Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Febre após aplicação IM


Posts Recomendados

Fala rapazeada! 

 

Estou realizando meu primeiro protocolo com testosterona, optei por enantato landerlan, dosagem inicial de 250 mg/semana (uma aplicação apenas por semana), e após a 10ª semana irei aumentar para 500 mg/semana (seg e qui). Não estou utilizando e nem irei colocar nenhum outro esteroide fora a testo.

 

Até a 5ª semana tudo normal com as aplicações, realizo toda a assepsia do local (vasto lateral), uso uma agulha pra puxar do bujao e outra para a aplicação, sempre puxando o embolo. Porém a 6ª aplicação agora, deixou o local bem dolorido no dia seguinte e estou com um pouco de febre, consegui treinar e fazer meus cardios porém corpo está bem zuado.

 

Acredito que não seja a substância, pois se fosse provavelmente teria dado merda antes, não somente agora na 6ª semana, então acho que pode ter sido alguma cagada durante a aplicação mesmo, pois troquei a agulha para a 25/7 nesta última, anteriormente estava com a 30/7. Na hora foi totalmente indolor, porém depois começou a dor e comecei a pensar que talvez não tenha entrado totalmente no musculo e acabou sendo "meio" subcutaneo.

 

Seguem minhas dúvidas:

25/7 é zuada pra vasto lateral? tenho 82 kg 1,73m e 13% bf aproximado

Existe alguma outra possibilidade para o motivo da febre relacionado ao uso da testo?

Quando acontece a inflamação, ocorre perda de aproveitamento da testo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
39 minutos atrás, Ivan Hernandes disse:

Seguem minhas dúvidas:

25/7 é zuada pra vasto lateral? tenho 82 kg 1,73m e 13% bf aproximado

Existe alguma outra possibilidade para o motivo da febre relacionado ao uso da testo?

Quando acontece a inflamação, ocorre perda de aproveitamento da testo? 

 

Em teoria 25x7 é suficiente. Meio cm não deveria fazer tanta diferença no vasto. No glúteo e ventro glúteo pode dar mais diferença.

Se o produto veio do mesmo vial, pode ser algo que gerou leve infecção (mesmo tendo feito todo protocolo de assepsia), pode ter pego um pequeno vaso... Enfim, inúmeras possibilidades. Mas se não chegou a limitar o movimento nem ficou inchaço, é simples e não será problemático. Com os dias passará.

Não, não ocorre nada de perda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MBD disse:

 

Em teoria 25x7 é suficiente. Meio cm não deveria fazer tanta diferença no vasto. No glúteo e ventro glúteo pode dar mais diferença.

Se o produto veio do mesmo vial, pode ser algo que gerou leve infecção (mesmo tendo feito todo protocolo de assepsia), pode ter pego um pequeno vaso... Enfim, inúmeras possibilidades. Mas se não chegou a limitar o movimento nem ficou inchaço, é simples e não será problemático. Com os dias passará.

Não, não ocorre nada de perda.

 

Então mano, na real que inchou a perna e o movimento não é totalmente ilimitado, mas não consigo alongar o quadriceps por exemplo sem sentir uma dor fudida, consigo andar (cardio foi feito mancando kkkkkk, pala total na academia), mas movimento ta bem limitado.

 

Sabado vou fazer outra aplicação, se der merda de novo vou começar a desconfiar que pode ter ocorrido alguma contaminação com o produto neste período, e venho dar noticias aqui que to com a outra perna inflamada tbm kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Ivan Hernandes disse:

 

Então mano, na real que inchou a perna e o movimento não é totalmente ilimitado, mas não consigo alongar o quadriceps por exemplo sem sentir uma dor fudida, consigo andar (cardio foi feito mancando kkkkkk, pala total na academia), mas movimento ta bem limitado.

 

Sabado vou fazer outra aplicação, se der merda de novo vou começar a desconfiar que pode ter ocorrido alguma contaminação com o produto neste período, e venho dar noticias aqui que to com a outra perna inflamada tbm kkkkkkk

 

Bem difícil o produto se contaminar, se o vial ficou devidamente lacrado e foi feita toda assepssia corretamente. Mas faz o teste na outra perna e veja como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Stein disse:

visando estética é inútil.

travar o eixo quase que a toa

Discordo, pelo simples motivo de que como informei acima irei subir a dose posteriormente, vai falar que 500 mg é inutil tbm? A intenção nesse primeiro momento com essa dose é apenas fazer uma manutenção da massa magra em um momento que pretendo baixar meu bf de 13% pra algo em torno de 8 e aí subir a dose (como sabemos qto mais baixo bf, melhor o aproveitamento do hormonio), subindo as calorias tbm. 

 

Vai falar que ter 1200 de testo não é melhor do que 500 pra ganhos esteticos? e mesmo que nao seja meu caso, ja vi varias pessoas que nem sobem a dose, fazem o protocolo todo com 250 ou 300 mg apenas de testo, recomendado até por alguns treinadores que seja feito assim no primeiro contato. Mas na minha opinião, tbm acho um desperdício inibir o eixo pra fazer um protocolo inteiro com 250 só, mas falar que é inutil tbm já é viagem, ainda mais pra primeiro contato.

 

E outra, minha intenção é fazer blast e cruise, seu cruise vc faz com quanto de testo? 500? kkkkk

 

Não abri o tópico pra discutir dosagem, minha dúvida era apenas sobre inflamação, coloquei as doses apenas pra mostrar a questão das frequencias de aplicação, mas em todo caso, qualquer ajuda é bem vinda, então se tiver mais algum toque, ficarei grato pela ajuda em me fazer pensar sobre o protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Ivan Hernandes disse:

Discordo, pelo simples motivo de que como informei acima irei subir a dose posteriormente, vai falar que 500 mg é inutil tbm? A intenção nesse primeiro momento com essa dose é apenas fazer uma manutenção da massa magra em um momento que pretendo baixar meu bf de 13% pra algo em torno de 8 e aí subir a dose (como sabemos qto mais baixo bf, melhor o aproveitamento do hormonio), subindo as calorias tbm. 

 

Vai falar que ter 1200 de testo não é melhor do que 500 pra ganhos esteticos? e mesmo que nao seja meu caso, ja vi varias pessoas que nem sobem a dose, fazem o protocolo todo com 250 ou 300 mg apenas de testo, recomendado até por alguns treinadores que seja feito assim no primeiro contato. Mas na minha opinião, tbm acho um desperdício inibir o eixo pra fazer um protocolo inteiro com 250 só, mas falar que é inutil tbm já é viagem, ainda mais pra primeiro contato.

 

E outra, minha intenção é fazer blast e cruise, seu cruise vc faz com quanto de testo? 500? kkkkk

 

Não abri o tópico pra discutir dosagem, minha dúvida era apenas sobre inflamação, coloquei as doses apenas pra mostrar a questão das frequencias de aplicação, mas em todo caso, qualquer ajuda é bem vinda, então se tiver mais algum toque, ficarei grato pela ajuda em me fazer pensar sobre o protocolo.

dai que tu se engana, devido ao empilhamento da droga no sangue, as vezes menos é mais (baixas dosagens semanais)

ao longo do tempo num cruise se tu nao for regrado em relacao/treino/dieta e descanso. terá problemas sim

tanto é q em trt tem gente que usa somente 100mg de deposteron por exemplo, 200 ja seria cruise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, tarzan92 disse:

dai que tu se engana, devido ao empilhamento da droga no sangue, as vezes menos é mais (baixas dosagens semanais)

ao longo do tempo num cruise se tu nao for regrado em relacao/treino/dieta e descanso. terá problemas sim

tanto é q em trt tem gente que usa somente 100mg de deposteron por exemplo, 200 ja seria cruise

Amigo não entendi o que vc quis dizer, pq o que eu disse foi exatamente oque vc falou, não considero trt o que estou fazendo, e sim cruise, e por isso que acredito que tenha ganhos estéticos devido ao empilhamento após várias semanas tomando 250 de testo por semana.

 

Em nenhum momento disse que não é possível ter problemas com um protocolo desses tbm. Eixo inibido e testo supra fisiológica sempre vai ter alguma alteração em algo e por isso que vou acompanhar tudo com exames.

 

Realmente não entendi onde vc quis dizer que eu me enganei kkkkk vc foi na mesmal linha de pensamento que eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Ivan Hernandes disse:

Discordo

pode discordar a vontade
mais como eu disse, é praticamente inútil visando ganhos estéticos

 

serve no máximo pra manutenção

 

18 horas atrás, Ivan Hernandes disse:

500 mg é inutil tbm?

não
essa é uma boa dose de partida

 

18 horas atrás, Ivan Hernandes disse:

Vai falar que ter 1200 de testo não é melhor do que 500 pra ganhos esteticos?

não vai mudar muita coisa não..

18 horas atrás, Ivan Hernandes disse:

ja vi varias pessoas que nem sobem a dose

cada um faz o que quiser

tem gente que usa SARMs, tem idiota que usa potenay, tem até quem cicla BCAA..

18 horas atrás, Ivan Hernandes disse:

seu cruise vc faz com quanto de testo? 500?

600

kkkkk

=

 

vc ta muito estressadinho.

só tentei ajudar ..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Stein disse:

pode discordar a vontade
mais como eu disse, é praticamente inútil visando ganhos estéticos

 

serve no máximo pra manutenção

Exatamente, "praticamente inutil", mas não totalmente, como disse nesse primeiro o momento o objetivo é realmente manutenção de MM até eu melhorar a composição corporal, e aí sim colocar a dose adequada.. Até acho que os atuais 13% não seriam um ponto de partida ruim, mas prefiro ter uma margem maior pro off.

 

6 horas atrás, Stein disse:

600

kkkkk

=

 

vc ta muito estressadinho.

só tentei ajudar ..

 

Caraii hahah não to nesse nível ainda não, um dia nois chega

 

E mano, foi mal se pareceu grosseiro, como disse qualquer ajuda é bem vinda, principalmente da galera mais antiga daqui! é que eu realmente acho que pra um primeiro momento, fazer o periodo de blast com 500 mg semana vai ser suficiente, visto que to na casa dos 80 kg ainda..

 

Aproveitando a oportunidade, o cruise vc faz com 600mg semana certo? no blast vc sobe a testo ou so mantem e acrescenta outras drogas? Faz algum período no ano zerado de tudo? recentemente vi o Muzy dizendo que o esteroide passa a reduzir efeito em duas situações, ou um período com mta qtd ou ate mesmo pouca qtd por longos periodos, e por isso que existem rumores que mtos olympia ficam um periodo zerado após o campeonato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...