Gordinho Renegado Postado Março 8, 2021 às 20:19 Autor Postado Março 8, 2021 às 20:19 9 minutos atrás, East~ disse: Eu reduziria esse cipionato pela metade por semana, transformando em TRT, ainda tem colateral, mas é mais "seguro" e você vai ter pique pra concluir seu objetivo com tranquilidade. Ciclar com BF alto é suicídio, você ta "bem" porque ta usando 200mg de cipionato, se fugir disso (aumentar dose e/ou quantidade de drogas diferentes) a chance de começar a dar cagada é enorme. Quanto ao cabelo, nenhum anabolizante promove ganho de cabelo, se fosse assim todo fisiculturista teria o cabelo da Marge Simpson. ai mando a real... ja estou tendo ganhos com essa dose semanal "TRT" bateu aquela vontade de aumentar as doses sabe? mas se pensar bem é só manter essa testo de leve semanal até baixar mais o bf e depois mandar ver num ciclo.. certamente nao tenho colaterais pela dose baixa man tu ta certo vou me acalmar e esperar se só a testo ja ta dando bom nao tem o porque eu arriscar cagar tudo vou baixar esse meu bf ai de 30 pra uns 15 16 dai sim uso algo mais pesado p chegar no 12 cara precisava muito ler isso muito obrigado man de verdade
Kaku Postado Março 8, 2021 às 20:20 Postado Março 8, 2021 às 20:20 A nova praga de gordo ciclando ta dificil... projetohuck2 reagiu a isso 1
Gordinho Renegado Postado Março 8, 2021 às 20:22 Autor Postado Março 8, 2021 às 20:22 1 minuto atrás, Kaku disse: A nova praga de gordo ciclando ta dificil... kkkkkk rlx ai o cara ali ja me convenceu a nao ciclar vou ficar só na "TRT"
projetohuck2 Postado Março 8, 2021 às 20:29 Postado Março 8, 2021 às 20:29 esses Nick cada vez melhores kkk..
Gordinho Renegado Postado Março 8, 2021 às 20:30 Autor Postado Março 8, 2021 às 20:30 Agora, projetohuck2 disse: esses Nick cada vez melhores kkk.. fiz zuando.. agora n sei onde muda kkkk
Gordinho Renegado Postado Março 8, 2021 às 20:32 Autor Postado Março 8, 2021 às 20:32 26 minutos atrás, East~ disse: Eu reduziria esse cipionato pela metade por semana, transformando em TRT, ainda tem colateral, mas é mais "seguro" e você vai ter pique pra concluir seu objetivo com tranquilidade. Ciclar com BF alto é suicídio, você ta "bem" porque ta usando 200mg de cipionato, se fugir disso (aumentar dose e/ou quantidade de drogas diferentes) a chance de começar a dar cagada é enorme. Quanto ao cabelo, nenhum anabolizante promove ganho de cabelo, se fosse assim todo fisiculturista teria o cabelo da Marge Simpson. meu novo nick é em sua homenagem tmj
East~ Postado Março 8, 2021 às 20:42 Postado Março 8, 2021 às 20:42 12 minutos atrás, Gordinho Renegado disse: meu novo nick é em sua homenagem tmj Faz seu diário de treino e vai relatando aqui, posta os resultados semanais de redução de cintura, gordura e circunferência abdominal, tenho dois, também estou na luta pra abaixar o peso, as vezes algo te ajuda.
Gordinho Renegado Postado Março 8, 2021 às 20:47 Autor Postado Março 8, 2021 às 20:47 3 minutos atrás, East~ disse: Faz seu diário de treino e vai relatando aqui, posta os resultados semanais de redução de cintura, gordura e circunferência abdominal, tenho dois, também estou na luta pra abaixar o peso, as vezes algo te ajuda. blz man, vou fazer isso sim.. agora que vou ficar sem acompanhamento medico (por falta de grana) preciso fazer dieta por conta propria vou ler seu relato e ver oque posso adaptar pro meu corpo vlw cara
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora