Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal!

 

Tenho 26 anos, 1,83mt e atualmente 95KG, 16% BF.

 

To encerrando a quarta semana do enantato, usando 375mg por semana dividido em 3x de 0,5ml.

 

To pensando em aumentar pra 500 mg por semana e incluir a boldelona tb 500mg por semana, sendo que a boldelona iria ser 1-8 semanas. e o enantato por já ter feito 4, seria 1-12.

 

Acham uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não acho. Primeiro Contato, bf bem alto...
 

Eu manteria só testo e ficaria na dieta e cardio e no máximo uma oxan.

 

Boldenona não vai te dar ganho nenhum, vai te dar uma fome do caralho(prejudicando a tentativa de secar) e se tu tiver tendência pode zoar fortíssimo o teu psicológico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora, MadrugaDentista disse:

Eu não acho. Primeiro Contato, bf bem alto...
 

Eu manteria só testo e ficaria na dieta e cardio e no máximo uma oxan.

 

Boldenona não vai te dar ganho nenhum, vai te dar uma fome do caralho(prejudicando a tentativa de secar) e se tu tiver tendência pode zoar fortíssimo o teu psicológico

Não tenho tendencia, sou ecto, to em bulk por isso o BF mais elevado, enfim gostei da dica, neste caso já foram 4 semanas de 375mg de enantato, vou comprar mais um bujão de 10ml e fazer 11 semanas agora 500mg por semana. Boa assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, EderValadares disse:

 

Não tenho tendencia, sou ecto, to em bulk por isso o BF mais elevado, enfim gostei da dica, neste caso já foram 4 semanas de 375mg de enantato, vou comprar mais um bujão de 10ml e fazer 11 semanas agora 500mg por semana. Boa assim?

Eu pessoalmente não vejo sentido em “ciclos”. Mas dentre as duas opções essa eu curto mais, mas se quiser elevar pra mais tempo ainda, não terá problema.
 

So óbvio fica atento ao controle de E2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MadrugaDentista disse:

Eu pessoalmente não vejo sentido em “ciclos”. Mas dentre as duas opções essa eu curto mais, mas se quiser elevar pra mais tempo ainda, não terá problema.
 

So óbvio fica atento ao controle de E2

16 semanas seria uma boa também? E desculpe a ignorância, o que seria E2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...