Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer ?

douglaas

Posts Recomendados

Postado

douglas

18 anos

168 cm

64kg

2 anos de treino

bf = acho que 8 ou 9%

suplementos = muitos usados

dietas = hiper e hipo calorica

aee galera..

é o seguinte eu tinha 75kilos qnd resolvi voltar a jogar futebol, ai tive que perder 10 kilos pra entrar no peso ideal.

mas nao deu certo, enfim :/

estou com 64 kilos, gostei de ver definiçao no meu abdome e tal, coisa que eu nao tinha com os 75 kilos .. a pergunta é: suplementar e fazer dieta pra ganhar peso ? ou ir devagar pra ir ganhando apenas massa magra lentamente ??

peço a ajuda da galera aee

Postado

Se voce joga futebol voce nao pode aumentar muito seu bf e nem sua massa magra (muito que eu digo, é ficar GRANDE MESMO. Alias, voce nem conseguiria por causa do futebol).

O que aconselho a fazer no seu caso é uma dieta voltada para um ganho de massa magra LIMPO, sem aumento de bf. Logico que vai ser bem mais lento, mas pelo menos sera limpo e nao vai te atrapalhar no seu esporte, que é o futebol.

Abrazz

Postado (editado)

cara... HUAEUIAHUEHIUSHEIUSAHEIUh

sem querer acabar com as suas fantasias, nao existe isso de "ir ganhando massa magra lentamente"

voce malhando no seu maximo, se alimentando bem já é demorado pra ganhar massa magra

se vc restringe de mais as calorias com medo de reter gordura, vai ficar quase na mesma por muito tempo

o que eu recomendo eh fazer uma dieta hipercalorica moderada

em torno de 500 kcal a mais que sua TBM (tem varios postes explicando tbm e ensinando como montar uma dieta)

no mais é isso

dedicação é tudo

abçs!

Editado por darknite
Postado

a galera ficou com uma duvida, qnd eu disse que nao deu certo, é pq acabou com a carreira msm.

quase cheguei a profissional, mas nao deu !

a minha pergunta é se pelo meu peso, altura e bf, eu posso fazer um bulk ?! nao gosto de ficar inxadao, com a musculatura embassada nao ..

aguardo opinioes

tenho esses suplementos :

albumina

animal pak

bcaa

creatina

vit c

complexo b

vou comprar whey

leucina

dextrose

vlw galeraaa !

Postado

ha um tempo atras qnd tive uma lesao seria no joelho, fiquei parado por varios meses ai malhei mt forte, suplementei forte e o maximo de peso que cheguei foi 75kg, mas fiquei com uma barriga feia :/

beleza vou entrar num bulk, queria da galera alguma dica a mais de suplementaçao alem do que ja possuo, horarios pra tomar e a dieta logo mais eu posto pra vcs avaliarem ..

nao sei se existe alguma estrategia pra msm em bulk, nao acumular mt gordura abdominal, se tiver me ajudeeeem !

vaaaleu =D

Em 20/04/2010 em 23:51, Rafael_nl disse:

Se você parou com o futeba então bulka sim cara, qual teu biotipo?

eu nao sei o nomezinho certo, mas sei que tenho facilidade de acumular gordura abdominal, tenho peitorais bons, triceps bons tbm, nao tenho dorsais mt desenvolvidas nem os biceps, nao tenho boa postura !

vaaleu

Postado

provavelmente vc é ectomorfo pelo q falou e seus dados..e ainda mais q vc suplementou bastante e msmo assim só chegou em 75kg

bom cara,pra não acumular gordura nas ultimas 2 refeições faz só prot+gordura

sei la,eu nao acho esquema até vc voltar ao ritmo,mas se vc quer outro suplemento pega um No2 tbm

e tente nao comer carb+gord junto,faz sempre prot+carb ou prot+gord e coma bastante,porém coisas boas,batata doce,pão integral,leite desnatado,frango,etc..

abrço

Postado
  Em 21/04/2010 em 00:21, douglaas disse:

ha um tempo atras qnd tive uma lesao seria no joelho, fiquei parado por varios meses ai malhei mt forte, suplementei forte e o maximo de peso que cheguei foi 75kg, mas fiquei com uma barriga feia :/

beleza vou entrar num bulk, queria da galera alguma dica a mais de suplementaçao alem do que ja possuo, horarios pra tomar e a dieta logo mais eu posto pra vcs avaliarem ..

nao sei se existe alguma estrategia pra msm em bulk, nao acumular mt gordura abdominal, se tiver me ajudeeeem !

vaaaleu =D

eu nao sei o nomezinho certo, mas sei que tenho facilidade de acumular gordura abdominal, tenho peitorais bons, triceps bons tbm, nao tenho dorsais mt desenvolvidas nem os biceps, nao tenho boa postura !

vaaleu

vaaaleu eduardo !!

to pensando em treinar abcde c/ fst-7 acha um bom treino pra essa fazer de bulk ??

me da uns exemplo de refeiçoes de prot+gord a noite ...

to pretendendo fazer a ultima refeiçao com carbo de 18h30, e o resto só prot+gord, fica legal ? vai da resultado ?

vlw =DD

Postado

clara de ovo + 1colher de azeite extra virgem

frango + castanha do pará

amendoim..albumina..essas coisas,em relação ao treino eu naos ei,pq isso depende d pessoa pra pessoa,abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...