Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no combate as espinhas tomando oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. Alguém com mais experiência no uso de oxandrolona, que possa pelo amor de Deus me ajudar ?

Eu sofri com espinhas da mulher adulta, logo depois de ter filho, descobri que era hormonal, e logo depois que parei de amamentar, comecei a tomar o anticoncepcional diane 35, que foi maravilhoso na minha pele, em 4 meses de uso, eu não tinha mais nenhuma espinhas, e lutei pra tirar as marcas que elas deixaram, foram tensos tratamentos com ácidos, peeling e etc....

Mas insatisfeita com meu corpo, resolvi entrar pro mundo dos anabolizantes. Optei pela oxandrolona,  por ser a que tem menos efeito colateral em mulher. Estou tomando 20mg por dia, sendo 5mg a cada 6h. E mesmo nessa dose recomendada, brotou muitas espinhas em mim. Estou desesperada. Meu rosto tá horrível, como não vejo há anos. E estou sem saber oq fazer pra melhorar isso. Não queria parar de tomar a oxandrolona logo agora que estava me dando resultado, mas tbm não aguento mais ver meu rosto assim. Alguém que passou pela mesma situação, que possa me ajudar ? 

Obs.: parei com o anticoncepcional assim que comecei a oxandrolona, pq foi aconselhável, pros hormônios não brigarem e eu não ter o efeito que eu queria da oxa.

Postado

corta oxan
terá que partir para outro fármaco se quiser continuar usando hormônios.

Manipulado:

500mg de magnésio quelado
150mcg de selênio quelado
50mg de zinco quelado
500mg de Acido pantotenico,

Faz 30 doses ( 30 dias ) no mínimo.
tomar 1 dose ao dia

Se possível manipular separadamente
Espironolactona  50 mg
uma dose ao dia

metformina, 1000 a 3000 mg dia

Amendoim causa inflamação, cortar da dieta caso esteja consumindo .

Postado

20mg seria a dose máxima recomendada para uma mulher.

Mas tem mulheres que não podem passar de 5mg diários sem grandes colaterais.

Tem pessoas que fazem tratamento com Roacutan 2~3 vezes antes de pararem de ter espinhas devido aos hormônio.

E tem outras substâncias que podem te ajudar.

Postado
3 horas atrás, Stein disse:

corta oxan

Manipulado:

50mg de zinco quelado

tomar 1 dose ao dia

Espironolactona  50 mg
uma dose ao dia

Perfeito so aumentaria a dose do pantotenico que para tratamento de glandulas sebaceas pode ir ate 1,5 gr ao dia e biotina tb acrescentaria 10 mg

Postado
5 horas atrás, Stein disse:

corta oxan

Manipulado:

50mg de zinco quelado

tomar 1 dose ao dia

Espironolactona  50 mg
uma dose ao dia

Irmão, essas dosagens são direcionadas a mulheres ou homens podem usar essa composição?

Obrigado, abraços 

• 2 anos depois...
Postado
Em 04/05/2021 em 08:30, Stein disse:

corta oxan

Manipulado:

50mg de zinco quelado

tomar 1 dose ao dia

Espironolactona  50 mg
uma dose ao dia

Para com a oxan e não pode tomar mais ou é só por um período?

Postado
Em 02/02/2024 em 10:48, Tainá1993 disse:

Para com a oxan e não pode tomar mais ou é só por um período?

se vai fazer a mesma coisa, espere resultados igual

Postado
Em 04/05/2021 em 01:12, gabrielar disse:

Boa noite. Alguém com mais experiência no uso de oxandrolona, que possa pelo amor de Deus me ajudar ?

Eu sofri com espinhas da mulher adulta, logo depois de ter filho, descobri que era hormonal, e logo depois que parei de amamentar, comecei a tomar o anticoncepcional diane 35, que foi maravilhoso na minha pele, em 4 meses de uso, eu não tinha mais nenhuma espinhas, e lutei pra tirar as marcas que elas deixaram, foram tensos tratamentos com ácidos, peeling e etc....

Mas insatisfeita com meu corpo, resolvi entrar pro mundo dos anabolizantes. Optei pela oxandrolona,  por ser a que tem menos efeito colateral em mulher. Estou tomando 20mg por dia, sendo 5mg a cada 6h. E mesmo nessa dose recomendada, brotou muitas espinhas em mim. Estou desesperada. Meu rosto tá horrível, como não vejo há anos. E estou sem saber oq fazer pra melhorar isso. Não queria parar de tomar a oxandrolona logo agora que estava me dando resultado, mas tbm não aguento mais ver meu rosto assim. Alguém que passou pela mesma situação, que possa me ajudar ? 

Obs.: parei com o anticoncepcional assim que comecei a oxandrolona, pq foi aconselhável, pros hormônios não brigarem e eu não ter o efeito que eu queria da oxa.

Procure um dermato e veja seus exames de sangue, se tiver condições comece com roacutan em doses baixas, 2 a 3x por semana. Sua pele vai ser outra.

Postado
Em 02/02/2024 em 11:48, Polaco88 disse:

Procure um dermato e veja seus exames de sangue, se tiver condições comece com roacutan em doses baixas, 2 a 3x por semana. Sua pele vai ser outra.

isso foi ha 3 anos atras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...