Postado 14/12/2020 às 16:37 12/14, 2020 Bom dia a todos, me encontro neste protocolo a 6 semanas: Cutting > transição para dose de manutenção 400mg Masteron /semana 1ml Durateston /semana 60mg Oxandrolona/ dia Antes de começar o uso do masteron, tomava Exemestano 12,5mg seg-quinta, após o contato com o masteron, fui sentindo cada vez mais sintomas de e2 baixo, então decidi reduzir 1 comprimido de exemestano, notei uma melhora, mas bem pequena, até que reduzi até retirar o exemestano, e aparentemente encontro-me melhor que antes, libido OK, apenas umas oscilações de ereção de vez em quando. ouvi dizer que o Masteron atua como anti aromatase, isso é verdade? A retirada do exemestano foi com razão? Agora, Vitor Abreu disse: Bom dia a todos, me encontro neste protocolo a 6 semanas: Cutting > transição para dose de manutenção 400mg Masteron /semana 1ml Durateston /semana 60mg Oxandrolona/ dia Antes de começar o uso do masteron, tomava Exemestano 12,5mg seg-quinta, após o contato com o masteron, fui sentindo cada vez mais sintomas de e2 baixo, então decidi reduzir 1 comprimido de exemestano, notei uma melhora, mas bem pequena, até que reduzi até retirar o exemestano, e aparentemente encontro-me melhor que antes, libido OK, apenas umas oscilações de ereção de vez em quando. ouvi dizer que o Masteron atua como anti aromatase, isso é verdade? A retirada do exemestano foi com razão? OBS: Fiz exames recentemente de e2 já com a retirada do exemestano completamente, e o ratio deu 40 de 44 pg/Ml no máximo, o que mostra que está perto do máximo dos níveis de referência, mas como a testo livre tá batendo 5k, creio que é safe estar um pouco acima do limite, então de fato o masteron vira um anti aromatase?
Postado 14/03/2024 às 17:51 03/14, 2024 Em 14/12/2020 em 13:37, Vitor Abreu disse: Bom dia a todos, me encontro neste protocolo a 6 semanas: Cutting > transição para dose de manutenção 400mg Masteron /semana 1ml Durateston /semana 60mg Oxandrolona/ dia Antes de começar o uso do masteron, tomava Exemestano 12,5mg seg-quinta, após o contato com o masteron, fui sentindo cada vez mais sintomas de e2 baixo, então decidi reduzir 1 comprimido de exemestano, notei uma melhora, mas bem pequena, até que reduzi até retirar o exemestano, e aparentemente encontro-me melhor que antes, libido OK, apenas umas oscilações de ereção de vez em quando. ouvi dizer que o Masteron atua como anti aromatase, isso é verdade? A retirada do exemestano foi com razão? OBS: Fiz exames recentemente de e2 já com a retirada do exemestano completamente, e o ratio deu 40 de 44 pg/Ml no máximo, o que mostra que está perto do máximo dos níveis de referência, mas como a testo livre tá batendo 5k, creio que é safe estar um pouco acima do limite, então de fato o masteron vira um anti aromatase? Eai colega, Manteve por quanto tempo. Reutilizou outras vezes, aboliu o IA?
Postado 14/03/2024 às 18:37 03/14, 2024 Masteron não substitui anti aromatase, ele não inibe aromatização. Isso é lenda! usuarios iniciantes sofrem mais com estradiol, é normal. A questão do usuário acima é que alem de tudo o examestano tem uma meia vida maior que o anastrozol, fica mais difícil controlar e recuperar o estradiol caso suprimir alem do necessário. Editado 14/03/2024 às 18:39 03/14, 2024 por tmz (veja o histórico de edições) Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar