Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu primeiro ciclo e evoluções com duvidas no percurso


Como melhorar e não cagar meu primeiro ciclo  

4 votos

  1. 1. O que pode fazer pra melhorar meu primeiro ciclo e que tpc precisa fazer?

    • Ta bom, não precisa mudar nada.
    • ta ruim, e precisa melhorar.


Posts Recomendados

3 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Esse é o problema os cara COMPRA e depois vem perguntar, KKKKKKKKK, mesmo que a resposta não seja a que ele busca, que no caso é aprovação da merda que ele ta fazendo dos outros ele vai consumir do mesmo jeito.

isso é kkkk, mas sei lá. As vezes ele ganha alguma coisa e recupera o eixo. Acho que esses sarms aí nem sao tao agressivos. Já usei ligandrol algumas vezes e nem deu nada. Inclusive, em cutting uma vez, usei pra segurar a massa e nem fiz tpc. Nao deu nada. Da outra vez que usei pra bulking e por mais tempo, usei um tamox. Nos primeiros dias fiquei meio down, rapidamente voltei ao normal. Na época ainda se acreditava que pouco afetava o eixo, antes que alguém venha me jogar pedras.

Editado por Thunder_A1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

O cara já comprou, galera.. Deixa ele usar, poxa. Então ele deve jogar tudo fora e parar no meio do ciclo? Há algum tempo atrás geral usava sarms aqui. Na humildade, acho a galera aqui muito ''oito ou oitenta''. Obs: não estou querendo comprar briga.

Tpc até onde lembro era com tamox, pra sarms.

Ninguém tá impedindo ele de usar não.

O bolso é dele, a saúde tbm...

Se ele morrer eu não fico nem mais pobre nem mais rico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Ninguém tá impedindo ele de usar não.

O bolso é dele, a saúde tbm...

Se ele morrer eu não fico nem mais pobre nem mais rico.

Tá mano, mas o cara não vai morrer, lol

No máximo vai ter poucos resultados e colaterais semelhantes a aes, que podem ser revertidos na maioria dos casos.

Minha opinião: se tem ''dinheiro sobrando'', joga fora e emenda um ciclo. Senão, continua tomando e faz tpc; Ao menos ta tendo algum resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Acho que esses sarms aí nem sao tao agressivos. Já usei ligandrol algumas vezes e nem deu nada. Inclusive, em cutting uma vez, usei pra segurar a massa e nem fiz tpc.

 

SARMs sofrem do mesmo problema dos AES underground: ninguém realmente sabe o que tem dentro. Teve até uma pesquisa se não me engano no Reino Unido que estudou SARMs e se não me engano só 30% das embalagens realmente continham o que estava descrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mr Nobody disse:

 

SARMs sofrem do mesmo problema dos AES underground: ninguém realmente sabe o que tem dentro. Teve até uma pesquisa se não me engano no Reino Unido que estudou SARMs e se não me engano só 30% das embalagens realmente continham o que estava descrito.

Eita, aí é tenso. Por isso usei testo de farmácia, mó dor de cabeça esse negócio de under.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Tá mano, mas o cara não vai morrer, lol

No máximo vai ter poucos resultados e colaterais semelhantes a aes, que podem ser revertidos na maioria dos casos.

Minha opinião: se tem ''dinheiro sobrando'', joga fora e emenda um ciclo. Senão, continua tomando e faz tpc; Ao menos ta tendo algum resultado?

Vc tem razão. 👍🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Tá certo. Tá vendo, não dá pra discordar de algumas pessoas aqui. A solução então é parar na quarta semana e jogar tudo fora. E tpc, ele deve fazer?

Discordar vc pode ficar a vontade.

A questão é que estamos discutindo substâncias sem estudos suficientes e podem trazer colaterais que até então não sabemos quais são.

E você manda um: ah deixa ele tomar, ele já começou mesmo.

O tratamento para colaterais de AES nós sabemos porque são coisas estudadas a muitos e muitos anos.

Para o bem do colega aí, o ideal é que suspendesse o uso, fizesse exames para avaliar fsh e lh e fizesse a tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Discordar vc pode ficar a vontade.

A questão é que estamos discutindo substâncias sem estudos suficientes e podem trazer colaterais que até então não sabemos quais são.

E você manda um: ah deixa ele tomar, ele já começou mesmo.

O tratamento para colaterais de AES nós sabemos porque são coisas estudadas a muitos e muitos anos.

Para o bem do colega aí, o ideal é que suspendesse o uso, fizesse exames para avaliar fsh e lh e fizesse a tpc.

Entendi irmão. Você tem razão, na real. Falei numa boa, mas pensando melhor é isso aí mesmo; o que pega é não ter estudos. Concordo com você então, melhor suspender o uso e fazer exames então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Entendi irmão. Você tem razão, na real. Falei numa boa, mas pensando melhor é isso aí mesmo; o que pega é não ter estudos. Concordo com você então, melhor suspender o uso e fazer exames então.

Parece que as vezes a resposta que a gnt dá é mal interpretada, tá ligado?

Pelo menos da minha parte eu falo pra ajudar (lógico que as vezes a gnt ri da burrada alheia), pq a maioria aqui já fez os mesmos erros ou conheceu alguém que já fez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...