Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantato + deca + dura

Posts Recomendados

Postado

Peso: 88

Altura : 1.80

Bf: 15%

Tempo de treino 3 anos musculação, 6 jiu jitsu 

1 a 2 500mg de enantato
3 a 10 500mg enantato+ 400mg Deca
11 a 30 de 250mg dura

Ia 0,5 dsdn

Tpc:

tamoxifeno 40mg 1 a 2

Tamoxifeno 20mg 3 a 4

Detalhe eu era obeso e perdi 40kg em um ano 2016, fiquei flacido, aí q comecei a musculação 

Postado
12 minutos atrás, bluebeltNatural disse:

A dura entraria como um cruiser para ponte de tpc e não dar Deca dick

A sim ..

Deca dick é bem difícil de acontecer, mas quanto a questão da dura como um cruise até a deca parar a supressão do eixo (ela suprime por +/- 16 semanas), acho ok.

Eu só não usaria o IA desde a primeira semana, o enantato vai demorar para bater, então entraria com ele lá pela 2-3 semana.

Postado
1 minuto atrás, EMD disse:

A sim ..

Deca dick é bem difícil de acontecer, mas quanto a questão da dura como um cruise até a deca parar a supressão do eixo (ela suprime por +/- 16 semanas), acho ok.

Eu só não usaria o IA desde a primeira semana, o enantato vai demorar para bater, então entraria com ele lá pela 2-3 semana.

Vc acha q durante a dura por sor 250mg week precisaria também ia ?

Postado
26 minutos atrás, bluebeltNatural disse:

Vc acha q durante a dura por sor 250mg week precisaria também ia ?

Acho sim, talvez em menos doses, cheque por exames.

Postado
19 minutos atrás, bluebeltNatural disse:

E a tpc depois das 16 semanas de dura só 40mg tamoxifeno 1 a 2 

20mg tamox 3 a 4 

Resolve ?

Padrão serms, deve resolver numa boa.

Se quiser confirmar, depois de 30 dias de encerrada a TPC faça exame de LH, FSH e Testo.

Postado
Em 10/10/2020 em 22:53, EMD disse:

Padrão serms, deve resolver numa boa.

Se quiser confirmar, depois de 30 dias de encerrada a TPC faça exame de LH, FSH e Testo.

Mano depois q eu entrar em cruiser como é 250mg por semana de dura, vc acha melhor aplicar duas x na semana ?

Postado

Meu amigo, se eu fosse vc começaria com a dura e na ponte que vc quer fazer usaria o enantato, por ser mais estável e não ter picos, o ideal seria nessa dose de 250mg vc nao precisar de IA nenhum, por isso te indico o Enantato para esta fase.

voce não pensa em viver blast n Cruise? O tempo desse protocolo está bem longo e o que vc vai investir de $ e saúde talvez nem valha a pena fazer a tpc e sim ficar em cruise mesmo.

Postado
26 minutos atrás, LucasBora disse:

Meu amigo, se eu fosse vc começaria com a dura e na ponte que vc quer fazer usaria o enantato, por ser mais estável e não ter picos, o ideal seria nessa dose de 250mg vc nao precisar de IA nenhum, por isso te indico o Enantato para esta fase.

voce não pensa em viver blast n Cruise? O tempo desse protocolo está bem longo e o que vc vai investir de $ e saúde talvez nem valha a pena fazer a tpc e sim ficar em cruise mesmo.

Pois é estou pensando em viver de cruiser e blest mesmo.

Outra já estou mandando os enantato só se eu inverter agora para as duras 

Postado
31 minutos atrás, bluebeltNatural disse:

Pois é estou pensando em viver de cruiser e blest mesmo.

Outra já estou mandando os enantato só se eu inverter agora para as duras 

Nenhum problema.

• 1 mês depois...
Postado
Em 17/10/2020 em 00:11, bluebeltNatural disse:

American plus.

Mas vou testar de novo na 5 semana

Joga uma foto do bujão pra gente, por gentileza, também to usando American e quero comparar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...