Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Enantato 300mg/200mg


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

44 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

O problema nem é ser gordão, a merda é treinar a 5 anos e ainda não conseguir controlar o bf 

Fala colega, vi que tu não soma em nenhum  comentário, mas vou ter paciência ok? Sou ex atleta de alto rendimento de arremesso de peso (até acabar pandemia) talvez tu seja esperto como diz pra saber que esporte é, e qual é o porte da maioria dos atletas da modalidade. Sem mais nem menos, não soma some! Abraços meu internauta incubado tmj !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, drailer11 disse:

Fala pessoal, tenho algumas dúvidas "bobas" pela questão no cálculo de conversão para ml nas dosagens semanais e se a dosagem é adequada. Comprei um enantato de 300mg e um de 200mg, sendo que gostaria de 500mg aplicando 2x semanais. Queria saber qunts mls daria em cada aplicação e se 500mg semanais é o suficiente para eu entrar com o clomid

 

 Idade 21

endomorfo

5anos de treino

- Altura 1,94

- Peso 115kg

- Medidas:

Braço-43cm

Peito-120cm

cintura-110cm

coxas- 75cm

- Percentual de gordura(BF) 25%

Baixa esse BF naturalmente primeiro, você é MUITO jovem e depois volta aqui com pelo menos 14%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, drailer11 disse:

Fala colega, vi que tu não soma em nenhum  comentário, mas vou ter paciência ok? Sou ex atleta de alto rendimento de arremesso de peso (até acabar pandemia) talvez tu seja esperto como diz pra saber que esporte é, e qual é o porte da maioria dos atletas da modalidade. Sem mais nem menos, não soma some! Abraços meu internauta incubado tmj !

Falando sério agora.

Mano, sabendo como é a rotina de um atleta desse tipo, vc precisa primeiramente de uma mudança radical na sua dieta, pq vc vai sair de uma rotina de um cara que come fácil 6K kcal no dia pra um que precisa comer BEM menos.

Acho que dá pra vc ir naturalmente baixando esse bf, até um nível mais seguro e que vc consiga tirar um maior proveito das drogas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...