Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Oxandrolona + Testo low dose)


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Henrique L disse:

Vc deveria colocar testo sim, entre 250mg e 300mg está muito bom pra segurar. 

Anastrozol vc poderia usar 0,5 dsdn, e aumentar conforme sentir alguma sensibilidade nos mamilos. 

Vc pode sim ir aumentando as doses de oxan. Eu sugeriria vc tomar de 8 em 8 horas. 

 

1 minuto atrás, Paulosiqueira disse:

Cara e uma dose de cruise, sua testo vai ficar em torno de 1000, acho uma dosagem muito baixa pra se preocupar com aromatizacao

Então só entro com anastrozol se eu sentir alguma coisa? Ou já taco preventivo?

 

Deposteron é uma boa base?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

4 minutos atrás, Lucax Santos disse:

Toda opinião é muito bem vinda, abri o tópico pra que pudessem me ajudar a aprimorar o ciclo.

 

O amigo aí sugeriu 250mg/semana, é uma dosagem boa? 

Essa dosagem é tranquila? Vou ter que adicionar anastrozol no ciclo. Tem um pouco de receio de gineco, experiências próximas, por isso escolhe a oxan, não tem aromatase

Não é uma dose abusiva, é praticamente uma dosagem usada no cruise. Óbvio que vai aromatizar, mas não acredito que vai te gerar os malefícios das dosagens usadas em blast...tem neguinho mandando testo pra caralho, em dosagens muito maiores do que 500, 600mg/week dai a coisa muda de cenário e tem que ter paranóia total nos exames. Sobre a necessidade de IA, se for comprar anastrozol, melhor que seja de farmácia... não gosto muito dessas padronizações de dose como se fosse receita de bolo: "usa 0,5mg DSDN", porque depois ou é insuficiente ou em alguns casos, desnecessário...CRASH de E2 é foda, só quem já sentiu, sabe. Como tu não vai abusar da testo, o ideal seria usar IA mediante um exame de estradiol, mas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuskr disse:

Não é uma dose abusiva, é praticamente uma dosagem usada no cruise. Óbvio que vai aromatizar, mas não acredito que vai te gerar os malefícios das dosagens usadas em blast...tem neguinho mandando testo pra caralho, em dosagens muito maiores do que 500, 600mg/week dai a coisa muda de cenário e tem que ter paranóia total nos exames. Sobre a necessidade de IA, se for comprar anastrozol, melhor que seja de farmácia... não gosto muito dessas padronizações de dose como se fosse receita de bolo: "usa 0,5mg DSDN", porque depois ou é insuficiente ou em alguns casos, desnecessário...CRASH de E2 é foda, só quem já sentiu, sabe. Como tu não vai abusar da testo, o ideal seria usar IA mediante um exame de estradiol, mas... 

Tenho disponibilidade pra exames hormônais constantes, mas o problema é exatamente, já tô fugindo da minha zona de conforto, e partindo pra um campo de um ciclo mais complexo, com acompanhamento a risca. Apesar de que eu iria acompanhar semanalmente de qualquer forma, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucax Santos disse:

 

Então só entro com anastrozol se eu sentir alguma coisa? Ou já taco preventivo?

 

Deposteron é uma boa base?

Tem gente que faz ciclo bem pesado e não usa anastrozol, mas se vc se sentir inseguro e quiser usar dose mínima, ok. Mas use conforme sentir sensibilidade. 

 

Sobre o Deposteron, está ok.

 

Tem muitos que usam anastrozol em cruise, 0,5 1ds2dn com dosagem baixa de testo. 

 

Editado por Henrique L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Lucax Santos disse:

 

Então só entro com anastrozol se eu sentir alguma coisa? Ou já taco preventivo?

 

Deposteron é uma boa base?

Eu particularmente nao acho que deveria tomar anastrozol sem sintomas, mas e de cada um, um ciclo de 250mg de testo e oxan acho que nao teria necessidade de anastrozol.

Pode sim ser deposteron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Lucax Santos disse:

Tenho disponibilidade pra exames hormônais constantes, mas o problema é exatamente, já tô fugindo da minha zona de conforto, e partindo pra um campo de um ciclo mais complexo, com acompanhamento a risca. Apesar de que eu iria acompanhar semanalmente de qualquer forma, mas...

Os riscos básicos são os de sempre... risco de aumento do hematócrito, ginecomastia em alguns casos (não todos), algumas pessoas tem fortes oscilações de pressão, outras tem piora na acne, outras tem aceleração da alopecia androgenetica, outras não tem nada perceptível por vários anos de uso...geralmente o uso contínuo aumenta os riscos infelizmente. Minha tia usou por anos e competiu e só foi se dar mal com o uso depois de mais de 10 anos, onde o médico disse que ela poderia morrer se usasse mais. Os casos de mortes que a mídia adora falar, normalmente ocorrem porque as pessoas querem ir muito além do limite imposto pela herança genética, como é o caso do rich piana e tantos outros...ele faleceu de outra causa, mas o que ele fez com o sistema cardiovascular dele ao longo dos anos foi terrível, o próprio médico legista ficou aturdido. Enfim, não vou desvirtuar o tópico falando dos óbitos de atletas.

 

Mas oh, não precisa ter tanto medo de esteróides anabolizantes, especialmente quando são usados de maneira um pouco mais criteriosa. Não são 100% seguros como comer balinha de goma, mas não se compara a um pesticida agricola...pra tu ter noção, a maioria dos esteróides por via de regra são usados de maneira terapêutica! o hemogenin (oximetolona) é amplamente usado por pessoas enfermas há muitos anos, mas em doses terapêuticas.

 

Apenas não deve usar um esteróide da classe dos 17aa e beber 1 litro de cachaça porque daí o pedágio é bem caro, né...a conta chega e as vezes não há como pagar por ela.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae irmão, tranquilo?

Creio q precise de anastro sim, dependendo do lab e da subdosagem do produto pode bater fácil fácil bem mais de 1000, chuto que uns 2 bate...

 

Mas a melhor coisa é sempre fazer exames, e a partir deles manda IA e depois a TPC...

 

Se quiser mesmo mandar um Bulk, tenta abaixar mais um pouco o bf antes, que seu resultado (esteticamente) no final vai ser bem melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yohan Jac disse:

Fala ae irmão, tranquilo?

Creio q precise de anastro sim, dependendo do lab e da subdosagem do produto pode bater fácil fácil bem mais de 1000, chuto que uns 2 bate...

 

Mas a melhor coisa é sempre fazer exames, e a partir deles manda IA e depois a TPC...

 

Se quiser mesmo mandar um Bulk, tenta abaixar mais um pouco o bf antes, que seu resultado (esteticamente) no final vai ser bem melhor...

250mg/sem de testo, bater 2000 de testo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, matheuskr disse:

Os riscos básicos são os de sempre... risco de aumento do hematócrito, ginecomastia em alguns casos (não todos), algumas pessoas tem fortes oscilações de pressão, outras tem piora na acne, outras tem aceleração da alopecia androgenetica, outras não tem nada perceptível por vários anos de uso...geralmente o uso contínuo aumenta os riscos infelizmente. Minha tia usou por anos e competiu e só foi se dar mal com o uso depois de mais de 10 anos, onde o médico disse que ela poderia morrer se usasse mais. Os casos de mortes que a mídia adora falar, normalmente ocorrem porque as pessoas querem ir muito além do limite imposto pela herança genética, como é o caso do rich piana e tantos outros...ele faleceu de outra causa, mas o que ele fez com o sistema cardiovascular dele ao longo dos anos foi terrível, o próprio médico legista ficou aturdido. Enfim, não vou desvirtuar o tópico falando dos óbitos de atletas.

 

Mas oh, não precisa ter tanto medo de esteróides anabolizantes, especialmente quando são usados de maneira um pouco mais criteriosa. Não são 100% seguros como comer balinha de goma, mas não se compara a um pesticida agricola...pra tu ter noção, a maioria dos esteróides por via de regra são usados de maneira terapêutica! o hemogenin (oximetolona) é amplamente usado por pessoas enfermas há muitos anos, mas em doses terapêuticas.

 

Apenas não deve usar um esteróide da classe dos 17aa e beber 1 litro de cachaça porque daí o pedágio é bem caro, né...a conta chega e as vezes não há como pagar por ela.

Gosto muito do meu fígado pra beber enquanto tô ciclando 17aa hahahha.

 

Eu não tenho medo, eu só odeio surpresas, gosto que tudo ocorra como eu planejei.

 

Mas pelo visto vou ministrar o oxan crescente e adicionar Deposteron 200 - 250mg semana e ficar observando o estradiol e a aromatase pra entrar com o IA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Yohan Jac disse:

Fala ae irmão, tranquilo?

Creio q precise de anastro sim, dependendo do lab e da subdosagem do produto pode bater fácil fácil bem mais de 1000, chuto que uns 2 bate...

 

Mas a melhor coisa é sempre fazer exames, e a partir deles manda IA e depois a TPC...

 

Se quiser mesmo mandar um Bulk, tenta abaixar mais um pouco o bf antes, que seu resultado (esteticamente) no final vai ser bem melhor...

Fala irmão, tudo certo?

Obrigado pela contribuição!

Também não entendi como minha testo chegaria a 2k com 200/250mg de Deposteron por semana, ainda mais se houver subdosagem, pode me explicar melhor?

Editado por Lucax Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...