Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio


luizhenriquemoco

Posts Recomendados

dados iniciais:                              DIETA CUTTING 

1,74                                               CARBO.   66g  24%

92 kg                                             PROTEINA 182g   9%

32% body fat                                   GORDURA 12g  9%

62kg Lean body massa              CALORIAS  1100

58kg massa muscular                somados com a suplementaçao

1713 BMR                                     reponho a proteína do frango pelo

50% BODY WATER                       whey de qualidade = - calorias

não quero começar a ciclar agora mas sim futurumente.  no momento estou iniciando uma dieta de cutting, treino, descanço, de forma restritiva para baixar meu percentual de gordura que esta em 32% para depois pensar em ciclar. e neste periodo irei me adaptando a dieta, treino, um novo modo de vida, estudos sobre o tema, etc.. o que voce me recomendaria inicialmente para este objetivo inicial para começar sem ser muito " agressivo " ,os anabolizantes ou outro medicamentos não vendidas no mercado atual , os orais por exemplo seriam um bom começo para a minha dieta ao meu corpo ?". talvez os orais auxiliem? gostaria da sua opniao. [7/4 09:34] luiz.: tenho stano , trembo , testo e gh para ciclos futuros de 06 a 08 semanas cada. [7/4 09:34] luiz.: queria algo para me auxiliar neste "primeiro passo " [7/4 09:37] luiz.: desde de já agradeço. [7/4 09:39] luiz.: talvez uma oxandrolona oral seria uma boa para esta etapa atual? [7/4 09:56] luiz.: meu planejamento inicial é: aproximadamente no 1° mês: seguir a risca a dieta ( macros e carboidratos) , 3 exercícios de cardio mais ou menos 50min ( sendo 50 min pedalada manhã e noite [ 20km + 20km]) , 60 min de esteira pelas 15hrs ( a intensidade vai depende do meu condicionamento) e o treinamento será após o primeiro cardio do dia + ou - umas 09:00 pois pedalo 06:00 da manhã com o foco na máxima perda calórica possível devido a limitação da minha alimentação, em questão de carboidratos e calorias.. em relação a dieta utilizado o myfitnessspal para o calculo de macros e calorias , como na imagem abaixo👇 carboidratos 66g/   proteínas182g/  gorduras12g/   calorias 1100/

sendo 2 refeições sólidas ao dia, uma pós treina e uma a noite : 100g de frango e 50g de arroz integral X 2.

os restantes das proteínas dos macros complemento com whey e suplementos de alta qualidade para complementar a quantidade  de proteínas sem acrescentar calorias do frango. 

e passo o dia sem ter fome e nem tanta perda de desempenho assim.

uso o pré treino proibido.

 

[7/4 09:57] luiz.: refeições sólidos somente 2 vezes ao dia [7/4 09:57] luiz.: pós treino e ao anoitecer [7/4 09:58] luiz.: sendo 100g de frango e 50g de arroz em ambas [7/4 09:59] luiz.: o restante das proteínas complemento com whey 100% puro para suprir a quantidade de proteínas. [7/4 10:01] luiz.: a quantidade de carbo fui reduzindo até ao nível que o meu corpo não " sentir-se falta" como fome ou perda de desempenho nos exercícios. [7/4 10:06] luiz.: auxílio a isso: carnivor carnivor beef aminos ,proteínas de qualidade ,proteína time realease ,hmb, creatina, glutão, bcaa, zma, carnivo beef aminos, m-tor leucina, argipro e os multivitaminicos, maca peruana e ômega 3. [7/4 10:09] luiz.: conseguindo chegar perto do meu debito de gordura, aí pensarei em ciclo com estas substâncias ( stano trembo cipionato e gh) . mas não simultaneamente, kkk, mas sim adaptando as necessidades no momento. [7/4 10:14] luiz.: mas depois deste texto longo e chato, o que eu queria saber é o que eu poderia acrescentar no meu atual planejamento para me auxiliar no meu processo de perda de peso para depois inicia esta etapa de ciclo. e durante este período "pré ciclo" é onde tentarei buscar o máximo de conhecimento possível sobre este meio e me adaptar a esta rotina. [7/4 10:15] luiz.: [7/4 10:17] luiz.: algo que possa me auxiliar nesta primeira fase de "entrada " neste meio me auxiliando junto com a dieta, etc. para queima de gordura/ perda de massa corporal. [7/4 10:18] luiz.: teria algo como um "um bom termogenico"? [7/4 10:19] luiz.: ou me recomenda outra coisa? [7/4 10:20] luiz.: relembrando que já tenho stano, trembo cipionato e Gh para ciclos de 6 a 8 sem. [7/4 10:26] luiz.: li em alguns sites e foruns e me disseram em fóruns que é mais eficaz perder todo este percentual de gordura de forma natural pois com um bf baixo os resultados são mais "visiveis" e fico menos expostos as drogas e aos seus efeitos. resumindo, se há alguma substância que posso me auxiliar nesta fase inicial é que você me recomenda me retorne por favor. desde de já agradeço.

podem meter pau se for necessário, sou novato e cometo muitos erros agora e cometia no passado. qualquer crítica irá auxiliar, desde já agradeço.

ainda.

*OBS : NAO COMECEI ESTA DIETA E OS TREEINAMENTOS,  ESTOU REDUZINDO GRADATIVAMENTE OS NIVEIS DE CALORIAS ATUALMENTE PARA CHEGAR A ESTES RESULTADOS E VER COMO O MEU CORPO SE COMPORTA COM A REDUÇAO DOS MACROS.

VLW. TMJ. TODO CONHECIMENTO É BEM VINDO.

Editado por luizhenriquemoco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...