Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação primeiro ciclo: Propionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Fala galera! Gostaria da opinião de vocês quanto ao protocolo que tenho em mente, seguem as informações:

- Idade: 26

- Altura: 173cm

- Peso: 80kg

- Percentual de gordura(BF): 15%

- Tempo de treino: 6 anos com algumas interrupções, sendo os 2 últimos anos ininterruptos, exceto de abril a agosto por conta da pandemia

- Objetivo: hipertrofia

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 propionato de testo 400mg/semana (aplicação DSDN)

5-8 Oxandrolona 60mg/dia (30mg 12h em 12h)

1-6 Anastrozol 0,5mg DSDN

7-8 Anastrozol 0,5mg DS2DN

obs: caso sinta alguma sensibilidade maior nos mamilos aumentaria as doses do ia

 

TPC iniciada uma semana após a última aplicação do prop.

1-2 Tamoxifeno 40mg/dia

3-4 Tamoxifeno 20mg/dia

1-4 Silimarina 400mg

 

A principio os AEs seriam da Gold Labs, mas já vi alguns comentários aqui no forúm dizendo que esse lab é tudo subdosado. Alguém que já teve experiência com essa marca poderia deixar o relato?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Optei por propionato por conta da meia vida mais curta. Pelo o que eu tinha pesquisado, seria melhor no caso de precisar fazer a interrupção por conta de algum colateral mais grave. Além disso, também vi que teria ganhos mais "secos". Se bem que também vi em alguns lugares falando que testo é testo, não importa qual o éster que está ligada... bom, de qualquer forma, achei melhor a propi

Enfim, me recomenda então utilizar Enan ou Cipio? Quantas aplicações por semana e quantos mg? Realmente, me picar menos vezes seria bem menos desagradável! hehehe

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, juggernaut26 disse:

Optei por propionato por conta da meia vida mais curta. Pelo o que eu tinha pesquisado, seria melhor no caso de precisar fazer a interrupção por conta de algum colateral mais grave. Além disso, também vi que teria ganhos mais "secos". Se bem que também vi em alguns lugares falando que testo é testo, não importa qual o éster que está ligada... bom, de qualquer forma, achei melhor a propi

Enfim, me recomenda então utilizar Enan ou Cipio? Quantas aplicações por semana e quantos mg? Realmente, me picar menos vezes seria bem menos desagradável! hehehe

Valeu!

Com enantanto poderia fazer 2x na semana, seg e quinta 200mg cada dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, juggernaut26 disse:

Fala galera! Gostaria da opinião de vocês quanto ao protocolo que tenho em mente, seguem as informações:

- Idade: 26

- Altura: 173cm

- Peso: 80kg

- Percentual de gordura(BF): 15%

- Tempo de treino: 6 anos com algumas interrupções, sendo os 2 últimos anos ininterruptos, exceto de abril a agosto por conta da pandemia

- Objetivo: hipertrofia

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 propionato de testo 400mg/semana (aplicação DSDN)

5-8 Oxandrolona 60mg/dia (30mg 12h em 12h)

1-6 Anastrozol 0,5mg DSDN

7-8 Anastrozol 0,5mg DS2DN

obs: caso sinta alguma sensibilidade maior nos mamilos aumentaria as doses do ia

 

TPC iniciada uma semana após a última aplicação do prop.

1-2 Tamoxifeno 40mg/dia

3-4 Tamoxifeno 20mg/dia

1-4 Silimarina 400mg

 

A principio os AEs seriam da Gold Labs, mas já vi alguns comentários aqui no forúm dizendo que esse lab é tudo subdosado. Alguém que já teve experiência com essa marca poderia deixar o relato?

 

Obrigado!

escolheu fazer somente 8 semanas pra ficar na "safe zone" ou pq? achei bem curto, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...