Ir para conteúdo

Masteron + testo (proprionato)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá.

Treino a mais ou menos 14 anos, mas digamos que comecei a levar a musculação a sério mesmo de uns 6 anos pra cá. Hoje com 31 anos me vi na necessidade de experimentar um ciclo "descente", até então eu só tinha tido coragem de mandar estano e oxandrolona, ambos via oral.

Bom, mas vamos ao que interessa!

Estou para iniciar um ciclo com duração de mais ou menos 6 semanas.

Pretendo mandar toda seg e toda quinta-feira, sendo:

0,25ml testosterona (proprionato) da Muscle por dia.

0,50ml Masteron da Landerland Good por dia.

Totalizando 0,50ml de testo e 1ml de Masteron por semana.

Meu objetivo maior é secar sem perder muito volume.

Atualmente peso 63kg e tenho 1,54m, não faço ideia do meu percentual de gordura.

Treino:

Musculação 3 a 4x por semana, meu treino resumindo está dividido em ABC, Membros inferiores (quadriceps) + ombro , membros sup (costas e triceps), membros inferiores (posterior e gluteo) + bíceps. normalmente 4 séries até a falha, as vezes mando drop, minha estratégia de treino muda constantemente, eu vario os estímulos, porém faço sempre até a falha, com cargas moderadas devido algumas lesões.

Crossfit 2x na semana, inclui o cross a mais ou menos 1 ano na minha vida pelo fato da dificuldade em mandar aeróbicos na musculação, nada mais que isso.

Dieta:

Não peso comida, me baseio pela quantidade no prato. Faço média de 6 refeições no dia com baixa ingestão de carbo e gorduras, minha dificuldade estava no consumo de álcool aos finais de semana, mas a 25 dias já cortei.

Suplementação:

silimarina

multivitaminico

Maca peruana

Tribulus terrestris

bcaa antes e depois do treino.

Outro negocinho que vou combinar é o clembuterol, 1 ml por dia durante 15 dias. Aumentando 0,5ml a cada 3, 4 dias.

Dúvidas:

Para os entendedores, qual a opinião de vocês quanto aos danones que escolhi para o meu primeiro ciclo e a quantidade está ok?

Eu devo aumentar essa quantidade durante essas 6 semanas, se sim para quanto e porque?

Alguém já fez essa combinação, deu certo?

Depois de pesquisar muito vi que os efeitos colaterais são mínimos, porém eles existem. Quem tomou como foi quanto a isso?

Desde já agradeço pelas dicas e criticas tbm.

Abraços.

Editado por Jussara Souza
Postado
1 minuto atrás, Jussara Souza disse:

Esqueça isso. Testo injetável pra mulher, mesmo que propionato, é receita pra dar merda. E a dose é alta, MUITO ALTA, 25mg por aplicação. Isso é o que indicaria usar POR SEMANA, e olhe lá. Enfim, esqueça isso de testo. 

Aqui temos um claro problema:

3 minutos atrás, Jussara Souza disse:

3 minutos atrás, Jussara Souza disse:

Não peso comida, me baseio pela quantidade no prato. Faço média de 6 refeições no dia com baixa ingestão de carbo e gorduras, minha dificuldade estava no consumo de álcool aos finais de semana, mas a 25 dias já cortei.

Não existe isso de pesar pela quantidade do prato. Ou sabe exatamente o que ingere, ou não sabe, e você não sabe. Está tentando se basear nas drogas pra ter resultado quando a dieta está falha.

Postado

Se eu fosse você usaria apenas oxandrolona.

14 minutos atrás, Jussara Souza disse:

minha dificuldade estava no consumo de álcool aos finais de semana, mas a 25 dias já cortei.

Se tem dificuldade pra retirar o álcool nem deveria hormonizar.

13 minutos atrás, Jussara Souza disse:

Outro negocinho que vou combinar é o clembuterol, 1 ml por dia durante 15 dias. Aumentando 0,5ml a cada 3, 4 dias.

Não recomendo também, usei e não indico.

Postado
Agora, Jussara Souza disse:

testosterona com dose alta e ester errado

mast se usa quando já esta com bf em dia ..

Postado
Em 01/02/2021 em 10:24, Jussara Souza disse:

Olá.

Treino a mais ou menos 14 anos, mas digamos que comecei a levar a musculação a sério mesmo de uns 6 anos pra cá. Hoje com 31 anos me vi na necessidade de experimentar um ciclo "descente", até então eu só tinha tido coragem de mandar estano e oxandrolona, ambos via oral.

Bom, mas vamos ao que interessa!

Estou para iniciar um ciclo com duração de mais ou menos 6 semanas.

Pretendo mandar toda seg e toda quinta-feira, sendo:

Totalizando 0,50ml de testo e 1ml de Masteron por semana.

Atualmente peso 63kg e tenho 1,54m, não faço ideia do meu percentual de gordura.

Treino:

Musculação 3 a 4x por semana, meu treino resumindo está dividido em ABC, Membros inferiores (quadriceps) + ombro , membros sup (costas e triceps), membros inferiores (posterior e gluteo) + bíceps. normalmente 4 séries até a falha, as vezes mando drop, minha estratégia de treino muda constantemente, eu vario os estímulos, porém faço sempre até a falha, com cargas moderadas devido algumas lesões.

Crossfit 2x na semana, inclui o cross a mais ou menos 1 ano na minha vida pelo fato da dificuldade em mandar aeróbicos na musculação, nada mais que isso.

Dieta:

Suplementação:

silimarina

multivitaminico

Maca peruana

Tribulus terrestris

bcaa antes e depois do treino.

Dúvidas:

Para os entendedores, qual a opinião de vocês quanto aos danones que escolhi para o meu primeiro ciclo e a quantidade está ok?

Eu devo aumentar essa quantidade durante essas 6 semanas, se sim para quanto e porque?

Depois de pesquisar muito vi que os efeitos colaterais são mínimos, porém eles existem. Quem tomou como foi quanto a isso?

Desde já agradeço pelas dicas e criticas tbm.

Abraços.

Eu removeria o prop de test.

NÃO. 6 semanas é pouco, você começa a ter resultados e para. Ideal 0,25ml DSDN de masteron, umas 16 a 20 semanas !

faça cardio e faça dieta e treine mto pesado!

o colateral é ficar gostosa. bjs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...