Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Analise] Treino de Perna II


WaxJeanCarlo

Posts Recomendados

apos este topico, fiz algumas alterações como recomendaram.
               PERNA

  • Agachamento 5x
  • Stiff 4x
  • Terra 3x
  • Extensora 4x
  • Flexora 4x
  • Banco Sóleo 6x
  • Gêmeos no Smith 6x

 

ontem como foi meu primeiro treino com ele, consegui bater todas as series com boa progressão de carga com exceção das panturrilhas [antes eu fazia os dois exercicios em bi-set, porem tinha um nego usando o smith, entao consegui bater 5 series de 10 a 15 rep com 40kg na 6° bati as 10 rep, depois no smith fiz 6x de 20 kg cada lado], deu 01h55m, mas estava pensando em bater as 20 series adicionando 1 serie em cada exercício com exceção do agacho (5x - stiff, extensora, flexora), OU adicionar passada (3x), o que acham?

 

em questão do terra consegui iniciar com uma carga baixa de 30kg, progredi 10kg seguidos de 5kg [I - 30kg / II - 40kg / III - 45kg], todos com 10 a 12 repetições, semana que vem se for possível vou chegar aos 100kg totais.

 

em questão de colocar terra como primeiro exercício, não achei bom para meu rendimento, como agachamento em 2° exercício não consegui progredir como antes e atrapalhou a amplitude, portanto com o terra como 3°, obtive boa progressão de carga tanto nele quanto no agacho sem perda de amplitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...