Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livros da área


cjkaua

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Rennatow10 disse:

Infelizmente nenhum deles tem.

 

Triste, mais triste que isso é 2021 e eu ainda não saber inglês, mas está na lista dos aprendizados já.

Vou dar um jeito de pesquisar e traduzir, nem que seja uma leitura danificada traduzida pelo google translator kskkkjk

Valeu irmão xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, cjkaua disse:

 

Triste, mais triste que isso é 2021 e eu ainda não saber inglês, mas está na lista dos aprendizados já.

Vou dar um jeito de pesquisar e traduzir, nem que seja uma leitura danificada traduzida pelo google translator kskkkjk

Valeu irmão xd

Tem alguns em português também  , o problema é que a maioria é impresso e são caros

 

só pra citar uns nomes de livros de musculação em português :

 

MUSCULAÇAO - INTENSIDADE TOTAL ( waldemar guimarães )

 

Musculaçao - Anabolismo Total ( waldemar guimarães)

 

Enciclopédia de Fisiculturismo e Musculação ( arnold schwarzenegger)

 

 

tem muitos traduzidos para o português  mas infelizmente a maioria só comprando mesmo impresso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, cjkaua disse:

 

Triste, mais triste que isso é 2021 e eu ainda não saber inglês, mas está na lista dos aprendizados já.

Vou dar um jeito de pesquisar e traduzir, nem que seja uma leitura danificada traduzida pelo google translator kskkkjk

Valeu irmão xd

Eu tenho esse do arnold em pdf mas não sei como faria para te passar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kutchekgore disse:

Eu tenho esse do arnold em pdf mas não sei como faria para te passar

 

Fazendo upload em alguma plataforma como mediafire, mega, 4shared ou até pelo drive mesmo e passando link, são as melhores (e únicas, rs) formas que conheço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, cjkaua disse:

 

Fazendo upload em alguma plataforma como mediafire, mega, 4shared ou até pelo drive mesmo e passando link, são as melhores (e únicas, rs) formas que conheço

Pode passar links aqui no forum ??? Se eu tiver autorização te passo , pergunte por gentileza a algum moderador antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

 

20210410_001740.jpg

 

Não vou resumir o livro, pois tem a questão dos direitos autorais.

Por outro lado, valeu cada centavo, pois explica de forma direta e sem enrolação muitos conceitos essenciais para o leigo e tem várias combinações e dicas de suplementação sem hormônios que achei bem interessante.

Ainda que alguém possa criticar dizendo que poderia encontrar a informações em sites, dificilmente você conseguiria um texto fluído no formato confortável de um livro físico.

 

Recomendo para praticantes iniciantes ou intermediários de qualquer esporte, principalmente na musculação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...