Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame


Posts Recomendados

17 minutos atrás, Rebolin disse:

Mano é o seguinte esteja ciente que fazer uma reposição de testosterona PODE NÃO resolver o seu problema de libído,sim isso mesmo que vc leu

Testo é um copo de água no oceano em relação a libído,tem MUITOS outros fatores relacionados a libido como: dopamina(principal),noradrenalina,óxido nítrico,alfa msh,ocitocina,cortisol,serotonina(bloqueia a libido),psicológico, etc...

 

E encontrar um médico bom nessa área e que prescreva uma trt é como encontrar agulha no palheiro,te recomendo pesquisar o dr Jorge Yamamoto,Romulo Jogaib,Lucas Caseri ou outros que são mais conhecidos nessa área,pois certamente são pouquíssimos que entendem disso,a maioria acha que whey é bomba pra tu ter noção do grau de conhecimento deles

 

E outra trt é a última solução,ainda tem como vc estimular sua testo usando serms ou fitoterápicos como zma,tribulus,mucuna,magnésio,etc..

Tem também o uso de hcg

São muitas tentativas antes pra vc chegar na trt...

 

Sobre seus exames percebi que seu colesterol hdl(bom) está baixo e o ldl(ruim) está alto,e isso influencia diretamente na produção de testosterona pois o colesterol que é primeiro a ser produzido na cascata de hormônios e depois lá em baixo se encontra a testo 

Fora o risco de infarto que vc tem por isso tb

 

Sua prolactina esta um POUCO alta,cogitaria usar 1 comp de dostinex ou mucuna para abaixar a prolactina,TALVEZ apenas isso possa resolver seu problema

valeu amigo. Vou tentar um coach para melhorar minha dieta e baixar esse LDL. Devo usar "dostinex" apenas 1 (comprimido ou frasco)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E outra coisa: o médico é a melhor pessoa pra entender o que todos esses dados juntos querem dizer. Analisar pontualmente cada um deles é isoladamente pode trazer conclusões precipitadas. 

 

Obs: fiz todos os exames possíveis do mundo e inclusive vááárias ultrassons pra conseguir ter um panorama completo. Em breve compartilharei aqui com a devida interpretação do médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, jader01 disse:

valeu amigo. Vou tentar um coach para melhorar minha dieta e baixar esse LDL. Devo usar "dostinex" apenas 1 (comprimido ou frasco)?

De nada

1 comprimido,o frasco vem 2.O segundo guarda pra talvez se precisar futuramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

A testo está consideravelmente baixa? Está.

Necessariamente os seus sintomas são devido a testo? Não, tem gente aqui no fórum com testo mais baixa se sentindo bem se não me engano o @VYD tem um tópico com testo na faixa do 100ng/dl ou algo assim e diz que nunca sentiu problema nenhum de testo baixa e que nunca suspeitaria que a testo dele estivesse a níveis tão baixos.

 

TRT pode ser sim uma solução para você como pode não te fazer se sentir melhor. Não adianta você vir reclamar no fórum de desanimo e falta de concentração e você ser sedentário - não sei se é o caso. Mas de fato essa testo nesse nível deve ser um problema a ser investigado antes de mais nada para saber se a causa é biológica, para só depois considerar um problema psicológico.

Primeira vez que fiz sem ser em jejum e depois de almocar bateu 125ng/dl, dps q fiz em jejum de manha bateu 217 e dps pra ver se dava diferenca pois na epoca estva em deficit calorico, fiz agora em bulking e bateu 229.

NUNCA tive sintomas de testo baixa, mto pelo contrário.

Negocio é explorar as outras coisas mesmo, nem sempre a culpa é da testo, mto mais fácil ser psicológico ou por outros fatores.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, VYD disse:

Primeira vez que fiz sem ser em jejum e depois de almocar bateu 125ng/dl, dps q fiz em jejum de manha bateu 217 e dps pra ver se dava diferenca pois na epoca estva em deficit calorico, fiz agora em bulking e bateu 229.

NUNCA tive sintomas de testo baixa, mto pelo contrário.

Negocio é explorar as outras coisas mesmo, nem sempre a culpa é da testo, mto mais fácil ser psicológico ou por outros fatores.

 

 

Man talvez um tribulus + zma poderia te ajudar a subir essa testo naturalmente,sério eu tomei por 2 meses e subiu de 420 pra 558ng/dl,tenho os exames aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, BJohn disse:

uma dúvida, agora só é necessário 8 horas de jejum para realizar o exame né? não seria preciso 12 horas como antigamente...

Acho que depende do tipo de exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2020 em 13:27, Rebolin disse:

Man talvez um tribulus + zma poderia te ajudar a subir essa testo naturalmente,sério eu tomei por 2 meses e subiu de 420 pra 558ng/dl,tenho os exames aqui

Entao bro, eu tenho resultados mto bons(pelo menos agora no primeiro ano) e nao tenho colaterais nenhum, ou seja, nao tenho porque ter pira de querer aumentar, se um dia aparecer problemas aí irei atrás da solução, nao existindo problemas nao vejo porque querer mexer no que está quieto.

Em relacao a esse aumento deve ter sido o zma, pelo fato de nao ter estudos que comprovam que a tribulus ajuda na producao(creio que tenha até estudos contrários).

  

Em 26/11/2020 em 12:34, BJohn disse:

uma dúvida, agora só é necessário 8 horas de jejum para realizar o exame né? não seria preciso 12 horas como antigamente...

 


O jejum que fiz pelo que me recordo foi de 8horas.

Ah, fiz jejum de sex também kkkkk, umas 48hrs, nao sei se altera mas preferi fazer assim.

Editado por VYD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2020 em 12:50, jader01 disse:

Não entendo nada de exame queria ajuda de vocês para saber se esta tudo ok.

 

Tenho 26 anos tenho sentido alguns dos sintomas de testo baixa : baixa libido, desanimo,depressão,ereção ruim,irritabilidade,energia baixa.

A alguns anos tenho sentido isso e só agora vim fazer alguns exames tenho juntado uma grana para tentar  começar uma ''TRT'' preciso da minha saúde 100% para correr a atrás de um emprego.

 

TESTOSTERONA TOTAL------356,27 ng/dL

  SHBG:------------------------12,7 nmol/L

Testosterona livre: --------------10,913 ng/dL

ESTRADIOL-------------------------- 24 pg/mL

DI-HIDROTESTOSTERONA - DHT-------------286,4 pg/mL

HEMOGRAMA COMPLETO
SÉRIE VERMELHA
                        5,60 milhões/mm³

ERITRÓCITOS
                        17,4 g/dL

HEMOGLOBINA
                        51,6 %

HEMATÓCRITO
                        92,9 µm³

VCM
                        31,4 pg

HCM
                        33,8 g/dL

CHCM
                        13,4 %

RDW
SÉRIE BRANCA
LEUCÓCITOS 7.600 /mm³
BASTONETES 0,0 % 0 /mm³
SEGMENTADOS 54,0 % 4.104 /mm³
EOSINÓFILOS 1,0 % 76 /mm³
BASÓFILOS 1,0 % 76 /mm³
LINFÓCITOS 39,0 % 2.964 /mm³
MONÓCITOS 5,0 % 380 /mm³
SÉRIE PLAQUETÁRIA
Plaquetas: 326.000 /mm³

 

PROLACTINA-----------12,77 ng/mL

TRIGLICERIDIOS--------190 mg/dL

COLESTEROL TOTAL-------227  MG/DL

HDL-----------------54 mg/dL

GAMA GLUTAMIL TRANSFERASE - GGT ------------- 62 U/L

SPARTATO AMINOTRANSFERASE - TGO-----------------23 U/L

LDL------------------------------------------------------- 140 mg/dL

ALANINA AMINOTRANSFERASE - TGP ----------------- 26 U/L

 

BILIRRUBINA TOTAL E FRAÇÕES
                                         

Bilirrubina Direta..-----------0,15 mg/dL

Bilirrubina Indireta:-------- 0,74 mg/dL

 Bilirrubina Total...--------- 0,89 mg/dL      

 

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.  

 

estou pensando em começar a usar hormônios.Achei minha testo muito baixa.

Usei Ritalina alguns meses e expeli uma pedra do meu corpo.

 

 

 

 

 

 

Já falaram antes de mim aqui sobre as opções, mas vou repetir que nem um papagaio pra tu saber que é possível tratar:

 

Uma pergunta antes, teu "hematócrito está em µm³? Em "micrômetro cúbico"? Não copiou errado ali?  Bom, pelos teus exames de dosagem hormonal, não há indicação de TRT seguindo as diretrizes médicas que a maioria dos médicos te informariam...porém, sintomas interessam muito mais do que números, né? Afinal, quem vive com sintomas é tu, não o médico. "Hipogonadismo hipergonadotrófico" tu não tem...então há como tentar estimular os testiculos a produzir mais testosterona endógena, com um SERM (indux, clomid - só muda o fabricante) ou uma pequena dosagem fracionada de choriomon-M (HCG). Alguns médicos como o marcio bacci, lucas caseri, conrado A. e outros falam a favor do uso nas stories do instagram deles. Tanto o HCG quanto o Indux funcionam, só que por mecanismos diferentes. Só um adendo muito importante, SERM é mais seguro usar a curto prazo porque há possibilidade de distúrbios na visão...isso os médicos não falam muito, mas queria te alertar.  São medicações, tem que ter cautela e usar a dose preconizada na bula para tentar evitar transtornos.

 

Fazer TRT é interessante quando tua resposta às alternativas acima é insatisfatória...Tenta durante umas semanas antes de pensar nisso. Além disso fica a dica final, que tu já sabe: avalia como está tua dieta e tua vida pessoal e se tu faz uso de medicações psiquiátricas (até as pra ansiedade e pra dormir - derrubam a libido sim, alteram/potencializam neurotransmissores). Em relação a baixa energia que tu falou ter (astenia) pode ser por qualidade de sono ruim, medicamentos ansiolíticos, dieta ruim e muitas outras coisas... 

 

P.S.: não é incomum a testosterona dobrar e as vezes triplicar de valor enquanto o uso for contínuo, mas tende a voltar pra baseline depois de alguns poucos meses após cessar o uso da medicação.

 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEMATÓCRITO 51,6%.

 

nunca usei remédio para dormir o que usei foi a Ritalina. Teve uma época que fiquei estudando durante a noite  e dormindo durante o dia.Mas normalizei minha rotina melhorei minha dieta abaixei o peso um pouco de 89 para 87kg. Deixei meu corpo de lado durante um tempo passei bastante tempo em estresse e alguns anos de pouco d3 era muito magro sempre tive dificuldade de aumentar meu peso agora qualquer coisa já aumenta meu peso. Tem algumas outras queixas não consigo manter ereção no sexo tenho notado que meu mamilo esquerdo tem algumas mudanças de tamanho quando faço exercício físico ele fica do tamanho do outro ai no decorrer do dia ele fica um pouco maior. tenho notado minha força esta bem ruim.Colega acima falou para tentar dostinex (carbegolina) 1 comprimido o que acha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...