Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Uma: Frango Morre Após Suspeita De Uso De Anabolizantes No Interior De Sp


bruno16

Posts Recomendados

Não vou afirmar nada sobre o caso até porque o que existem são apenas "suspeitas", mas posso assegurar que grande parte dos jovens da minha idade só fazem merda.

Presumo que esse tipo de moleque seja os que entram no fórum do Hipertrofia e chegam chegando na seção de esteróides, com tópicos do tipo: "Qual o melhor ciclo do mundo pra mim?". Muito fácil culpar os aes especificamente sem saber qual a rotina do moleque... pela idade presumo que seja do tipo que toma as "bomba" e no final de semana enche o cú de cachaça nas baladinhas.

Agora é esperar... mas tenho certeza que vão culpar os esteróides pela morte de mais um apressadinho que quis ficar forte rápido sem antes ir procurar sobre os efeitos da droga e dos possíveis colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

aff,dnovo esse tipo de noticia,lamentavel

foda e a mina do jornal falando que mais um jovem caiu na armadilha dos anabolizantes,aff ridiculo isso,nada a ve,

armadilha sao esses burros que nao sabem usar ,ficam ouvindo musiquinha sobre ciclo e se empolgam e vao fazer cagada

culpa da propria sociedade tambem,que obriga a populaçao jovem a ter o " padrao de beleza",dai aprece usn merdinha desse e sai fazendo cagada por ai,mas e o mundo que nos vivemos,quem nao quer viver aqui para e pula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So falta eles culparem as vitaminas q estava com ele tb, fico P@#%@¨¨ com essa mídia p..... n..... c...... q só faz sensacionalismo maldita manipulação de informação e com certeza vão culpar os AEs vai ver q nem foi isso q matou o coitado, daqui uns dias vão proibir bcaa wahy malto aminoacido se bobear vão proibir até aveia e o nosso peito de frango de cada dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz o Zé Gatão, se um fisiculturista morrer atropelado, a culpa será dos esteróides, que fizeram ele ficar desatento e atravessar a rua sem olhar... f0d@! :angry:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: rachei!!!

Vou procurar algo a respeito desse cara, já ví você dizendo altas frases bizarras dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse nosso país é F.O.D.A! A mídia divulga as notícias de acordo com o interesse deles. Outro dia eu tava vendo uma reportagem de Portugal sobre fisiculturismo e eles falaram sim dos ae´s mas mostraram o que é realmente o esporte, mostraram até os bastisdores de uma competição e os caras no palco! Tá certo que houve tbm entrevistas com médicos falando mal e talz mas tbm mostraram atletas profissionais do fisiculturismo de lá inclusive o campeão deles com maior reconhecimento internacional! Ou seja, souberam mostrar os dois lados da moeda e isso aqui a mídia dificilmente faz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: rachei!!!

Vou procurar algo a respeito desse cara, já ví você dizendo altas frases bizarras dele.

:lol:

zegataomuscle.com

O nome do cara é José Carlos, se não me engano. Ele tem uma visão bem hardcore da musculação e do fisiculturismo. Tem altos artigos no site. Muito legal! Ah, ele é parceiro do Hipertrofia. Só olhar lá na inicial do blog...

Abraços!

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda e a mina do jornal falando que mais um jovem caiu na armadilha dos anabolizantes,aff ridiculo isso

Pois é! a culpa não é dos anabolizantes,a culpa é de quem não sabe usar...

Os a'es não ficam traçando "armadilhas" pra matar ninguém,como ela colocou,cada uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...