Postado 1/02/2021 às 19:09 02/1, 2021 Gente me ajude ou me de opiniões fico grato, estou a um tempo tomando testo normal como sempre , comecei a jogar dianabol tem uma semana e meia gente pode ser impressão minha mais tipo eu sinto que minha libido alterou no sentido que a ereção não é a mesma isso é normal do diana? ou não tem nada haver ,pois estou jogando com testo 25 mg de Diana dia , tô jogando de Testosterona 1.6 ml semana .Me ajude por favor agradeço !!!
Postado 1/02/2021 às 19:16 02/1, 2021 Diana aromatiza, se não está utilizando nenhum IA pode ser o estradiol alto. Faça exames de testo total, estradiol e prolactina. 1,6mL de testo não diz NADA. É necessário saber o éster e qual a dosagem total semanal em miligramas. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 1/02/2021 às 19:26 02/1, 2021 Autor Vlw irmão sério mesmo já tava preocupado sabe tô ate pensando em parar com o Diana ,pq esse tipo de colateral é osso.mas até fazer o exame acha viável jogar anastrozol 0,5 dsdn
Postado 2/02/2021 às 11:30 02/2, 2021 15 horas atrás, Felippe Acenar disse: Vlw irmão sério mesmo já tava preocupado sabe tô ate pensando em parar com o Diana ,pq esse tipo de colateral é osso.mas até fazer o exame acha viável jogar anastrozol 0,5 dsdn já devia estar usando dês do começo quantos MG esta usando de testo por semana ? stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 2/02/2021 às 20:06 02/2, 2021 diana nao te deixa brocha Em 01/02/2021 em 16:09, Felippe Acenar disse: Gente me ajude ou me de opiniões fico grato, estou a um tempo tomando testo normal como sempre , comecei a jogar dianabol tem uma semana e meia gente pode ser impressão minha mais tipo eu sinto que minha libido alterou no sentido que a ereção não é a mesma isso é normal do diana? ou não tem nada haver ,pois estou jogando com testo 25 mg de Diana dia , tô jogando de Testosterona 1.6 ml semana .Me ajude por favor agradeço !!! meu jovem fella , não é a diana !!! é provavel que seja algo psicologico, joga 20 mg de tadalafila de farmacia e enfrenta a gata 12 horas depois de tomar. abraços
Crie uma conta ou entre para comentar