Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

OXODROLONA + DURATESTON

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,75
- Peso: 76kg
- Percentual de gordura(BF): Médio
- Tempo de treino: 1 ano continuo ( já malhei diversas vezes antes, porém poucos meses)
- Objetivo: ganho de massa muscular
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Meu ciclo seria assim:

1ª semana = 2 Durateston (250mg + 250mg de Dura) = 1 segunda (01/02) e  1 quinta (04/02);
 2ª semana = 2 Durateston = (250mg + 250mg de Dura) 1 segunda (08/02) e  1 quinta (11/02); 
 3ª semana = 2 Durateston = (250mg + 250mg de Dura) 1 segunda (15/02) e  1 quinta (18/02) e 2 comprimidos de Oxodrolona (20mg cada) em 12h e 12h;
 4ª semana = 2 Durateston = (250mg + 250mg de Dura)1 segunda (22/02) e  1 quinta (25/02) e 2 comprimidos de Oxodrolona (20mg cada)em 12h e 12h;
 5ª semana = 2 Durateston = (250mg + 250mg de Dura)1 segunda (01/03) e  1 quinta (04/03) e 2 comprimidos de Oxodrolona (20mg cada)em 12h e 12h;
 6ª semana = 2 Durateston = (250mg + 250mg de Dura)1 segunda (08/03) e  1 quinta (11/03) e 3 comprimidos de Oxodrolona (20mg cada)em 8h e 8h;
 7ª semana = 2 Durateston = (250mg + 250mg de Dura)1 segunda (15/03) e  1 quinta (18/03) e 3 comprimidos de Oxodrolona (20mg cada)em 8h e 8h;
 8ª semana = 3 comprimidos de Oxodrolona (20mg cada) em 8h e 8h até dia 26/03.

TPC:

Tribulos e Tamoxifeno iniciando 24h depois do último comprimido de Oxodrolona

Dieta:

Nada fixo, mas me alimentando bem em 3 e 3 horas + Whey, creatina e hipercalórico durante o ciclo 

Meu primeiro ciclo, o objetivo é o ganho de massa muscular, mas tenho ciência de que é um protocolo não muito forte, o que acham??

Postado

Também acho que treina a pouco tempo..quanto melhor a sua base natural, melhor será o seu ciclo...mas enfim. Já vi que não adianta falar essas coisas por aqui, quando o pessoal coloca na cabeça que quer ciclar, eles vão lá e ciclam mesmo, independente de BF ou tempo de treino.

Então só me resta desejar bons ganhos

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, mateusdejesus1112 disse:

O que seria BF medio? 18% a 20%? Não faça o uso com este BF, baixe seu BF antes e vc treina a muito pouco tempo

Agora, Saponacio disse:

Também acho que treina a pouco tempo..quanto melhor a sua base natural, melhor será o seu ciclo...mas enfim. Já vi que não adianta falar essas coisas por aqui, quando o pessoal coloca na cabeça que quer ciclar, eles vão lá e ciclam mesmo, independente de BF ou tempo de treino.

Então só me resta desejar bons ganhos

Estou um tempo sem medir, mas acredito uns 14%.... Treino 1 ano consecutivo, mas já malhei diversas vezes antes, sempre fiz atividade física... Mas entendo a opinião de vocês...

Em relação ao ciclo e TPC, o que acham???

Postado

1 - Calcule quantas calorias precisa para ganhar massa muscular e alinhe sua dieta. Comer bem de 3h em 3h não é dieta.

2 - Eu faria pelo menos 12 semanas e usaria a Oxandrolona como ponte até a TPC.

3 - Muito provavelmente vai precisar de um IA. Esteja com um em mãos. Eu iniciaria na 2a semana com 0,5mg Seg/Qua/Sex e faria exames na 4a semana pra ajustar a dose, se necessário.

4 - O tempo entre o último shot de Dura e o início da TPC gira em torno de 30/35 dias. Pesquise sobre meia vida das drogas e também sobre o desmame do IA no período da ponte.

Editado por VND_138 (veja o histórico de edições)

Postado

Ciclo merda, dieta merda e provavelmente o bf médio deve ser 18%+.

Vai evoluir? Vai... Agora se fizesse dieta e cardio provavelmente evoluiria a mesma coisa sem droga. 

No mais as observações do @VND_138estao perfeitas

Postado

O resto ta tudo falado ai pra cima... mas

1 hora atrás, rocy disse:

Dieta:

Nada fixo, mas me alimentando bem em 3 e 3 horas + Whey, creatina e hipercalórico durante o ciclo 

Já desanima ai!

Postado
7 horas atrás, VND_138 disse:

1 - Calcule quantas calorias precisa para ganhar massa muscular e alinhe sua dieta. Comer bem de 3h em 3h não é dieta.

3 - Muito provavelmente vai precisar de um IA. Esteja com um em mãos. Eu iniciaria na 2a semana com 0,5mg Seg/Qua/Sex e faria exames na 4a semana pra ajustar a dose, se necessário.

4 - O tempo entre o último shot de Dura e o início da TPC gira em torno de 30/35 dias. Pesquise sobre meia vida das drogas e também sobre o desmame do IA no período da ponte.

Me desculpe a ignorância mas oque seria esse IA que vc citou amigo? 

Postado
4 minutos atrás, xandeub disse:

Me desculpe a ignorância mas oque seria esse IA que vc citou amigo? 

Inibidor de aromataze(a enzima que faz aromatizar e dar tetinha entre outros colaterais). Mais comum é o anastrozol, mas pode ser letrozol, entre outros 

Postado
  • Autor
Em 27/01/2021 em 17:06, VND_138 disse:

Em 27/01/2021 em 17:17, MadrugaDentista disse:

Ciclo merda, dieta merda e provavelmente o bf médio deve ser 18%+.

Vai evoluir? Vai... Agora se fizesse dieta e cardio provavelmente evoluiria a mesma coisa sem droga. 

No mais as observações do @VND_138estao perfeitas

Decidi adiar a utilização para daqui a 3 meses para poder padronizar a dieta e diminuir o BF.

Com base no que vocês me falaram e por pesquisas que fiz por fora, decidi mudar:

CICLO:

1ª semana = 2 Durateston = 1 segunda  e  1 quinta;
 2ª semana = 2 Durateston = 1 segunda  e  1 quinta; 
 3ª semana = 2 Durateston = 1 segunda  e  1 quinta;
 4ª semana = 2 Durateston = 1 segunda  e  1 quinta;
 5ª semana = 2 Durateston = 1 segunda  e  1 quinta;
 6ª semana = 2 Durateston = 1 segunda  e  1 quinta;
 7ª semana = 2 Durateston = 1 segunda  e  1 quinta e 2 comprimidos de Oxodrolona em 12h e 12h;
 8ª semana = 2 Durateston = 1 segunda  e  1 quinta e 2 comprimidos de Oxodrolona em 12h e 12h;
 9ª semana = 2 comprimidos de Oxodrolona em 8h e 8h; 
 10ª semana = 3 comprimidos de Oxodrolona em 8h e 8h; 
 11ª semana = 3 comprimidos de Oxodrolona em 8h e 8h; 
 12ª semana = 3 comprimidos de Oxodrolona em 8h e 8h. 

Total de 16 ampolas de Dura e 100 comprimidos de 20g de Oxodrolona

TPC: Tribulos, Tamoxifeno e Anostrozol

Início da TPC 24h após o último comprimido de Oxodrolona, vai bater quase junto com a TPC da Dura... O que acham? Modifico algo?

Postado
14 minutos atrás, rocy disse:

Decidi adiar a utilização para daqui a 3 meses para poder padronizar a dieta e diminuir o BF.

Com base no que vocês me falaram e por pesquisas que fiz por fora, decidi mudar:

CICLO:

1ª semana = 2 Durateston = 1 segunda  e  1 quinta;
 2ª semana = 2 Durateston = 1 segunda  e  1 quinta; 
 3ª semana = 2 Durateston = 1 segunda  e  1 quinta;
 4ª semana = 2 Durateston = 1 segunda  e  1 quinta;
 5ª semana = 2 Durateston = 1 segunda  e  1 quinta;
 6ª semana = 2 Durateston = 1 segunda  e  1 quinta;
 7ª semana = 2 Durateston = 1 segunda  e  1 quinta e 2 comprimidos de Oxodrolona em 12h e 12h;
 8ª semana = 2 Durateston = 1 segunda  e  1 quinta e 2 comprimidos de Oxodrolona em 12h e 12h;

TPC: Tribulos, Tamoxifeno e Anostrozol

Início da TPC 24h após o último comprimido de Oxodrolona, vai bater quase junto com a TPC da Dura... O que acham? Modifico algo?

Ciclo melhorou, TPC só Tamox, anastro intra ciclo se precisar, tribulus=lixo

Postado
55 minutos atrás, rocy disse:

41 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Melhorou demais. Concordo com o que o Madruga disse aí em cima.

Agora alinha essa dieta aí que vai dar bom. Tem milhares de vídeos no YouTube desses influencers ensinando a como montar sua própria dieta.

Postado

13 horas atrás, VND_138 disse:

Agora alinha essa dieta aí que vai dar bom. Tem milhares de vídeos no YouTube desses influencers ensinando a como montar sua própria dieta.

A dieta é a chave pro sucesso, sem ela vai perder tempo com ciclo... vai ganhar mais retenção do que massa muscular.

Postado
19 horas atrás, rocy disse:

Mano, no caso da introdução da Oxan associada com a dura, vc pretende ministrar ela apenas segunda e quinta, ou todos os dias ?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, xandeub disse:

Mano, no caso da introdução da Oxan associada com a dura, vc pretende ministrar ela apenas segunda e quinta, ou todos os dias ?

Vou tomar a Oxandrolona todos os dias, na quantidade mencionada... 100 comprimidos no total.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.