Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melatonina


Verissimo5

Posts Recomendados

10 horas atrás, Verissimo5 disse:

Por quê?

 

Solo brasileiro é pobre em MG. Tem estudo científico confirmando isso.

MG é presente em mais de 300 processos quimicos do corpo. Faz parte da bomba Ca/Mg, atuando principalmente na parte do relaxamento muscular.

 

Eu já tomei os 2. Os 2 funciona, mas prefiro o Mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu durmo de 5h à 6h por dia e na última semana por trocar a rotina de trabalhar que antes era apenas Home Office estou me sentindo moído o dia todo, mesmo o serviço não sendo pesado. Treino de 5x a 6x por semana, será que a Melatonina ajudaria?

 

Estou voltando a praticar o clássico antes de dormir (diminuir luz, deixar cel e note de lado e etc) que antigamente eu sempre fazia, caso não melhore vou optar por comprar e testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, daniellivio disse:

Eu durmo de 5h à 6h por dia e na última semana por trocar a rotina de trabalhar que antes era apenas Home Office estou me sentindo moído o dia todo, mesmo o serviço não sendo pesado. Treino de 5x a 6x por semana, será que a Melatonina ajudaria?

 

Estou voltando a praticar o clássico antes de dormir (diminuir luz, deixar cel e note de lado e etc) que antigamente eu sempre fazia, caso não melhore vou optar por comprar e testar

Você tem dificuldade em pegar no sono? Seu sono não é tranqüilo, tipo ficar acordando de madrugada? Dorme 5 a 6 horas porque precisa ou gostaria de dormir mais mas não consegue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo por que alguém teria receio de usar melatonina. É uma suplementação tão tranquila em contraste ao inferno que é ter insônia. Além de ter zero indícios de causar dependência. Use e se melhorar use o tempo necessário pra voltar a formar bons hábitos noturnos e largar dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...