Postado Abril 20, 2010 às 20:22Abr 20, 2010 douglas 18 anos 168 cm 64kg 2 anos de treino bf = acho que 8 ou 9% suplementos = muitos usados dietas = hiper e hipo calorica aee galera.. é o seguinte eu tinha 75kilos qnd resolvi voltar a jogar futebol, ai tive que perder 10 kilos pra entrar no peso ideal. mas nao deu certo, enfim :/ estou com 64 kilos, gostei de ver definiçao no meu abdome e tal, coisa que eu nao tinha com os 75 kilos .. a pergunta é: suplementar e fazer dieta pra ganhar peso ? ou ir devagar pra ir ganhando apenas massa magra lentamente ?? peço a ajuda da galera aee
Postado Abril 20, 2010 às 20:47Abr 20, 2010 Se voce joga futebol voce nao pode aumentar muito seu bf e nem sua massa magra (muito que eu digo, é ficar GRANDE MESMO. Alias, voce nem conseguiria por causa do futebol). O que aconselho a fazer no seu caso é uma dieta voltada para um ganho de massa magra LIMPO, sem aumento de bf. Logico que vai ser bem mais lento, mas pelo menos sera limpo e nao vai te atrapalhar no seu esporte, que é o futebol. Abrazz
Postado Abril 20, 2010 às 22:16Abr 20, 2010 cara... HUAEUIAHUEHIUSHEIUSAHEIUh sem querer acabar com as suas fantasias, nao existe isso de "ir ganhando massa magra lentamente" voce malhando no seu maximo, se alimentando bem já é demorado pra ganhar massa magra se vc restringe de mais as calorias com medo de reter gordura, vai ficar quase na mesma por muito tempo o que eu recomendo eh fazer uma dieta hipercalorica moderada em torno de 500 kcal a mais que sua TBM (tem varios postes explicando tbm e ensinando como montar uma dieta) no mais é isso dedicação é tudo abçs! Editado Abril 20, 2010 às 22:17Abr 20, 2010 por darknite
Postado Abril 20, 2010 às 23:46Abr 20, 2010 Autor a galera ficou com uma duvida, qnd eu disse que nao deu certo, é pq acabou com a carreira msm. quase cheguei a profissional, mas nao deu ! a minha pergunta é se pelo meu peso, altura e bf, eu posso fazer um bulk ?! nao gosto de ficar inxadao, com a musculatura embassada nao .. aguardo opinioes tenho esses suplementos : albumina animal pak bcaa creatina vit c complexo b vou comprar whey leucina dextrose vlw galeraaa !
Postado Abril 20, 2010 às 23:51Abr 20, 2010 Se você parou com o futeba então bulka sim cara, qual teu biotipo?
Postado Abril 20, 2010 às 23:52Abr 20, 2010 pode sim,pelo seu peso/altura pode fazer bulk sim,vai perder a definição mas depois faz um cutting,gogo 80kg haha
Postado Abril 21, 2010 às 00:21Abr 21, 2010 Autor ha um tempo atras qnd tive uma lesao seria no joelho, fiquei parado por varios meses ai malhei mt forte, suplementei forte e o maximo de peso que cheguei foi 75kg, mas fiquei com uma barriga feia :/ beleza vou entrar num bulk, queria da galera alguma dica a mais de suplementaçao alem do que ja possuo, horarios pra tomar e a dieta logo mais eu posto pra vcs avaliarem .. nao sei se existe alguma estrategia pra msm em bulk, nao acumular mt gordura abdominal, se tiver me ajudeeeem ! vaaaleu =D Se você parou com o futeba então bulka sim cara, qual teu biotipo? eu nao sei o nomezinho certo, mas sei que tenho facilidade de acumular gordura abdominal, tenho peitorais bons, triceps bons tbm, nao tenho dorsais mt desenvolvidas nem os biceps, nao tenho boa postura ! vaaleu
Postado Abril 21, 2010 às 00:31Abr 21, 2010 provavelmente vc é ectomorfo pelo q falou e seus dados..e ainda mais q vc suplementou bastante e msmo assim só chegou em 75kg bom cara,pra não acumular gordura nas ultimas 2 refeições faz só prot+gordura sei la,eu nao acho esquema até vc voltar ao ritmo,mas se vc quer outro suplemento pega um No2 tbm e tente nao comer carb+gord junto,faz sempre prot+carb ou prot+gord e coma bastante,porém coisas boas,batata doce,pão integral,leite desnatado,frango,etc.. abrço
Postado Abril 21, 2010 às 00:41Abr 21, 2010 Autor ha um tempo atras qnd tive uma lesao seria no joelho, fiquei parado por varios meses ai malhei mt forte, suplementei forte e o maximo de peso que cheguei foi 75kg, mas fiquei com uma barriga feia :/ beleza vou entrar num bulk, queria da galera alguma dica a mais de suplementaçao alem do que ja possuo, horarios pra tomar e a dieta logo mais eu posto pra vcs avaliarem .. nao sei se existe alguma estrategia pra msm em bulk, nao acumular mt gordura abdominal, se tiver me ajudeeeem ! vaaaleu =D eu nao sei o nomezinho certo, mas sei que tenho facilidade de acumular gordura abdominal, tenho peitorais bons, triceps bons tbm, nao tenho dorsais mt desenvolvidas nem os biceps, nao tenho boa postura ! vaaleu vaaaleu eduardo !! to pensando em treinar abcde c/ fst-7 acha um bom treino pra essa fazer de bulk ?? me da uns exemplo de refeiçoes de prot+gord a noite ... to pretendendo fazer a ultima refeiçao com carbo de 18h30, e o resto só prot+gord, fica legal ? vai da resultado ? vlw =DD
Postado Abril 21, 2010 às 03:04Abr 21, 2010 clara de ovo + 1colher de azeite extra virgem frango + castanha do pará amendoim..albumina..essas coisas,em relação ao treino eu naos ei,pq isso depende d pessoa pra pessoa,abraço
Crie uma conta ou entre para comentar