Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Oxandrolona + Testo low dose)


Posts Recomendados

Fala meus consagrados, já venho há dois meses pesquisando esse ciclo, vi o relato de Oxandrolona Pura do Stein e achei os ganhos muito expressivos pra uma droga como a Oxan, então queria investir nesse ciclo pra dar um up na carcaça de maneira moderada, como forma de entrada. Planejei um ciclo de 8 semanas, piramidal de oxandrolona, startando em 40 e terminando em 80. Minha dúvida mais cruel é sobre a testo base, se uso low dose de Deposteron, ou sustento a líbido com Proviron até o fim do ciclo 

 

Idade: 27

- Altura: 174

- Peso: 95,4

- Percentual de gordura: 16%

- Tempo de treino: 3 anos (com alguns intervalos)

- Objetivo: Ganho seco de massa magra, sem a perda de líbido e desânimo. 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1° Sem - Oxandrolona 40 Mg/dia

2° Sem - Oxandrolona 50 Mg/dia

3° Sem - Oxandrolona 60 Mg/dia

4° Sem - Oxandrolona 60 Mg/dia

5° Sem - Oxandrolona 60 Mg/dia

6° Sem - Oxandrolona 70 Mg/dia

7° Sem - Oxandrolona 80 Mg/dia

8° Sem - Oxandrolona 80 Mg/dia

 

100mg Deposteron/semana - até a 6 

ou Proviron 50mg/dia

 

TPC:

Tamoxifeno

40 mg - dia 1 - 7// 20mg 8-15

Silimarina 200mg/dia 15 ao 30

 

Dieta planejada em superávit de 500 kcal dia (TMB alta pelo trabalho)

Dividida em 220g proteína, 220g carboidratos, 80g gordura (boa, melhorar HDL)

 

Suplementos:

Whey

Creatina

Tribulus

Zma

Multivitaminico

 

Uso testo base como Deposteron, ou uso um DHT pra melhorar a testo livre como o Proviron? Meu foco com a testo é estabilizar a líbido e dar o mínimo de suporte pra Oxan. Melhor mandar oxan pura mesmo?

Editado por Lucax Santos
Cheio de espaço atoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

1 minuto atrás, Lucax Santos disse:

- Objetivo: Ganho seco de massa magra, sem a perda de líbido e desânimo. 

 

Droga errada. Ox não vai te ajudar p isso e n vale o CxB.

 

2 minutos atrás, Lucax Santos disse:

Uso testo base como Deposteron, ou uso um DHT pra melhorar a testo livre como o Proviron? Meu foco com a testo é estabilizar a líbido e dar o mínimo de suporte pra Oxan. Melhor mandar oxan pura mesmo?

 

Testo vai suprimir seu eixo e dificultar a recuperação dps. Aí vc fica broxa etc.

 

Dica: se quiser fazer esse ciclo msm, seria melhor para definição, não bulk. Mas ainda assim, oxan only 60mg TSD. É o padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, VBOL disse:

Dica: se quiser fazer esse ciclo msm, seria melhor para definição, não bulk. Mas ainda assim, oxan only 60mg TSD. É o padrão.

Entendi, então seria melhor fazer ele com déficit calórico pra secar sem perder o que eu já tenho, é isso? Mas ele em Bulk não me ajudaria a ter ganhos sem subir o BF?

 

15 minutos atrás, VBOL disse:

Testo vai suprimir seu eixo e dificultar a recuperação dps. Aí vc fica broxa etc

O que vai me ajudar a segurar a líbido da melhor forma então? Só o tribulus? Proviron?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, VBOL disse:

Na TPC, nada. 

 

Durante o ciclo da ox, tá de boa, um tribulus já deve dar conta.

Entendo, mas only ox 60mg, é mais efetivo que a dose piramidal? Queria fazer só 8 semanas e bater um pico no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lucax Santos disse:

Entendo, mas only ox 60mg, é mais efetivo que a dose piramidal? Queria fazer só 8 semanas e bater um pico no final.

Amigo, sei que não fui chamado pro tópico e por isso tô pegando o bonde andando mas se quiser, vai minha opinião: Oxandrolona sem usar nada de testosterona eu acho uma fria pra homens, tem gente que fica sem libido (por causa da supressão de LH, que inibe a função gonadal). Por isso "eixo hpt", porque uma coisa depende da outra pra funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, matheuskr disse:

Amigo, sei que não fui chamado pro tópico e por isso tô pegando o bonde andando mas se quiser, vai minha opinião: Oxandrolona sem usar nada de testosterona eu acho uma fria pra homens, tem gente que fica sem libido (por causa da supressão de LH, que inibe a função gonadal). Por isso "eixo hpt", porque uma coisa depende da outra pra funcionar.

Concordo, não acho uma boa usar a oxandrolona sem uma testo, recomendaria 250mg de testo por semana pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, matheuskr disse:

Amigo, sei que não fui chamado pro tópico e por isso tô pegando o bonde andando mas se quiser, vai minha opinião: Oxandrolona sem usar nada de testosterona eu acho uma fria pra homens, tem gente que fica sem libido (por causa da supressão de LH, que inibe a função gonadal). Por isso "eixo hpt", porque uma coisa depende da outra pra funcionar.

Toda opinião é muito bem vinda, abri o tópico pra que pudessem me ajudar a aprimorar o ciclo.

 

O amigo aí sugeriu 250mg/semana, é uma dosagem boa? 

6 minutos atrás, Paulosiqueira disse:

Concordo, não acho uma boa usar a oxandrolona sem uma testo, recomendaria 250mg de testo por semana pelo menos.

Essa dosagem é tranquila? Vou ter que adicionar anastrozol no ciclo. Tem um pouco de receio de gineco, experiências próximas, por isso escolhe a oxan, não tem aromatase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deveria colocar testo sim, entre 250mg e 300mg está muito bom pra segurar. 

Anastrozol vc poderia usar 0,5 ds2dn, e aumentar conforme sentir alguma sensibilidade nos mamilos. 

Vc pode sim ir aumentando as doses de oxan. Eu sugeriria vc tomar de 8 em 8 horas. 

Editado por Henrique L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lucax Santos disse:

Toda opinião é muito bem vinda, abri o tópico pra que pudessem me ajudar a aprimorar o ciclo.

 

O amigo aí sugeriu 250mg/semana, é uma dosagem boa? 

Essa dosagem é tranquila? Vou ter que adicionar anastrozol no ciclo. Tem um pouco de receio de gineco, experiências próximas, por isso escolhe a oxan, não tem aromatase

Cara e uma dose de cruise, sua testo vai ficar em torno de 1000, acho uma dosagem muito baixa pra se preocupar com aromatizacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...