é pra fim estético. 

Algumas pessoas usam todo tipo de anabolizante e não tem colateral e alguns com pouca droga absorvem muitos colaterais..

Não, 30 comprimidos de tamoxifeno vai custar na faixa de R$50

Se você tem o BF controlado e nunca teve disposição a ter ginecomastia, você vai sentir a sensibilidade e da pra entrar com anastrozol antes de virar uma ginecomastia, muitas pessoas defendem o uso preventivo pra evitar;

Retenção vem da dieta e não da droga.

Testosterona vai te ajudar no aumento da lipólise e hipertrofia, o que você tem que entender é que se você usar esteroides ANTES de atingir o seu limite máximo natural, você vai chegar no seu limite e pronto. 

Se você já estiver no seu limite natural e usar anabolizante você vai ganhar mais massa muscular do que poderia ter SEM o uso de esteroides, sendo assim após o ciclo você vai perder essa massa muscular e voltar pro seu estado natural, entendeu?

Por isso quem visa estética não para com a testosterona, faz ciclo de esteroides e mantém a testosterona apenas fazendo variações de dosagem de acordo com o momento, mas se você visa estética a testosterona você não tira, você vive em blast & cruise.

Não existe fazer ciclo e ficar grande, acabou o ciclo volta pro seu normal.

Eu não usaria droga pra atingir o limite natural porque vai agredir sua saúde isso é fato e você chegaria lá de todo jeito e com saúde.

Você mesmo já respondeu a sua pergunta.

enfim acredito q sejam essas as dúvidas, desde já agradeço a quem puder colaborar com um jovem q procura acumular cadê vez mais conhecimento sobre isso.

Da uma devorada nessa sessão

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.