Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO BF ALTO OXAN + ENANTATO


Posts Recomendados

Publicidade

Salve familia, 21 dias de ciclo 

Andei desandando no sábado e comi um pouco acima do limite, porem 0 álcool, cardio em jejum rolando perfeitamente, percebi um aumento de força  monstro no treino, as aplicações apenas estão inchando e coçando bastante.

De colaterais por enquanto, ando estressado fora do normal, tenho dois estabelecimentos que consomem meu tempo e tudo que acontece de ruim me deixa estressado, mas estou tentando controlar isso, minha libido está alta, pele continua oleosa, do resto sem colaterais.

farei exames completos em 2 semanas, dieta aumentei para 2200kcl diários..

Vou dar uma estendida no ciclo.. Terminarei meu ciclo por volta de 15 de dezembro Mantendo a testo, pretendo entrar com um clembuterol no fim.

segue a fotos sem muitas mudanças ainda.

peso: 105kg -3 da última postagem

Nao vou desistir foco no objetivo.

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguindo!!!

 

Comecei um ciclo com Bf de 24%, so q na primeira semana eu tive mudanças boas ate, reduzi 2% de bf e aumentei um kilo na balança!! minha medida de cintura diminuiu 5cm! Minhas pernas cresceram, meus braços cresceram, meus musculos melhoraram muito, mas pra ser sincero me arrependi de ter começado com o bf alto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria jamais indicaria comecar com o BF alto por N fatores, mas já que iniciou te peco que continue relatando, nao me lembro da ultima vez que vi um ciclo com um bf assim aqui no forum, vai ser de grande valia.

Em relacao as kcal, se vc quer perder peso, tem q fazer deficit calórico mesmo, se a sua basal é 2200 n tem problema nenhum abaixar pra 1700, ainda mais hormonizado.. Se da pra vc e ta trnql, só vai, melhor do que nao estar em deficit. Abaixo disso aí já comeca realmente a prejudicar, talvez possa baixar 250kcal e dps mais 250 quando estagnar ao inves de ser as 500 de uma vez.. Aí se estagnar manipule o tempo/frequencia dos cardios ou pode fazer a ordem inversa também.

Lembre de consumir uma boa quantidade de proteína, pelo menos uns 2,5g/kg, falando nisso seria legal compartilhar os macros que está usando também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother também tô na mesma, Iniciei um ciclo com BF alto, Parecido com o seu. A proposta era fazer Enantato + GH, mas como tô com dificuldades pra conseguir o GH (em falta nos fornecedores ), Fiz a primeira dose da testo, to pensando em associar Oxa de forma parecida com seu ciclo.

 

Tô 100% focado e preciso baixar esse BF. Tô usando Tamox 10mg/dia e Comprei também o Anastrozol 1mg cp, tô esperando chegar.

Também tô tomando um termo "Black Mamba" Já tava tomando esse antes de iniciar, há uns 15 dias.

Primeiro Ciclo, voltando de um período bem ruim e sedentário da minha vida e tô aqui pra mudar isso.

 

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...