Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bomba Chega Às Prateleiras, Diz O Jornal Da Tarde


bruno16

Posts Recomendados

Bom, só sei de uma coisa: Daqui a 15 minutos estarei saindo pra comprar albumina e vou aproveitar pra ver se tem creatina CEE derretedora de rins pra comprar (enfim, vou experimentar a creatina pela primeira vez).

Já faz um bom tempo que eu cago e ando com as pernas abertas pra o que a leigaiagem diz.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

proibir pra proteger os cabaços? os cabaços que se f$#%@...agora quem tem conhecimento se ferra por causa dos idiotas? ah ta bom, OTIMO raciocinio!

Sou favor da liberaçao de tudo...se cigarro e bebidas alcoolicas sao liberados, nao consigo enchergar o motivo de muitas coisas ainda serem proibidas...o papel do estado é proteger a populaçao, mas nao atravez de proibiçoes e usurpaçao do livre arbitrio, e sim atravez da concientizaçao, de uma educaçao de qualidade, que crie seres humanos que realmente PENSEM...

mas enfim, o que que eu to falando? o governo nao quer que ninguem pense mesmo...entao, deixa queto tudo isso :rolleyes:

Ótimo raciocínio o seu cara...desde quando "os cabaços que se fod@m" é raciocío?

Beleza então...você ainda acredita que o estado tem capacidade de conscientizar a população sobre os riscos da creatina? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo raciocínio o seu cara...desde quando "os cabaços que se fod@m" é raciocío?

Beleza então...você ainda acredita que o estado tem capacidade de conscientizar a população sobre os riscos da creatina? :lol:

Aliás, isso nao é nem papel do estado...cada um que estude por si, pesquise por si, aprenda por si...agora proibir pra proteger os imbecis, estupidos, ignorantes? Nao tem sentido!

Os imbecis que se fodam...seleçao natural!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, isso nao é nem papel do estado...cada um que estude por si, pesquise por si, aprenda por si...agora proibir pra proteger os imbecis, estupidos, ignorantes? Nao tem sentido!

Os imbecis que se fodam...seleçao natural!

Pois é, é fods cara

Acho que o Brasil é campeão de gente retardada. Vê o lesado ali do orkut que comprou queratina ao invés de creatina. Tem que socar um imbecil desses. E injetar a merda que ele comprou no cérebro pra ver se dá um jeito

Aqui o frango acorda, "vou tomar anabolizante" se injeta com a primeira tranqueira veterinária que vê pela frente daí que morre a mídia sensacionaliza

Também fico muito puto com a proibição mas não deixo de achar que eles tem um pingo de razão. (Menos na Creatina que se basearam num estudo furado , isso foi na babaquice deles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh é uma faca de dois legumes...

De certa maneira, por mais antiético que seja, "os cabaços que se fod@m" já está em uso. Ninguém proibe a venda de carros a ninguém, sem ao menos saber se o cara é um irresponsável ou se sabe dirigir direito, ninguém proibe a venda de Mcdonalds para alguém com obesidade 2, e por aí vai uma lista indiscutivelmente interminável de produtos disponíveis que podem trazer malefícios a quem usa-los como um cabaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem penso na creatina..que se foda compro fácil e barato.. mais sim um passo a frente... a venda de Pré-workouts(NO's da vida) em sites e lojas de suplementos a preços mais acessiveis e que eu possa parcelar pelo amor de deus! ahaha

imagina comprar um jack3dzinho ou um shotgun em 6x iguais ôÔ maravilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...