Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - Testosterona em 151 ng/dl - HELP

Posts Recomendados

Postado

Comecei meu primeiro ciclo por conta com dose baixa para testar minha sensibilidade aos efeitos colaterais. Intuito é ganhar massa de forma lenta e perder gordura no processo.
1-12 30mg de proprionato de testosterona

1-12 15 mg de oxandrolona
Senti aumento da força no treinamento, mas dia 04/02 (10ª Semana de uso continuo) fiz alguns exames e me deparei com a testo em 151 ng/dl.
Tenho certeza que errei na mão do tempo de ciclo e as doses estão muito baixas. O que eu faço?
Finalizo o ciclo, estou na 11ª Semana, e começo TPC em 9 dias ou aumento a dose para:
1-2 90mg de testo
1-2 30mg de oxan
10 dias de pausa e inicio TPC com tamoxi 40mg por um mês?

https://photos.app.goo.gl/SAubK9ezPmDihUvb7
https://photos.app.goo.gl/3Nf7oehuQQdKvXt7A

Postado

Testosterona oral né? Absorve quase nada e inibe o eixo. Péssima ideia.

Interrompe tudo e iniciar a TPC.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, MBD disse:

Testosterona oral né? Absorve quase nada e inibe o eixo. Péssima ideia.

Interrompe tudo e iniciar a TPC.

Vlw, cara. Acha que só o Tamóxi 1 mês é o suficiente?

Postado

Eu levaria aí pelo menos 4 semanas. Ideal umas 6 e aí repete o exame.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

O MDB já matou a xarada, mas complementando, é besteira começar com dosagens tão baixas achando que sentiria menos colaterais, não significa que você deva super dosar, mas seguir uma dose padrão, num ciclo com uma droga só, geralmente testosterona (de preferência).

Quando for estruturar da uma lida no tópico do @Stein que deixa o protocolo pronto em seu tópico, já é uma boa referência pra começar minimamente seguro.

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, East~ disse:

O MDB já matou a xarada, mas complementando, é besteira começar com dosagens tão baixas achando que sentiria menos colaterais, não significa que você deva super dosar, mas seguir uma dose padrão, num ciclo com uma droga só, geralmente testosterona (de preferência).

Quando for estruturar da uma lida no tópico do @Stein que deixa o protocolo pronto em seu tópico, já é uma boa referência pra começar minimamente seguro.

Boa, vou estudar e treinar mais. Deus me ajude nessa TPC de ciclo cagado

Postado
4 minutos atrás, Alquimista L disse:

Boa, vou estudar e treinar mais. Deus me ajude nessa TPC de ciclo cagado

Vai ser suave, você tira de letra, segue a tpc direitinho e faz os exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.