Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Febre após aplicação IM


Posts Recomendados

18 horas atrás, Ivan Hernandes disse:

Aproveitando a oportunidade, o cruise vc faz com 600mg semana certo? no blast vc sobe a testo ou so mantem e acrescenta outras drogas? Faz algum período no ano zerado de tudo?

meu cruise geralmente fica em 300 mg

já fiz em 600 em situacões de bulk aonde apenas mudaria o segundo fármaco posteriormente

 

em blast geralmente mantenho em 600 mg, raro subir a 900..

o que muda é o restante do ciclo

 

nunca zera
atleta nenhum zera

isso é história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, Ivan Hernandes disse:

Exatamente, "praticamente inutil", mas não totalmente, como disse nesse primeiro o momento o objetivo é realmente manutenção de MM até eu melhorar a composição corporal, e aí sim colocar a dose adequada.. Até acho que os atuais 13% não seriam um ponto de partida ruim, mas prefiro ter uma margem maior pro off.

 

Caraii hahah não to nesse nível ainda não, um dia nois chega

 

E mano, foi mal se pareceu grosseiro, como disse qualquer ajuda é bem vinda, principalmente da galera mais antiga daqui! é que eu realmente acho que pra um primeiro momento, fazer o periodo de blast com 500 mg semana vai ser suficiente, visto que to na casa dos 80 kg ainda..

 

Aproveitando a oportunidade, o cruise vc faz com 600mg semana certo? no blast vc sobe a testo ou so mantem e acrescenta outras drogas? Faz algum período no ano zerado de tudo? recentemente vi o Muzy dizendo que o esteroide passa a reduzir efeito em duas situações, ou um período com mta qtd ou ate mesmo pouca qtd por longos periodos, e por isso que existem rumores que mtos olympia ficam um periodo zerado após o campeonato

Mano, meu blast é 500mg e Cruise 200-250.

Já fiz 2 vezes períodos de 45 dias sem nada de droga após os dois campeonatos que disputei, pelo simples motivo de estar de saco cheio de me aplicar. 

Complementando, 13% é um bom ponto de partida sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Mano, meu blast é 500mg e Cruise 200-250.

Já fiz 2 vezes períodos de 45 dias sem nada de droga após os dois campeonatos que disputei, pelo simples motivo de estar de saco cheio de me aplicar. 

Complementando, 13% é um bom ponto de partida sim.

Nestes 45 dias fez algum tipo de tpc? pro campeonato usou testo de qual mv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kutchekgore disse:

melhorou irmão da febre e das dores ? Como vc está ? Melhoras , um abraço

Opa, valeuu mano! febre durou apenas o dia seguinte após a aplicação, e a dor ja diminuiu bem, não ta 100% ainda, mas consegui treinar todos os dias..

 

Treino de ontem foi posterior e panturrilha, sorte que quadríceps é so sabado, se fosse ontem nao ia dar nao hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Nada cara, mas foi por estar cansado mesmo, não foi uma estratégia.

Sempre usei enantato.

 

Eu tinha o plano de alguma hora testar propionato por falarem reter menos, mas ando vendo mta gente falando que nao tem nada a ver isso, vc concorda? uns dizem que aplicações constantes mantem a taxa mais estável, outros que a meia vida longa é o que oscila menos depois de empilhar.. o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ivan Hernandes disse:

 

Eu tinha o plano de alguma hora testar propionato por falarem reter menos, mas ando vendo mta gente falando que nao tem nada a ver isso, vc concorda? uns dizem que aplicações constantes mantem a taxa mais estável, outros que a meia vida longa é o que oscila menos depois de empilhar.. o que acha?

A nível recreativo e amador, a meia vida da droga nada interfere na retenção.

No cenário ideal se vc pode se aplicar tsd, propionato é mais adequado.

A questão de usar mv longa é que é mais comodo e tem menos aplicações.

Se vc respeitar a meia vida em qualquer um dos casos, vc vai manter estável os níveis séricos de qualquer droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Ivan Hernandes disse:

febre durou apenas o dia seguinte após a aplicação, e a dor ja diminuiu bem, não ta 100% ainda, mas consegui treinar todos os dias..

tudo normal neste caso

 

18 horas atrás, Ivan Hernandes disse:

Eu tinha o plano de alguma hora testar propionato por falarem reter menos, mas ando vendo mta gente falando que nao tem nada a ver isso, vc concorda? uns dizem que aplicações constantes mantem a taxa mais estável, outros que a meia vida longa é o que oscila menos depois de empilhar.. o que acha?

testo é testo, o ester não influencia no resultado, apenas obriga ajustar frequencia das aplicações

 

se é pra garantir estabilidade plasmática applique um ester longo ds dn

mais é desnecessário

 

MV longa sempre terá menor oscilação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...