Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Treino c/ Halteres


Mateus Barchik

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Peitoral-supino, crucifixo,flexão  inclinado, declinado reto, pullover(não sei o nome correto mas tem um aonde você põem ou o Valter ou uma anilha entre as mãos e a aperta e fãs o movimento como um supino)paralela

Triceps-

Testa, frances,coice,e variações de flexão para triceps

Biceps-

Rosca direta, concentrada, martelo, inversa, neutra, com o cotovelo a frente e mais atrás, estilo Scott com algo parra apoiar os cotovelos, rosca com giro, rosca com mãos afastadas do corpo na lateral, rosca martelo direta em direção ao meio do peito 

Ombro-

Desenvolvimento, arnold, alevação lateral, frontal, crucifixo invertido(lateral estilo maquina com o halter pressionado entre o biceps e o antebraço, também não sei o nome especifico) desenvolvimento militar

Costas-

Remada curvada,cavalinho,unilateral, com halter mais á frente e mais rente ao corpo, pullover, remadas com pegada neutra, supinada, pronada, crussifixo invertido

Pernas-

Agachamento sumo, pernas juntas, pernas afastadas, terra,stif, sisy squat,elevação pélvica, good morning, afundo, avanço, passada

Antebraço-

Pegada supinada, neutra, invertida

Panturinha-

Em pé, sentado com halter nos joelhos

Trapézio-

Envolvimentos, frente,atrás e lateral do corpo    

Olha são muitos exercícios e variações mas oque basicamente faço e passo para meus alunos são estes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...