Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Avaliação


Posts Recomendados

Salve galera, vou fazer o primeiro Ciclo com os seguintes drogas:

 

Pretendo usar Clemb. pra secar o máximo antes de iniciar o ciclo com a  TESTO de fato.

Objetivo: Enxugar o Shape com relação a gordura, segurando a massa magra e até mesmo ganhando um pouco de músculo.

Lembrado que o fator Dieta e Treino estão como base de tudo. 

 

Seria melhor trocar o Ester para Propionato ?

 

Enantato de Test: 300mg / sem

Oxan: 60mg / dia

Anastrozol: 1 cp / DSDN

Tamoxifeno: 1 cp por dia

Total de 12 Semanas de uso.

 

Tbm vou usar pós ciclo:
 - Maca Peruana 800mg * dia
 - Tribulus 200 mg  * dia
 

 

Altura: 1,80

Peso: 90 kg

Idade: 24

Tempo de treino: Aprox. 2 anos ( parei durante algum tempo )

 

https://imgur.com/GMXF6d9

 

Não consegui colocar a fato aqui então olha no Imagur, cópia e cola esse link. Pra vcs terem uma noção de shape atual....

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como a quantidade de testo e' "baixa", pode manter enan pelo conforto.


Agora alguns pontos:

  1. 1mg anastro DSDN para 300mg testo pode ser muito e abaixar demais o estradiol (e2 e' anabolico, vale lembrar.); Eu particularmente uso 0.5mg DSDN com 200mg/sem;
  2. Maca Peruana e Tribulus serve apenas para libido, nao e' uma TPC. Pesquise sobre tamoxifeno;
  3. Eu particularmente nem usaria oxan, voce tem um BF bem alto, so testo vai segurar o pouco de MM que tem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, roxloljapa disse:

Como a quantidade de testo e' "baixa", pode manter enan pelo conforto.


Agora alguns pontos:

  1. 1mg anastro DSDN para 300mg testo pode ser muito e abaixar demais o estradiol (e2 e' anabolico, vale lembrar.); Eu particularmente uso 0.5mg DSDN com 200mg/sem;
  2. Maca Peruana e Tribulus serve apenas para libido, nao e' uma TPC. Pesquise sobre tamoxifeno;
  3. Eu particularmente nem usaria oxan, voce tem um BF bem alto, so testo vai segurar o pouco de MM que tem.

 

 

Man vlw pela dica!

 

Sobre o Anastro, fico com receio de uma gineco...

A Oxan coloquei  pq além de ajudar na massa magra iria ajudar tbm na queima da gordura ao mesmo tempo.

Seria mais valido colocar mais Enan no lugar da Oxan  ? ( já que a oxan é mais cara que a Testo )

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC errada, tribullus e maca não estimulam o LH e o FSH, use tamoxifeno.

 

Eu aumentaria a dosagem da testo para 400-500mg e tiraria a Oxan do protocolo, fica a seu ver.

 

Dose do anastro muito alta, no máximo 0,25 dsdn e depois se for surgindo colaterais tu aumenta a dose gradualmente, ou controla por exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gabriels. disse:

 

 

Man vlw pela dica!

 

Sobre o Anastro, fico com receio de uma gineco...

Se tem medo de gineco, acompanhe estradiol por exames bi-semanais. Eu particularmente acompanho no feeling, mas isso vem com o tempo/experiencia de "sentir" o nivel de e2.

A Oxan coloquei  pq além de ajudar na massa magra iria ajudar tbm na queima da gordura ao mesmo tempo.

Ao meu ver, desnecessario. 300mg de um bom enan vai manter sua testo total em 1200-1500ng/dl. Vai segurar praticamente toda sua MM. Como seu BF esta alto, apenas dieta e aerobico ja seriam suficientes pra baixar pra ~12%. Testo e clemb sao mais do que suficientes.

Seria mais valido colocar mais Enan no lugar da Oxan  ? ( já que a oxan é mais cara que a Testo )

Eu tambem nao aumentaria. Mantem 300mg/sem durante o cutting, quando tiver com BF que voce esteja feliz, use uma dosagem maior em um possivel futuro bulking (e' mais custoso (pro organismo) construir musculos do que manter)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriels. disse:

 

Pretendo usar após o ciclo junto com Maca e Tribulus. 

Ok, mas saiba que maca e tribullus não surtem efeito sobre a testosterona e muito menos sobre o LH e o FSH, servindo apenas para sua libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, EMD disse:

Ok, mas saiba que maca e tribullus não surtem efeito sobre a testosterona e muito menos sobre o LH e o FSH, servindo apenas para sua libido.

 

 

vlw pela dica ! 

 

Pesquisei sobre esse assunto em alguns livros e páginas sobre o assunto, por vc ter falado no tópico anterior. 

E vc tem ração, talvez eu retire o tribullos e a maca, ficando só com o tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...