Postado 1/02/2021 às 13:24 02/1, 2021 Olá. Treino a mais ou menos 14 anos, mas digamos que comecei a levar a musculação a sério mesmo de uns 6 anos pra cá. Hoje com 31 anos me vi na necessidade de experimentar um ciclo "descente", até então eu só tinha tido coragem de mandar estano e oxandrolona, ambos via oral. Bom, mas vamos ao que interessa! Estou para iniciar um ciclo com duração de mais ou menos 6 semanas. Pretendo mandar toda seg e toda quinta-feira, sendo: 0,25ml testosterona (proprionato) da Muscle por dia. 0,50ml Masteron da Landerland Good por dia. Totalizando 0,50ml de testo e 1ml de Masteron por semana. Meu objetivo maior é secar sem perder muito volume. Atualmente peso 63kg e tenho 1,54m, não faço ideia do meu percentual de gordura. Treino: Musculação 3 a 4x por semana, meu treino resumindo está dividido em ABC, Membros inferiores (quadriceps) + ombro , membros sup (costas e triceps), membros inferiores (posterior e gluteo) + bíceps. normalmente 4 séries até a falha, as vezes mando drop, minha estratégia de treino muda constantemente, eu vario os estímulos, porém faço sempre até a falha, com cargas moderadas devido algumas lesões. Crossfit 2x na semana, inclui o cross a mais ou menos 1 ano na minha vida pelo fato da dificuldade em mandar aeróbicos na musculação, nada mais que isso. Dieta: Não peso comida, me baseio pela quantidade no prato. Faço média de 6 refeições no dia com baixa ingestão de carbo e gorduras, minha dificuldade estava no consumo de álcool aos finais de semana, mas a 25 dias já cortei. Suplementação: silimarina multivitaminico Maca peruana Tribulus terrestris bcaa antes e depois do treino. Outro negocinho que vou combinar é o clembuterol, 1 ml por dia durante 15 dias. Aumentando 0,5ml a cada 3, 4 dias. Dúvidas: Para os entendedores, qual a opinião de vocês quanto aos danones que escolhi para o meu primeiro ciclo e a quantidade está ok? Eu devo aumentar essa quantidade durante essas 6 semanas, se sim para quanto e porque? Alguém já fez essa combinação, deu certo? Depois de pesquisar muito vi que os efeitos colaterais são mínimos, porém eles existem. Quem tomou como foi quanto a isso? Desde já agradeço pelas dicas e criticas tbm. Abraços. Editado 1/02/2021 às 13:27 02/1, 2021 por Jussara Souza (veja o histórico de edições)
Postado 1/02/2021 às 13:28 02/1, 2021 1 minuto atrás, Jussara Souza disse: 0,25ml testosterona (proprionato) da Muscle por dia. Esqueça isso. Testo injetável pra mulher, mesmo que propionato, é receita pra dar merda. E a dose é alta, MUITO ALTA, 25mg por aplicação. Isso é o que indicaria usar POR SEMANA, e olhe lá. Enfim, esqueça isso de testo. Aqui temos um claro problema: 3 minutos atrás, Jussara Souza disse: Meu objetivo maior é secar sem perder muito volume. 3 minutos atrás, Jussara Souza disse: Não peso comida, me baseio pela quantidade no prato. Faço média de 6 refeições no dia com baixa ingestão de carbo e gorduras, minha dificuldade estava no consumo de álcool aos finais de semana, mas a 25 dias já cortei. Não existe isso de pesar pela quantidade do prato. Ou sabe exatamente o que ingere, ou não sabe, e você não sabe. Está tentando se basear nas drogas pra ter resultado quando a dieta está falha. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 1/02/2021 às 13:40 02/1, 2021 Se eu fosse você usaria apenas oxandrolona. 14 minutos atrás, Jussara Souza disse: minha dificuldade estava no consumo de álcool aos finais de semana, mas a 25 dias já cortei. Se tem dificuldade pra retirar o álcool nem deveria hormonizar. 13 minutos atrás, Jussara Souza disse: Outro negocinho que vou combinar é o clembuterol, 1 ml por dia durante 15 dias. Aumentando 0,5ml a cada 3, 4 dias. Não recomendo também, usei e não indico.
Postado 1/02/2021 às 13:58 02/1, 2021 Agora, Jussara Souza disse: 0,25ml testosterona (proprionato) da Muscle por dia. 0,50ml Masteron da Landerland Good por dia. testosterona com dose alta e ester errado mast se usa quando já esta com bf em dia .. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 2/02/2021 às 20:26 02/2, 2021 Em 01/02/2021 em 10:24, Jussara Souza disse: Olá. Treino a mais ou menos 14 anos, mas digamos que comecei a levar a musculação a sério mesmo de uns 6 anos pra cá. Hoje com 31 anos me vi na necessidade de experimentar um ciclo "descente", até então eu só tinha tido coragem de mandar estano e oxandrolona, ambos via oral. Bom, mas vamos ao que interessa! Estou para iniciar um ciclo com duração de mais ou menos 6 semanas. Pretendo mandar toda seg e toda quinta-feira, sendo: 0,25ml testosterona (proprionato) da Muscle por dia. 0,50ml Masteron da Landerland Good por dia. Totalizando 0,50ml de testo e 1ml de Masteron por semana. Meu objetivo maior é secar sem perder muito volume. Atualmente peso 63kg e tenho 1,54m, não faço ideia do meu percentual de gordura. Treino: Musculação 3 a 4x por semana, meu treino resumindo está dividido em ABC, Membros inferiores (quadriceps) + ombro , membros sup (costas e triceps), membros inferiores (posterior e gluteo) + bíceps. normalmente 4 séries até a falha, as vezes mando drop, minha estratégia de treino muda constantemente, eu vario os estímulos, porém faço sempre até a falha, com cargas moderadas devido algumas lesões. Crossfit 2x na semana, inclui o cross a mais ou menos 1 ano na minha vida pelo fato da dificuldade em mandar aeróbicos na musculação, nada mais que isso. Dieta: Não peso comida, me baseio pela quantidade no prato. Faço média de 6 refeições no dia com baixa ingestão de carbo e gorduras, minha dificuldade estava no consumo de álcool aos finais de semana, mas a 25 dias já cortei. Suplementação: silimarina multivitaminico Maca peruana Tribulus terrestris bcaa antes e depois do treino. Outro negocinho que vou combinar é o clembuterol, 1 ml por dia durante 15 dias. Aumentando 0,5ml a cada 3, 4 dias. Dúvidas: Para os entendedores, qual a opinião de vocês quanto aos danones que escolhi para o meu primeiro ciclo e a quantidade está ok? Eu devo aumentar essa quantidade durante essas 6 semanas, se sim para quanto e porque? Alguém já fez essa combinação, deu certo? Depois de pesquisar muito vi que os efeitos colaterais são mínimos, porém eles existem. Quem tomou como foi quanto a isso? Desde já agradeço pelas dicas e criticas tbm. Abraços. Para os entendedores, qual a opinião de vocês quanto aos danones que escolhi para o meu primeiro ciclo e a quantidade está ok? Eu removeria o prop de test. Eu devo aumentar essa quantidade durante essas 6 semanas, se sim para quanto e porque? NÃO. 6 semanas é pouco, você começa a ter resultados e para. Ideal 0,25ml DSDN de masteron, umas 16 a 20 semanas ! faça cardio e faça dieta e treine mto pesado! Alguém já fez essa combinação, deu certo? Depois de pesquisar muito vi que os efeitos colaterais são mínimos, porém eles existem. Quem tomou como foi quanto a isso? o colateral é ficar gostosa. bjs!
Crie uma conta ou entre para comentar