Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol meio alto


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, faço uso de enantato como cruise eterno. 

 

Meu estradiol da entre 55 a 60 toda vez que faço as dosagens hormonais (valor de referência do laboratório é inferior a 49)

 

Uma certa vez senti que minhas ereções e libido estavam bem altos. Fiz a dosagem hormonal e vi que o estradiol nessa época estava na faixa dos 40, ou seja, sinto que esse estradiol um pouco elevado de agora (entre 55 e 60) pode estar me dando problenas relacionados a sexualidade. Pode ser que eu tenha uma grande sensibilidade a esse hormônio.

 

Queria saber a opinião de vcs a respeito de usar anastrozol em doses beem baixas só pra dar uma suavizada nesse estradiol e tb queria saber q dose vcs me recomendariam tomar.

 

PS: a cunho de informação, a minha testo livre dá tipo uns 28 (valor de referência do laboratório é abaixo de 19)

Editado por Leofunfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, bonifei disse:

Fala bro

Quanto esta sua testo total? sua prolactina? tem que ver todo o ambiente hormonal, para chegar na conclusão que o estradiol é o vilão...

Testo total ta 860 ng/dl (valor de referência entre 230 a 790)

Prolactina 4.3 ng/ml (valor de referência entre 2 e 19)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leofunfa disse:

Boa tarde pessoal, faço uso de enantato como cruise eterno. 

 

Meu estradiol da entre 55 a 60 toda vez que faço as dosagens hormonais (valor de referência do laboratório é inferior a 49)

 

Uma certa vez senti que minhas ereções e libido estavam bem altos. Fiz a dosagem hormonal e vi que o estradiol nessa época estava na faixa dos 40, ou seja, sinto que esse estradiol um pouco elevado de agora (entre 55 e 60) pode estar me dando problenas relacionados a sexualidade. Pode ser que eu tenha uma grande sensibilidade a esse hormônio.

 

Queria saber a opinião de vcs a respeito de usar anastrozol em doses beem baixas só pra dar uma suavizada nesse estradiol e tb queria saber q dose vcs me recomendariam tomar.

 

PS: a cunho de informação, a minha testo livre dá tipo uns 28 (valor de referência do laboratório é abaixo de 19)

O anastrozol faz um bom serviço para dar uma baixada no estradiol, lembrando que tire da sua cabeça que estradiol zerado é benéfico (apenas um aviso)

 

o pessoal aconselha o uso de 0.25mg de anastrozol 1ds3dn no começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leofunfa disse:

Testo total ta 860 ng/dl (valor de referência entre 230 a 790)

Prolactina 4.3 ng/ml (valor de referência entre 2 e 19)

testo baixa para quem usa exogena ein....ta mais para TRT que cruise, mas se ta te incomodando, experimenta mandar uma dose baixa de anastro, tipo 0,5 ds2dn e vai monitorando, eu já bati 130 de E2 sem colateral...,mas cada um cada um....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Como o amigo acima disse faltou o IA. 

Entendam uma coisa galera IA se começa desde o dia em.que se começa o ciclo/trt 

Não tem essa de "esperar pra ver como o corpo vai reagir pra só então entrar com o IA"

Fazer isso eh pedir pra tomar no buta com colaterais. 

Editado por Vitor Mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...