Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Alimentação Sólida Pra Janta!


bens

Posts Recomendados

vlw junior!!!

Mas me tira uma duvida cruel tb...se eu comer estes 10 ovos fritos, mas só no "pingo" do azeite pra não grudar na frigideira..teria problema!?..porq cozido eu ODEIO!!..essa variante sendo ele frito..muda o teor da proteina do ovo!?...logicooooooooooo..que ele frito na manteiga ESTRAGA tudo..pela gordura..mas assim como falei!?..rola!?

Nao, nao, relaxa. Pode colocar seu fio de azeite para "fritar" eles. Cozido eu tambem nao suporto, os meus eu frito em uma frigideira antiaderente com uma colher de cafe de oleo de coco. Fica bem mais "comivel" que ovo cozido.

Abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao, nao, relaxa. Pode colocar seu fio de azeite para "fritar" eles. Cozido eu tambem nao suporto, os meus eu frito em uma frigideira antiaderente com uma colher de cafe de oleo de coco. Fica bem mais "comivel" que ovo cozido.

Abrazz

huahuauhauhahu!!!..que alivio!!!

Mas me diz..li alguasm coisa dizendo tb que a GEMA do ovo não é tão nociva como diziam, e que inclusive deve ser ingerida junto SIM..vc frita o ovo completo..ou só as claras!?...

o tal colher de azeite antes de durmir..li tb que diminui na retenção liquida..mas eu tomo creatina..que retem liquido..acha que devo tomaro azeite do mesmo jeito!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuauhauhahu!!!..que alivio!!!

Mas me diz..li alguasm coisa dizendo tb que a GEMA do ovo não é tão nociva como diziam, e que inclusive deve ser ingerida junto SIM..vc frita o ovo completo..ou só as claras!?...

o tal colher de azeite antes de durmir..li tb que diminui na retenção liquida..mas eu tomo creatina..que retem liquido..acha que devo tomaro azeite do mesmo jeito!?

Isso vai depender muito do horario e do que voce quer tirar das refeiçoes. Se quiser proteina limpa, sem gordura, voce faz somente as claras. Case precise das grduras voce tambem utiliza as gemas. No meu caso, eu utilizo os ovos em uma refeiçao em que o objetivo é Proteina + Gordura, portanto faço eles inteiros. Mas caso precisa de proteina limpa, comer somente as claras tambem é excelente!

Quanto ao azeite, pode mandar sem medo. Ele tem varias qualidades beneficas nao somente a estetica, mas tambem a saude e longevidade. Apesar que, acredito que utilizando 5 ou 6 ovos na ceia, nao seria necessario adicionar mais gordura. Mas isso, novamente, vai depender da SUA dieta e do que VOCE precisa daquela refeiçao.

Abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gema não é nociva, porem não é ideal para o pós treino, você pode comer eles inteiros na ceia, ou em refeições que você queira mandar proteina + gordura, no caso no desjejum, pré e pós treino você deve evitar a gordura, então gema do ovo no pós treino não seria legal, enquanto na ceia é uma boa

edit: bens, aconcelho você a postar sua dieta ai, pro pessoal avaliar e poder ajudar a monta-la num todo, abraço

Editado por maicol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gema não é nociva, porem não é ideal para o pós treino, você pode comer eles inteiros na ceia, ou em refeições que você queira mandar proteina + gordura, no caso no desjejum, pré e pós treino você deve evitar a gordura, então gema do ovo no pós treino não seria legal, enquanto na ceia é uma boa

edit: bens, aconcelho você a postar sua dieta ai, pro pessoal avaliar e poder ajudar a monta-la num todo, abraço

OK maicol!!!

vou postar sim..é porq ainda estou estruturando entendeu?!

Mas relacionado ao q vc citou, eu ja venho evitando sim....

to ai..só prestando atenção as dicas dos conhecedores!..rs

abraço irmão!!

É o que eu disse, os dois posts anteriores.

Pode usar tanto o atum quanto os ovos.

Na ceia pode comer 4 ou 5 ovos inteiros ou uma lata de atum + 1 ou 2 ovos inteiros ou uma lata de atum + uma ou duas colheres de azeite.

Na refeição pós treino, tente focar em carbos de IG mais alto como arroz branco, batata inglesa e uma fonte de rápida absorção de proteinas, como peixe.

Carne vermelha favorece o acúmulo de gordura localizada, então procure evitar especialmente na ceia, no seu caso específico, é bom evitar até mesmo na refeição pós treino.

Vlw iceman!!!

Eu estava comendo carne vermleha antes de dormir com mais un 4 ovos inteiros!....vou ver se substituo então!!

To ai..de alerta nas ideias!!!..abraçO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que o IG do arroz branco não é alto, é médio.

E por isso citei que não como nem a pau frango ou carne vermelha no pós-treino, demora muito pra ser digerida (embora o frango demore bem menos que a carne vermelha).

O peixe, bem como as claras de ovo cozido, seria uma excelente opção como o Iceman citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que o IG do arroz branco não é alto, é médio.

E por isso citei que não como nem a pau frango ou carne vermelha no pós-treino, demora muito pra ser digerida (embora o frango demore bem menos que a carne vermelha).

O peixe, bem como as claras de ovo cozido, seria uma excelente opção como o Iceman citou.

OK pedro!!!

To ligado neste fato, a noite em que ser de iG medio ou lento..pra ser liberado durante o sono..mas eu como carne porq ela me sacia mais..mas to vendo que terei q trocar!!..vlw..to ai..só de olho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...