Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fred Lima

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fred Lima postou

  1. E aí galera! faz um tempo que não entro no fórum, mas resolvi voltar para contar a minha experiência com a creatina e whey mais uma vez, pois já utilizei a algum tempo atrás e deu um resultado legal. 1º DIA: Logo pela manhã, tomei um copo de vitamina de abacate, pois contém muito carboidrato, misturando junto 24gramas de whey protein. Fui pra academia e fiz, hoje, meu treino de Peito e bíceps. Por ter passado três meses longe da academia(nas férias), eu senti que o pique tava muito fraco. Dei muita mancada em não ter continuado a malhar nas férias. Resultado: Pump: normal Dor: muita Força: pouca, devido ao tempo longe da academia OBS: Para o primeiro dia eu achei bem normal, pois não poderia esperar por maravilhas. Mas amanhã eu vou tomar a creatina antes do treino, pois na primeira vez eu conseguia obter uma força muito grande na realização dos exercícios, alé de não sentir muita dor. Abraço!
  2. Pessoal, tô na academia a um mês e resolvi comprar creatina. Esse suplemento é muito bem falado em todos os fóruns que eu entro. Já utilizo whey protein na minha dieta, junto com o hipercalórico, pois quero ganhar massa. Dizem a creatina começa a fazer efeito com um mês de uso, bem, vou ver no que dá, mas sem exagerar na dose. Treino quatro vezes por semana, e busco ganho de massa, tô vacilando um pouco na minha alimentação, pois não tenho muito tempo para uma dieta regular para ganhar peso, mas tô tomando noção das coisas e começando a me organizar. Bem. É isso. Segui a baixo o meu consumo de suplementos diários: . Creatina: 6gm 4x ao dia, principalmente antes e depois do treino; . whey protein: 40gm 2x ao dia, antes e logo após o treino; . hipercalórico: 4 medidas rasas quando acordo(6;00hs da manhã)e outra antes do treino(10:00hs da manhã). Valeu!!!
  3. O Massive fast da bodygenics tem uma tabela legal de ganho ( tabela nutricional), mas o Mighty One Mass 3000 da Performance Nutrition tem quantidades enormes de calorias, o que é relativamente bom para quem pretende conseguir ganho de peso(sempre lembrando que o ganho de peso deve ser conquistado com uma dieta saudável, e não com o uso abusivo de suplementos hipercalóricos). E aí quem é o cara no mundo dos hipers? Dê uma olhada e confira: www.corpoperfeito.com.br/.../Mighty_One_Mass_3000_Performance_Nutrition www.corpoperfeito.com.br/.../Massive_Fast_Bodygenics
  4. Comprei o hipercalórico mighty mass 3000 (1,5kg)-chocolate-performance nutrition, para ver conseguir algum ganho em meu peso, pois pratico academia a dois meses e sou um tanto magro. Minha curiosidade é se o suplemento funcionou para quem já tomou, ou se alguém conhece outro com efeito melhor me indique. Ps: tenho uma alimentação saudável e consumo uma mistura de várias fontes de proteína. Desde já, valeu!
  5. Tenho 1,77 de altura e peso 57 quilos, pretendo comprar um suplemento(hipercalórico)que me auxilie no processo de ganho de peso para posterior início de treinamento muscular, queria se possível algumas indicações de hipercalóricos de efeito rápido, ou de efeito satisfatório para ganho de peso.
×
×
  • Criar Novo...