Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO BF ALTO OXAN + ENANTATO


Posts Recomendados

Salve galera, motivo maior desse relato, foi por pesquisar muito sobre ciclar com bf alto e não achar muita coisa, portanto vou relatar como esta minha experiência até agora e continuar relatando até o final do ciclo...

Treinei por volta de 1 ano fixo sem errar, consegui um corpo legal até, quando percebi que estava estagnando resolvi fazer meu primeiro ciclo ( enantato + oxandrolona) por fim comprei todas paradas e quando ia começar quebrei a perna e fiquei 5 meses sem treinar, perdi tudo o que tinha conquistado e engordei, voltei a 1 mes e decidi usar as paradinhas.

estou com 105kg e meu BF esta alto.
Segue a foto inicial:

spacer.png

 

Meu ciclo é de 60mg de oxandrolona TDS e 500mg enantato semanal ( seg e quinta) e anastrozol 3ds3dn 1ml. Vou fazer durante 10 semanas.

 

Vamos la, estou ciclando a 15 dias..

Uma dica muito importante que vou passar para quem esta começando que deu certo comigo sobre as aplicações, comece com 0,5 de testo na primeira semana, na segunda semana suba para 0,8 e depois mantenha com 1,0 ml, por nunca ter tido contato o enantato costuma ser dolorido nas aplicações iniciais, alem de começar com menor quantidade, compre a pomada hirouid e aplique a logo após a injeção e depois passe umas 3x ao dia, não vai ter desconforto nenhum e tudo ocorrerá bem.

Obs: estou aplicando no gluteo.


Após  15 dias ciclando, de

colateral tive uma febre forte um dia, porem

Não tomei nada e no outro dia acordei normal, percebi tb apenas um aumento expressivo na irritabilidade e a pele muita oleosa, e também um aumento absurdo na libido ( não sei se é psicológico mas ta foda kk)

 

Nos treinos voltei levantar praticamente todos os pesos de antigamente porem to respeitando bem para não zoar as articulações... 

Cardio todo santo dia, comendo 1700kc por dia batendo os macros certinhos, após 15 dias engordei 4kg kk estou com 108, vai entender não consigo explicar kk.. alguem

pode me responder?

Pois bem vou relatando conforme passe os dias para a galera ai que quer ajudar e aprender tb..

estou cometendo algum erro? 

 

Segue a Foto atual: sem muitas modificações porém vamos em busca.

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chuto uns 20/25% ai mano (sendo otimista) , no seu caso eu faria um bom cutting e só depois, BEEEEEEEEEEEEEMMMMMM depois pensaria em anabols.

 

 

Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando

 

Como já dito bf beeeem alto(que pode piorar os colaterais do ciclo), aromatização e retenção principalmente.
 

E calorias iniciais muito baixas(caso realmente tu esteja comendo só 1700kcal), tu tem pouca margem para reduzir, e teu cutting mesmo com Anabols e restrição demorará um bom tempo, pelo menos 3-4 meses para chegar num bf na casa de 14-12%.

 

É teu corpo e tua vida né, eu só teria alguns cuidados como exames de sangue e Aferir pressão Diariamente para ver se está ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É chover no molhado mas dava pra reduzir bastante sem AES. Se você não consegue é porque não está pronto para eles, a menos que já tenha tido um bom condicionamento e por algum motivo perdeu, aí você já teve o mindset e a rotina.

Eu não vejo problema e ciclar com BF alto, só que o seu está MUITO ALTO.

Duvido muito que já não tenha alguma alteração nos exames por conta do sobrepeso e aí o desbalanço do colesterol vindo dos hormonios seria bem ruim.

 

A dose do anastro acho que está errada também e provavelmente é a causa do:

"Cardio todo santo dia, comendo 1700kc por dia batendo os macros certinhos, após 15 dias engordei 4kg kk estou com 108, vai entender não consigo explicar kk.. alguem pode me responder?"


Eu teria emagrecido natural por no mínimo 2 meses para ver como o corpo reagiria a dieta e só então depois de ter perdido algum peso reduziria as kcal e adicionaria hormonios.  60mg de oxan (que nao aromatiza) e 250mg de enan no começo só para não suprimir totalmente a testo e só depois de umas 8 semanas aumentaria a testo. Nesses 4 meses já tinha mudado totalmente seu corpo de uma forma "saudável". Então poderia pensar em ciclo de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...