Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames alterados - me ajudem


Posts Recomendados

Eai galera, sou nova aqui no fórum, fiz minha conta pra pedir uma orientação pra vocês. Estou há 3 meses tomando oxandrolona 5mg de 12 em 12h, manipulada e indicada pelo meu endocrino. Fiz meus exames intra ciclo pra ver como tava. 

Meu TGP, TGO, T4 E GAMA deram alterações bem significativas. 

TGO 69

TGP 129

Gama 44

Fosfatase alcalina 44

Bilirrubina total 0,44

TSH 1,64

T4 livre 1,93

Testo livre 41,38

Testo total 1,58

 

Lembrando que tenho implante hormonal

PALLETS

3 GESTRINONAs 35mg cada

Testosterona 75mg 

 

Tenho mais um mês de ciclo, meu médico mandou interromper e iniciar silimarina. Porém como faltam 4 semanas gostaria de terminar o ciclo. 

Vou colocar meus exames pra vocês darem uma olhada.

Tenho 1,74m

60.5 kg

20% de BF. 

DEVO PARAR OU ADMINISTRAR A SILIMARINA JUNTO. Meu personal é fisiculturista e falou pra eu continuar e acrescentar o silimalon junto.

O que acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, nathchaaves disse:

Eai galera, sou nova aqui no fórum, fiz minha conta pra pedir uma orientação pra vocês. Estou há 3 meses tomando oxandrolona 5mg de 12 em 12h, manipulada e indicada pelo meu endocrino. Fiz meus exames intra ciclo pra ver como tava. 

Meu TGP, TGO, T4 E GAMA deram alterações bem significativas. 

TGO 69

TGP 129

Gama 44

Fosfatase alcalina 44

Bilirrubina total 0,44

TSH 1,64

T4 livre 1,93

Testo livre 41,38

Testo total 1,58

 

Lembrando que tenho implante hormonal

PALLETS

3 GESTRINONAs 35mg cada

Testosterona 75mg 

 

Tenho mais um mês de ciclo, meu médico mandou interromper e iniciar silimarina. Porém como faltam 4 semanas gostaria de terminar o ciclo. 

Vou colocar meus exames pra vocês darem uma olhada.

Tenho 1,74m

60.5 kg

20% de BF. 

DEVO PARAR OU ADMINISTRAR A SILIMARINA JUNTO. Meu personal é fisiculturista e falou pra eu continuar e acrescentar o silimalon junto.

O que acham?

 

a avaliação tem que vir por parte do médico que tá te tratando, quem colocou os implantes foi ele. dai ele/ela decidem a melhor conduta pra ti em relação aos teus marcadores do hepatograma, que podem tá alterados não só por causa dos esteróides... se eu te disser que até antiviral causa isso, por exemplo. melhor não escutar muito teu personal, porque por mais que ele esteja  bem intencionado e queira te ajudar, muitos acabam influenciando negativamente vocês meninas... já vi coach passar ciclo com 200mg de deposteron por semana pra uma mulher (acho loucura), depois ela fica cheia de barba no rosto, aumenta o clitóris e o cara sacode os ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2020 em 13:44, MBD disse:

Seu personal não sabe nada.
NUNCA se mistura silimarina com orais. NUNCA.

Sempre se usa antes e depois.
 

É normal fígado alterar com orais. Ouça seu médico e não seu personal.

Obrigada pela resposta. Vou parar a oxan e esperar meu fígado recuperar...

Em 15/11/2020 em 16:58, matheuskr disse:

a avaliação tem que vir por parte do médico que tá te tratando, quem colocou os implantes foi ele. dai ele/ela decidem a melhor conduta pra ti em relação aos teus marcadores do hepatograma, que podem tá alterados não só por causa dos esteróides... se eu te disser que até antiviral causa isso, por exemplo. melhor não escutar muito teu personal, porque por mais que ele esteja  bem intencionado e queira te ajudar, muitos acabam influenciando negativamente vocês meninas... já vi coach passar ciclo com 200mg de deposteron por semana pra uma mulher (acho loucura), depois ela fica cheia de barba no rosto, aumenta o clitóris e o cara sacode os ombros.

Ele não é a favor de dosagens altas, mas como se trata de um fisiculturista ele é acostumado com esse tipo de coisa. Então pra ele minha dosagem é bem baixa. 

Eu tomei muitos remédios pra dor de cabeça durante o ciclo, paracetamol, naramig e dipirona várias vezes. E não fiz o exame em jejum tambem. Ou seja, cagada pra todo lado.

Em 15/11/2020 em 16:15, bambam28 disse:

60kg 20% de bf com essa altura e vc ta ciclando? vish

Tá muito alto? Meu médico disse que pra mulher isso não é alto. Mas consegui bons resultados. Tendo em vista que eu tinha 32% quando comecei com o endócrino. Só com alimentação e treino em 4 meses fui pra 20% e aí comecei a oxan.

Você acha que devo suspender de vez?

E orais, nunca mais pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2020 em 13:44, MBD disse:

Seu personal não sabe nada.
NUNCA se mistura silimarina com orais. NUNCA.

Sempre se usa antes e depois.
 

É normal fígado alterar com orais. Ouça seu médico e não seu personal.

Pensei justamente isso, a silimarina pode sobrecarregar ainda mais meu fígado que tá bem baleado né. O ideal então é suspender totalmente a oxa? Me sugeriram diminuir a dose pra uma vez ao dia, que são 5mg durante 20 dias. E depois suspender. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nathchaaves disse:

Pensei justamente isso, a silimarina pode sobrecarregar ainda mais meu fígado que tá bem baleado né. O ideal então é suspender totalmente a oxa? Me sugeriram diminuir a dose pra uma vez ao dia, que são 5mg durante 20 dias. E depois suspender. O que acham?

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nathchaaves disse:

Pensei justamente isso, a silimarina pode sobrecarregar ainda mais meu fígado que tá bem baleado né. O ideal então é suspender totalmente a oxa? Me sugeriram diminuir a dose pra uma vez ao dia, que são 5mg durante 20 dias. E depois suspender. O que acham?

não acho que esteja com lesões hepáticas, parece uma alteração esperada pelo uso de esteróide oral. de qualquer forma, quando tu suspender pode repetir GAMA GT e os demais exames do figado. T4 é da tireóide, a propósito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2020 em 13:44, MBD disse:

Seu personal não sabe nada.
NUNCA se mistura silimarina com orais. NUNCA.

Sempre se usa antes e depois.
 

É normal fígado alterar com orais. Ouça seu médico e não seu personal.

Pensei justamente isso, a silimarina pode sobrecarregar ainda mais meu fígado que tá bem baleado né. O ideal então é suspender totalmente a oxa? Me sugeriram diminuir a dose pra uma vez ao dia, que são 5mg durante 20 dias. E depois suspender. O que acham?

Então não devo tomar silimarina junto com a oxa? já ouvi falar que ela diminui o efeito do anabolizante mas não sabia que fazia mal.

Então não devo tomar silimarina junto com a oxa? já ouvi falar que ela diminui o efeito do anabolizante mas não sabia que fazia mal.

Então não devo tomar silimarina junto com a oxa? já ouvi falar que ela diminui o efeito do anabolizante mas não sabia que fazia mal.

Então não devo tomar silimarina junto com a oxa? já ouvi falar que ela diminui o efeito do anabolizante mas não sabia que fazia mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...