Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rotina e DIETA

Posts Recomendados

Postado

Salve irmãos!

Queria tirar uma dúvida com vcs referente a dieta! 
Acho que não só eu, como várias pessoas aqui sofrem com a rotina diária de trabalho e encaixar a dieta. E minha dúvida é sobre isso...

Acordo de seg a sexta, 6 da manhã e bato a primeira refeição as 7 da manhã. Porém por conta do meu trabalho que é corrido, só consigo fazer a próxima refeição entre 11:30-13:00h. E nesse intervalo de tempo da manhã, acabo não conseguindo comer a 2 refeição.

Porém, após eu comer a 2 refeição, já bato outra para dentro cerca de 1:30/2 horas dps, pra suprir o que não comi de manhã e prossigo com a dieta normal o restante do dia.

Vocês acham que por conta desse problema, eu acabo interferindo e não conseguindo resultados?

Se puderem tirar minha duvida! Fico grato 

*Final do dia bato meus macros

*Não levem em conta implementar suplementação, consigo apenas focar na dieta

*Detalhe: sou ectomorfo e tô atrás de ganhos pra subir até 75kg( peso atualmente 66kg)

Postado

Não entendi muito bem sua dúvida.

Você não precisa comer de 2 em 2 horas, 3 em 3 ou qualquer outro intervalo fixo. Se bate seus macros durante o dia, tá safo.

Você não precisa de suplementos pra crescer.

Ectomorfo, assim como mesomorfo e endomorfo, ou qualquer outro morfo, ganha peso fazendo a mesma coisa: comendo mais calorias do que gasta.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Torf disse:

Não entendi muito bem sua dúvida.

Você não precisa comer de 2 em 2 horas, 3 em 3 ou qualquer outro intervalo fixo. Se bate seus macros durante o dia, tá safo.

Você não precisa de suplementos pra crescer.

Ectomorfo, assim como mesomorfo e endomorfo, ou qualquer outro morfo, ganha peso fazendo a mesma coisa: comendo mais calorias do que gasta.

Valeu irmão! Minha dúvida era sobre isso que você descreveu, pois sempre ouvi e via vídeos onde falava pra comer de “3 em 3 horas” e muitas vezes não conseguia seguir, porém batia meus macros no fim do dia.

Desmistificou essa dúvida em mim! Noix

Postado

Não existe essa regra de comer de 3 em 3h, 2 em 2, 4 em 4, etc. São apenas modelos, mas não são pra todo mundo.

Regras de ouro para maximizar hipertrofia:

1) Superávit calórico

2) Comer todas as calorias que precisa até o final do dia

3) Ter pelo menos 3-4 refeições ricas em proteína durante o dia para estimular síntese proteica (é até melhor que elas sejam mais espaçadas)

abcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.