Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Suplemento Do Mercado(Preço Acessivel) Para Quem Quer Ganhar Peso Para Iniciar Um Treinamento De Musculação?


Fred Lima

Posts Recomendados

Tenho 1,77 de altura e peso 57 quilos, pretendo comprar um suplemento(hipercalórico)que me auxilie no processo de ganho de peso para posterior início de treinamento muscular, queria se possível algumas indicações de hipercalóricos de efeito rápido, ou de efeito satisfatório para ganho de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho 1,77 de altura e peso 57 quilos, pretendo comprar um suplemento(hipercalórico)que me auxilie no processo de ganho de peso para posterior início de treinamento muscular, queria se possível algumas indicações de hipercalóricos de efeito rápido, ou de efeito satisfatório para ganho de peso.

Já voi que vc tem pressa e isso é ruim, acaba desistindo pq os ganhos naturalmente são lentos, mais o melhor para seu caso é Hipercalórico, mais não sei..., como é iniciante vai acabar evacuando a maior parte, tem que fazer seu corpo absorver estes nutrientes por meio de treinamento pesado e muita, mais muita comida e paciencia.

Va para a parte de nutrição e faça uma dieta para ganho de massa.

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo , da pra ver que voce é iniciante..

Então vamos la.

Não coloque todo o Credito dos ganhos , nos suplementos.

O QUE Decide Se voce vai ter ganhos de peso ou Não , é uma DIETA!

Antes de Comprar Quaisquer Suplemento , certifique-se que a sua alimentação esta adequada.

Visite a parte de nutrição e veja a dieta do pessoal... Pegue uma , Adapte e siga-a.

Depois de treinar por alguns Meses com uma Alimentação correta , Depois que voce ja tiver algum conhecimento sobre alimentação , Comece a pesquisar sobre suplementos ....

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...