Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenicos

imnotsorry

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já preparei a dieta, treino e suplementação (Albumina, whey, vitC) pro cutting, ta faltando comprar o termogenico.

Pesquisei bastante mas não consegui encontrar muitos relatos que ajudassem na escolha (a maioria posta 1 ou 2x e some depois)

Lipo6 black [120caps] 170R$

Hydroxycut Hardcore X [120caps] 170R$

Dyma-Burn Xtreme [100caps] 90R$

Qual vocês acham que devo comprar, estou preferindo o dyma-burn no momento, é mais em conta.

Ps: acabei de sair duma gripe, hoje vai ser o primeiro treino da semana, nunca me senti tão lixo...

Editado por imnotsorry
Postado

Já preparei a dieta, treino e suplementação (Albumina, whey, vitC) pro cutting, ta faltando comprar o termogenico.

Pesquisei bastante mas não consegui encontrar muitos relatos que ajudassem na escolha (a maioria posta 1 ou 2x e some depois)

Lipo6 black [120caps] 170R$

Hydroxycut Hardcore X [120caps] 170R$

Dyma-Burn Xtreme [100caps] 90R$

Qual vocês acham que devo comprar, estou preferindo o dyma-burn no momento,

é mais em conta (da pra comprar bcaa) e contém efedrina (10mg/cápsula).

Ps: acabei de sair duma gripe, hoje vai ser o primeiro treino da semana, nunca me senti tão lixo...

tem bastante coisa sobre isso sim !!

se vc qr ir pelo cxb claro q esse dyma !!

mas eu ouço falar mto do lipo 6 !!

abraços !

Postado

Na minha opnião, se é pra usar um termo com efedrina, vai direto de cafeina e franol. Ae o resto do dinheiro vc compra algumas coisas, como cromo, complexo b e talvez uma l-cartinina... acho que é mais negócio.

Olha a composição desse termo:

Dose por vasilhame 50.

Vitamin B5 (Panthothenic Acid) 40mg

Chromium (as Polynicotinate) 40mcg

Ephedrina (from herbal extracts) 200mg (Matrix of Sálvia Sclarea Extract infused w/ Proprietary Catechins & Epigallocatechin Gallates)

Guarana Extract 910mg (Caffeine Alkaloids 300mg (from guarana extract & caffeine citrate)

Yerba Mate Extract 4:1 130mg

Citrimax (Garcinia Cambogia) 100mg

L-Carnitine 100mg

L-Tyrosine 100mg

White Willow Bark 75mg Ginger Root 75mg

Bladderwack 50mg

Cayenne 50mg

Siberian Ginseng 50mg (Standardized for .8% eleutherosides)

Yohimbe 50mg (Standardized for 3% Yohimbine)

Zytrix (Proprietary enzyme blend) 20mg

Bioperine 5mg

Mas, se quer ir de termogenico mesmo... eu pegaria o Dyma-Burn..

Postado

Vale lembrar que o Dyma-burn não tem efedrina.

Se analizar bem a formula, vai ver que o nome ephedrina foi dado para uma composição de plantas substitutas a antiga efedrina (ma huang), questão de marketing mesmo.

Postado

Vale lembrar que o Dyma-burn não tem efedrina.

Se analizar bem a formula, vai ver que o nome ephedrina foi dado para uma composição de plantas substitutas a antiga efedrina (ma huang), questão de marketing mesmo.

Obrigado pela informação ^^

Acho que vo seguir a dica do Leandro,

vo procurar o franol ou marax por aqui e fazer um mix com pó de guaraná e aspirina, falando da aspirina, compensa? e tem algum medicamento recomendado (com maior dosagem, etc..)?

Postado

cara eu iria de dyma-burn .. eu to tomando aki ainda nao acabou mais eu tinha 18% de bf e estou com 13% agora porém ainda falta um pouco e eu faço pouquissimos aerobicos.. entao para mim compensou MUITO

Postado

cara eu iria de dyma-burn .. eu to tomando aki ainda nao acabou mais eu tinha 18% de bf e estou com 13% agora porém ainda falta um pouco e eu faço pouquissimos aerobicos.. entao para mim compensou MUITO

Só com dieta?

Aproveitando, quantas caps ta tomando por dia ? Algum colateral?

Abraço!

Postado

Então, mesmo sabendo que não tem Ephedrina será que compensa pegar o Dyma-Burn?

Não encontrei o franol por aqui, só o marax 9 reais, 20 comprimidos, acho que vo ficar com o termo mesmo.

Obrigado novamente :)

Postado

Só com dieta?

Aproveitando, quantas caps ta tomando por dia ? Algum colateral?

Abraço!

foi mal a demora ai parceiro.

seguinte eu segui direitinho oque diz a caixa dele , 1-1 nos primeiros dias e depois parti logo pro 2-2 , cara tem uns colaterais sim mas acho eles superirados.meu corpo ficou queimando parecia que eu tava pegando fogo,com vontade de matar alguem(as vezes e só quando tomei 5 num dia) e me deixava com maior gás nao conseguia ficar parado.. até no pc minhas pernas ficavam balançando e a mao que nao tava no mouse ficava se mexendo.

mas tirando isso foi mto de boa , eu corria bem pouco mesmo cara 3x por semana 4km bem pouquinho comparado a quem faz 12 km por DIA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...