Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testosterona Subdosada

Posts Recomendados

Postado

Comecei um ciclo a 4 semanas de 400mg de Cipionato de testosterona, fiz um exame pra medir a testo e bateu 1.078,97 ng/dL, acham que está subdosada? a testo é da PharmaPlix

Pessoal gostaria de atualizar algumas coisas que eu deixei de informar aqui... 1 semana 200mg, 2, 3 400mg dei o 4 shot 1 dia antes do exame  

Editado por FabioSntos

Postado

Depende quantos dias depois da aplicação você fez o exame. 
Mas sim, está abaixo do esperado.

A cada 100mg aplicados espera-se algo em torno de 600 a 800ng.

Então eu esperaria pelo menos 2.000 no exame. Ideal seria perto dos 3.000.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  Em 08/03/2021 em 13:52, FabioSntos disse:

Comecei um ciclo a 4 semanas de 400mg de Cipionato de testosterona, fiz um exame pra medir a testo e bateu 1.078,97 ng/dL, acham que está subdosada? a testo é da PharmaPlix

bem subdosada a princípio se a dose for semanal,

troca de fornecedor

Editado por victorhn__

Postado
  Em 08/03/2021 em 14:01, FabioSntos disse:

o fornecedor disse que podia ser estradiol alto e como estou apenas na 5 semana é pouco tempo pra acumular, acham que faz sentido ou ele só ta me enrolando?

estradiol alto ahuhaushua, já vi isso aqui com o mesmo lab, faz sentido não brother, cai fora disso hauhauha

@Rafael_165Lbs

@anjosgotoglory

Editado por victorhn__

Postado

Pharmaplix já foi boa em 2018-2019 usei na minha preparação, agora só tem óleo nisso ai, já achei nego vendendo vial por 50$ de trembo.. coisa boa n é 

Postado
  • Autor

pois é cara... foda to me sentindo um trouxa agora... gastei toda a grana que eu tinha nisso aí, mas bola pra frente, vou manter subdosa mesmo, acho que é quase uma trt sá porra. como tenho endócrino acho que talvez ele me passe um deposteron de farmácia.

Postado
  Em 08/03/2021 em 14:08, FabioSntos disse:

pois é cara... foda to me sentindo um trouxa agora... gastei toda a grana que eu tinha nisso aí, mas bola pra frente, vou manter subdosa mesmo, acho que é quase uma trt sá porra. como tenho endócrino acho que talvez ele me passe um deposteron de farmácia.

normal cara, underground é foda confiar mas se tu puder pegar de farmácia é bem melhor

todos estamos no mesmo barco no mundo under

Postado
  Em 08/03/2021 em 14:04, victorhn__ disse:

estradiol alto ahuhaushua, já vi isso aqui com o mesmo lab, faz sentido não brother, cai fora disso hauhauha

aah man kkkk ai eh foda, se o cara fosse natural eu ate ia entender essa desculpa mas na situação atual kkk

Por isso vou de lander na paz, testenat eh vida, meu 250mg semana bate mais q o dobro desse "Cipionato de Girassol" kkkkkkkkkkkkk

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado
  • Autor

o problema é q ele é o unico fornecedor que eu conheçõ, agora eu nao sei se o problema era só da Pharmaplix ou se eu trocar a fabricante vai ser o mesmo problema issso que fode kkkkkk 

Postado
  Em 08/03/2021 em 14:01, FabioSntos disse:

o fornecedor disse que podia ser estradiol alto e como estou apenas na 5 semana é pouco tempo pra acumular, acham que faz sentido ou ele só ta me enrolando?

Sim ou claro?

Postado
  Em 08/03/2021 em 14:11, FabioSntos disse:

o problema é q ele é o unico fornecedor que eu conheçõ, agora eu nao sei se o problema era só da Pharmaplix ou se eu trocar a fabricante vai ser o mesmo problema issso que fode kkkkkk 

é fato que a unica fonte 99% confiavel é aquela que é legalizada e fiscalizada por orgaos nacionais, e ainda digo 99% porque ainda podem ocorrer algumas falhas em lotes. Agora confiar no cara passando o hormonio na meia dentro do banheiro de casa fica dificil kkkk

Mas tenta a sorte cm os caras ai no forum (no privado), talvez voce consegue alguma informação util.

Bacharel em Nutrição

Postado

Pule longe cara, as vezes 30/40 pila a mais você pega uma king ou lander, ambas com QR Code, que pelos apps você consegue verificar a autenticidade.

Postado

Já usei:

*blue pharma(LIXO)

*american pharma (Estava subdosada, 250mg/s bateu 480ng de testo...)

*gen pharma (boa mas não bate tanto)

e NENHUMA chega aos pés da lander e da king.

Postado

Atualizando informações, ele só fez 4 shots antes do exame, 1 aplicação de 6 em 6 dias de 400mg, e intervalo do shot para o exame de apenas 1 dia.

Creio que aqui temos um grande problema, um vale mt grande pra começar, segundo fator sendo tempo de shot e exame, considerando que é um cipionato eu levaria umas 48~72h pra tirar um exame pra dar tempo de começar a liberar bem a testo.

Com esse cenario é possivel que a testo seja até de qualidade aceitavel, mas precisaria mudar algumas coisinhas tipo intervalo entre shots kkk

Editado por Rafael_165Lbs

Bacharel em Nutrição

Postado
  Em 08/03/2021 em 14:08, FabioSntos disse:

Mas pense que pelo menos bateu 1k, eu usava 500mg/semana de uma testo e bateu 300ng no exame.

Postado

Algo como Seg/Qua/Sex (125mg/shot) cairia mt melhor do que essa maneira atual, usaria um cadim a menos de testo, os niveis plasmaticos ficariam melhores, estradiol mais facil de controlar, etc

Bacharel em Nutrição

Postado
  • Autor

Pessoal gostaria de atualizar algumas coisas que eu deixei de informar aqui... 1 semana 200mg, 2, 3 400mg dei o 4 shot 1 dia antes do exame  

Postado
  Em 08/03/2021 em 14:45, FabioSntos disse:

O jeito vai ser manter 400mg por mais 4 semanas e refazer o exame.

Postado
  Em 08/03/2021 em 14:14, anjosgotoglory disse:

Pule longe cara, as vezes 30/40 pila a mais você pega uma king ou lander, ambas com QR Code, que pelos apps você consegue verificar a autenticidade.

Lembrando que mesmo com QR pode vim falsificado (2 linha).

Postado
  Em 08/03/2021 em 15:23, EvertonSn97 disse:

GoldLabs já usou?

Nunca usei.

Postado
  Em 08/03/2021 em 15:23, EvertonSn97 disse:

Lembrando que mesmo com QR pode vim falsificado (2 linha).

Também pode ocorrer.

Postado
  Em 08/03/2021 em 16:55, A-103 disse:

Se vc pesquisar aqui no fórum e em outros fóruns, todos reclamam q eh subdosado. Corra da goldlabs 

Cara, conheço pessoas que usaram e dizem que bate bem, já outros que era subdosado, creio que depende muito dos fornecedores.

Postado
  Em 08/03/2021 em 16:55, A-103 disse:

Se vc pesquisar aqui no fórum e em outros fóruns, todos reclamam q eh subdosado. Corra da goldlabs 

o fornecedor é quente, e tbm até uma Landerlan pode ser falsificada ou 2 linha..

Em 08/03/2021 em 17:06, anjosgotoglory disse:

Cara, conheço pessoas que usaram e dizem que bate bem, já outros que era subdosado, creio que depende muito dos fornecedores.

eu tbm acho que depende do fornecedor...

Editado por EvertonSn97

Postado
  Em 08/03/2021 em 19:40, EvertonSn97 disse:

Landerlan pode ser falsificada ou 2 linha..

Landerlan é um laboratório sério, eles fornecem medicamentos para farmácias então, não acho que eles fariam uma segunda linha. Eles não tem que pôr exemplo, se preocupar com produtos deles serem apreendidos porque o mercado deles é no próprio Paraguai.

Mas falsificações podem sempre existir por parte dos revendedores brasileiros que precisam se preocupar com toda logística.

Agora a Gold Labs por exemplo, a última vez que eu procurei ainda tinha um site. Agora, aparentemente eles não tem mais site. Sabe-se lá o que aconteceu com a "empresa" underground.

Postado
  Em 09/03/2021 em 05:29, Mr Nobody disse:

Landerlan é um laboratório sério, eles fornecem medicamentos para farmácias então, não acho que eles fariam uma segunda linha. Eles não tem que pôr exemplo, se preocupar com produtos deles serem apreendidos porque o mercado deles é no próprio Paraguai.

Mas falsificações podem sempre existir por parte dos revendedores brasileiros que precisam se preocupar com toda logística.

Agora a Gold Labs por exemplo, a última vez que eu procurei ainda tinha um site. Agora, aparentemente eles não tem mais site. Sabe-se lá o que aconteceu com a "empresa" underground.

Sim, eu sei que é legalizada, mas quem manja de quimica é fácil pegar a substancia e subdosar, modificar... 

Postado
  Em 09/03/2021 em 10:45, EvertonSn97 disse:

Sim, eu sei que é legalizada, mas quem manja de quimica é fácil pegar a substancia e subdosar, modificar... 

não viaja, como q um cara vai criar um qr code... ou é falso ou é legit n existe essa de segunda linha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.