Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Construindo um Bodybuilder


Lican_Fit

Posts Recomendados

Publicidade

16 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Pior coisa que tem é a dor muscular, meu irmão, como voces cuidam disso?

Periodizando o treino de forma correta e liberação miofascial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde, povo. 

 

Gente, como eu treino "por conta" é natural ter algumas dúvidas, e estou com dúvida em relação a dores musculares pós treino. 

 

Quanto que é normal doer? Por quanto tempo é normal doer? Essa tal de liberação miofascial eu não conhecia, vou pesquisar a respeito ainda hoje. Alguém tem indicação de onde encontro conteúdo desse assunto? 

 

Eu treinei membros inferiores no domingo e minhas pernas ficaram doendo um pouco na 2a feira. Hoje eu acordei e estava pior! Isso nunca aconteceu... É normal? 

Teve uma vez também que eu treinei costas e os músculos não doeram no dia seguinte, mas só no outro dia, ou seja, dois dias depois do treino. É normal isso? 

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RenanTrz disse:

Boa tarde, povo. 

 

Gente, como eu treino "por conta" é natural ter algumas dúvidas, e estou com dúvida em relação a dores musculares pós treino. 

 

Quanto que é normal doer? Por quanto tempo é normal doer? Essa tal de liberação miofascial eu não conhecia, vou pesquisar a respeito ainda hoje. Alguém tem indicação de onde encontro conteúdo desse assunto? 

 

Eu treinei membros inferiores no domingo e minhas pernas ficaram doendo um pouco na 2a feira. Hoje eu acordei e estava pior! Isso nunca aconteceu... É normal? 

Teve uma vez também que eu treinei costas e os músculos não doeram no dia seguinte, mas só no outro dia, ou seja, dois dias depois do treino. É normal isso? 

 

Abç

 

É normal que o auge da dor venha 48h depois do treino.

 

Dependendo da estímulo, a dor pode se prolongar por até 4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...