Postado 17/10/2020 às 00:02 10/17, 2020 Fala galera, tava fazendo um treino ABC 2x com Peito e tríceps no A, bíceps e costas no B e Ombro e pernas no C. Meu problema é que realmente não gosto de treinar pernas, e também não curto muito ombros. Isso acaba me dando uma preguiça nos dias C e acabo perdendo alguns treinos. Pensei em mudar pra colocar perna com outro grupamento que gosto mais pra não ficar com preguiça. Coloquei Peito com Pernas , Bíceps e costas e Ombro com Tríceps. Vocês acham que essa divisão pode ser ruim? Sei que o ideal seria grupamentos agonistas com os antagonistas, mas acho que conseguiria manter uma melhor consistência assim. Abraços
Postado 17/10/2020 às 00:21 10/17, 2020 Uma merda, mas se é o que tu quer seguir... E garanto que vai bater forte ali na frente o arrependimento por não querer treinar ombro e perna
Postado 17/10/2020 às 00:50 10/17, 2020 Cara, achei bem ruim. Não dá para fazer um treino bem feito de peito e logo em seguida mandar um treino bem feito de perna, tu vai tá esgotado por completo só de treinar peito, e dai vai fazer o treino de pernas de qualquer jeito ou nem vai fazer. Se tu não gosta de treinar pernas e ombros, aprende a gostar, algumas coisas não são perfeitas e tu tem que conviver com isso.
Postado 17/10/2020 às 00:50 10/17, 2020 26 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Uma merda, mas se é o que tu quer seguir... E garanto que vai bater forte ali na frente o arrependimento por não querer treinar ombro e perna Eu que o diga, dois dos músculos mais estéticos do corpo. Nada supera uma Ombreira fibrada Eu não curti essa divisão não , o que você pode fazer é um abcd A - Peito / Anterior de coxa B - Costas e Posterior de Coxa C - Ombro e Tríceps D - Bíceps / abdômen e cardio Assim tbm é ruim , porém é menos pior um pouco
Postado 17/10/2020 às 00:51 10/17, 2020 se fizer um treino de peito descente mesmo não vai querer jamais agachar pesado depois disso, eu faria o básico peito/ombro/triceps, costa/posterior de ombro/biceps e perna completa, igual madruga comentou acima, pular treino de pernas depois da um diferença absurda no físico treine todos os músculos igualmente.
Postado 19/10/2020 às 16:42 10/19, 2020 Autor Obrigado pelas respostas. To ligado que perder treino de perna é uma merda, até pq to querendo baixar o bf e perna é o que gasta mais. Por isso tava querendo colocar perna com algum grupamento que gosto mais. Mas como vocês tão indicando, vou tentar tomar vergonha na cara e não perder treino e seguir o ABC que tava fazendo antes mesmo. Vou eter a cara por um mês e ver se pego o ritmo de vez. Valeu galera, abraços
Crie uma conta ou entre para comentar