Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame


Posts Recomendados

Não entendo nada de exame queria ajuda de vocês para saber se esta tudo ok.

 

Tenho 26 anos tenho sentido alguns dos sintomas de testo baixa : baixa libido, desanimo,depressão,ereção ruim,irritabilidade,energia baixa.

A alguns anos tenho sentido isso e só agora vim fazer alguns exames tenho juntado uma grana para tentar  começar uma ''TRT'' preciso da minha saúde 100% para correr a atrás de um emprego.

 

TESTOSTERONA TOTAL------356,27 ng/dL

  SHBG:------------------------12,7 nmol/L

Testosterona livre: --------------10,913 ng/dL

ESTRADIOL-------------------------- 24 pg/mL

DI-HIDROTESTOSTERONA - DHT-------------286,4 pg/mL

HEMOGRAMA COMPLETO
SÉRIE VERMELHA
                        5,60 milhões/mm³

ERITRÓCITOS
                        17,4 g/dL

HEMOGLOBINA
                        51,6 %

HEMATÓCRITO
                        92,9 µm³

VCM
                        31,4 pg

HCM
                        33,8 g/dL

CHCM
                        13,4 %

RDW
SÉRIE BRANCA
LEUCÓCITOS 7.600 /mm³
BASTONETES 0,0 % 0 /mm³
SEGMENTADOS 54,0 % 4.104 /mm³
EOSINÓFILOS 1,0 % 76 /mm³
BASÓFILOS 1,0 % 76 /mm³
LINFÓCITOS 39,0 % 2.964 /mm³
MONÓCITOS 5,0 % 380 /mm³
SÉRIE PLAQUETÁRIA
Plaquetas: 326.000 /mm³

 

PROLACTINA-----------12,77 ng/mL

TRIGLICERIDIOS--------190 mg/dL

COLESTEROL TOTAL-------227  MG/DL

HDL-----------------54 mg/dL

GAMA GLUTAMIL TRANSFERASE - GGT ------------- 62 U/L

SPARTATO AMINOTRANSFERASE - TGO-----------------23 U/L

LDL------------------------------------------------------- 140 mg/dL

ALANINA AMINOTRANSFERASE - TGP ----------------- 26 U/L

 

BILIRRUBINA TOTAL E FRAÇÕES
                                         

Bilirrubina Direta..-----------0,15 mg/dL

Bilirrubina Indireta:-------- 0,74 mg/dL

 Bilirrubina Total...--------- 0,89 mg/dL      

 

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.  

 

estou pensando em começar a usar hormônios.Achei minha testo muito baixa.

Usei Ritalina alguns meses e expeli uma pedra do meu corpo.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá, mas você está ciente que a partir do momento que você para de inserir testosterona artificial no seu corpo, é muito provável que os níveis dela väo fatalmente voltar a ser os mesmos que eram antes de fazer o uso do medicamento?

 

Reposicäo hormonal é algo que você vai ter que fazer pra sempre, se quiser manter, artificialmente, os níveis mais elevados. Daí o porquê de vários dizerem que o cara vira um escravo da agulha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A testo está consideravelmente baixa? Está.

Necessariamente os seus sintomas são devido a testo? Não, tem gente aqui no fórum com testo mais baixa se sentindo bem se não me engano o @VYD tem um tópico com testo na faixa do 100ng/dl ou algo assim e diz que nunca sentiu problema nenhum de testo baixa e que nunca suspeitaria que a testo dele estivesse a níveis tão baixos.

 

TRT pode ser sim uma solução para você como pode não te fazer se sentir melhor. Não adianta você vir reclamar no fórum de desanimo e falta de concentração e você ser sedentário - não sei se é o caso. Mas de fato essa testo nesse nível deve ser um problema a ser investigado antes de mais nada para saber se a causa é biológica, para só depois considerar um problema psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 minutos atrás, Mr Nobody disse:

A testo está consideravelmente baixa? Está.

Necessariamente os seus sintomas são devido a testo? Não, tem gente aqui no fórum com testo mais baixa se sentindo bem se não me engano o @VYD tem um tópico com testo na faixa do 100ng/dl ou algo assim e diz que nunca sentiu problema nenhum de testo baixa e que nunca suspeitaria que a testo dele estivesse a níveis tão baixos.

 

TRT pode ser sim uma solução para você como pode não te fazer se sentir melhor. Não adianta você vir reclamar no fórum de desanimo e falta de concentração e você ser sedentário - não sei se é o caso. Mas de fato essa testo nesse nível deve ser um problema a ser investigado antes de mais nada para saber se a causa é biológica, para só depois considerar um problema psicológico.

Você acha que um coach pode resolver meu problema ou apenas um médico mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae irmão, tranquilo?

Acho legal você passar num médico pra ele te avaliar certinho....até pq o seu LDL tá acima, colesterol total e triglicerídeos tbm...

Sua testo não tá tão baixa, então se vc realmente quiser fazer TRT, talvez tenha dificuldade em achar um médico que concorde em fazer o tratamento logo a princípio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu peso e altura?

 

Vida sedentária, e obesidade, descanso/sono ruim, stress e ansiedade contribuem para níveis de testo baixa. A sua não está tão baixa, está dentro dos parâmetros fisiológicos normais. Melhor forma de aumentar sua testo naturalmente é praticar atividade física regular junto com treinos de força pesados, manter uma alimentação adequada e sono de qualidade por 8h.

 

Seus sintomas podem ser dezenas de outras coisas, desde problemas físicos até psicológicos, só quem pode avaliar é um médico. 

Editado por joeld
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, jader01 disse:

 

Você acha que um coach pode resolver meu problema ou apenas um médico mesmo?

 

Depende do que você considera resolver o seu problema.

 

Se você considera investigar o problema e achar a solução: só com um médico - e infelizmente são pouquíssimos médicos que não tem preconceito com anabolizantes.

 

Se você só quer mascarar o problema com uso de anabolizantes: um coach talvez te ajude, ou talvez não se a causa não for necessariamente a testosterona baixa.

 

Tem gente aqui no fórum que está a mais de 2~3 anos reclamando de libido baixa e que não consegue arranjar uma solução - inclusive nem TRT resolveu o problema dele - e infelizmente também já gastou milhares de reais com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Yohan Jac disse:

Fala ae irmão, tranquilo?

Acho legal você passar num médico pra ele te avaliar certinho....até pq o seu LDL tá acima, colesterol total e triglicerídeos tbm...

Sua testo não tá tão baixa, então se vc realmente quiser fazer TRT, talvez tenha dificuldade em achar um médico que concorde em fazer o tratamento logo a princípio...

será quem com uma dieta e mantendo exercícios físicos na academia eu consigo aumentar a testo?

2 minutos atrás, joeld disse:

Qual seu peso e altura?

 

Vida sedentária, e obesidade contribuem para níveis de testo baixa. A sua não está tão baixa, está dentro dos parâmetros fisiológicos normais.

 

Seus sintomas podem ser dezenas de outras coisas, desde problemas físicos até psicológicos, só quem pode avaliar é um médico. 

87kg 1,73. faço musculação inclusive baixei de 89 para 87kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é o seguinte esteja ciente que fazer uma reposição de testosterona PODE NÃO resolver o seu problema de libído,sim isso mesmo que vc leu

Testo é um copo de água no oceano em relação a libído,tem MUITOS outros fatores relacionados a libido como: dopamina(principal),noradrenalina,óxido nítrico,alfa msh,ocitocina,cortisol,serotonina(bloqueia a libido),psicológico, etc...

 

E encontrar um médico bom nessa área e que prescreva uma trt é como encontrar agulha no palheiro,te recomendo pesquisar o dr Jorge Yamamoto,Romulo Jogaib,Lucas Caseri ou outros que são mais conhecidos nessa área,pois certamente são pouquíssimos que entendem disso,a maioria acha que whey é bomba pra tu ter noção do grau de conhecimento deles

 

E outra trt é a última solução,ainda tem como vc estimular sua testo usando serms ou fitoterápicos como zma,tribulus,mucuna,magnésio,etc..

Tem também o uso de hcg

São muitas tentativas antes pra vc chegar na trt...

 

Sobre seus exames percebi que seu colesterol hdl(bom) está baixo e o ldl(ruim) está alto,e isso influencia diretamente na produção de testosterona pois o colesterol que é primeiro a ser produzido na cascata de hormônios e depois lá em baixo se encontra a testo 

Fora o risco de infarto que vc tem por isso tb

 

Sua prolactina esta um POUCO alta,cogitaria usar 1 comp de dostinex ou mucuna para abaixar a prolactina,TALVEZ apenas isso possa resolver seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...