Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo apenas enantato/Cruise eterno


Posts Recomendados

22 horas atrás, Tio46 disse:

Anastrozol não começa com essa qtd amigo. 

Experimenta 0,25,e conforme exames ou sintomas, aumente. 

Se vai fazer isso pra sempre, tenta trocar por cipionato de farmácia (deposteron) que é quase igual, talvez até um pouco mais estável que o enantato. 

Amigo eu conseguir receita pra deposteron, sera que o resultado sao os mesmos?

 

Em 08/10/2020 em 16:35, lucasbsilva9 disse:

Enantato geralmente é éster para uso veterinário.

 

Somente Deposteron ou Durateston pra você conseguir em farmácia, com receita.

 

Sobre se arriscar em Under... É sempre um mistério ou como jogar na loteria (nunca se sabe o que vem dentro ou se a dosagem está de acordo).

Fala irmao eu conseguir Receita pra pegar deposteron em farmacia, seria valido eu fazer essa troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/10/2020 em 19:46, Tio46 disse:

Anastrozol não começa com essa qtd amigo. 

Experimenta 0,25,e conforme exames ou sintomas, aumente. 

Se vai fazer isso pra sempre, tenta trocar por cipionato de farmácia (deposteron) que é quase igual, talvez até um pouco mais estável que o enantato. 

Man, comecei no DEPOSTERON, 200mg/semana. De imediato preciso iniciar com o anastrozol? E na TPC, só o Tamoxifeno 40mg 1-4 semana, 20mg 4-8 semana já resolveria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Blindado na veia disse:

Man, comecei no DEPOSTERON, 200mg/semana. De imediato preciso iniciar com o anastrozol? E na TPC, só o Tamoxifeno 40mg 1-4 semana, 20mg 4-8 semana já resolveria?

Começa com dose bem pequena imediatamente a cada 2-3 dias. Ex. 0.25. 

Sentindo colaterais como retenção, baixa libido, erecoes estranhas, humor zoado, fatiga, dominou o espaçamento. 

Lembrando que ginemocastia não vem de uma hora pra outra (a não ser que vc tenha propensão a essa patologia), então fique atento a sensibilidade, inchaço. 

Tem uma paranoia que Estradiol alto vai ferrar o corpo de uma hr pra outra, totalmente esquivocado. 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Tio46 disse:

E na TPC, só o Tamoxifeno 40mg 1-4 semana, 20mg 4-8 semana já resolveria

Qts semanas será seu ciclo? 

Acredito ser bom adicionar na TPC, se tiver uma $ extra vit d3 10.000 ui, dobro da dose de omega 3, complexo B concentrado, vitamina E. Muita água. 

Uma dosagem alta de hcg 2.500 x2 na semana, após a última aplicação antes da TPC, dizem que ajuda. Já separei o meu também. 

 

 

Manter aeróbico moderado pelo menos 3 X por semana, e treino ABC 1 X na semana com carga 80% Max. 

 

Nessa hora o corpo está em desastre total catabolizando. Não adianta arrebentar na maromba. 

 

E sobre a dieta, mantenha ela. Levemente hipercalórica, o mais importante é manter a mm, gordura vc queima depois qd o eixo voltar. 

 

Com esse ciclo leve (quase igual ao meu), seu eixo voltará bem rápido. 

 

Se tiver namorada manda um tribulus 1.000 por dia. 

 

Obs: info do tópico do LTwin e outros colegas mais avançados aqui que acho que faz sentido. 

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2020 em 16:29, Lucassha disse:

Valeu pelo feedback galera, agora o unico problema e a compra do enantato, tipo nao vou conseguir comprar em farmacia, vou ter que se arriscar no underground, mesmo assim vale a pena o risco? pretendo começar semana que vem com foco

 Comprei as minha são da KingPharma mano o QR CODE bateu como original 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2020 em 16:15, Lucassha disse:

É o seguinte galera, estou prestes a realizar meu primeiro ciclo, e após considerar diversos protocolos eu decidi utilizar apenas uma droga. utilizarei apenas o enantato de testosterona por achá-lo mais seguro quanto a colaterais e efeitos secundários, e pelo que ja estudei e li sobre eu pretendo entrar e ficar tomando a vida toda, ja que nao e tao caro e da pra eu se manter tomando tranquilo

 

Idade: 28 Anos

Altura: 1,88m

Peso: 90kg (Saí de um cutting a pouco tempo)

Medidas: Não meço a tempos pois me foco no espelho

BF: 11%

Tempo de treino:  6 anos e meio

Estrutura do ciclo:

1-10 Enantato de testo 500mg seg/qui

Depois manter 250mg Ou 200mg Semana por um bom tempo, quando me sentir mais tranquilo entrar com 500mg e outra droga 

3-8 anastrozol 0,5mg dsdn ou ds2dn

 

Eu espero ganhar cerca de 5-6kg de massa muscular com o mínimo de retenção possivel e ter experiência sobre os efeitos dos AES em mim. Gostaria da opinião se vale a pena eu fazer isso e se manter com 250mg semana e depois fazer um blast com outra droga tranquila sem nada agressivo  abraço galera

 

Boa noite. Gostaria de saber pq vc vai usar o a anastrozol somente até a 8° Semana? To com essa ideia tambem, mas ainda tenho duvidas do que usar de protetor durante o cruise (Já que eu mandaria 250mg semana de enantato). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2020 em 16:19, EMD disse:

É o correto, se for entrar que entre para sempre, é menos danoso ao seu corpo.

Perdoe a ignorância, amigo, mas teria algum estudo que sustente essa afirmação? Estou querendo aprender um pouco mais sobre AEs antes de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, GigaBrah disse:

Perdoe a ignorância, amigo, mas teria algum estudo que sustente essa afirmação? Estou querendo aprender um pouco mais sobre AEs antes de usar.

 

A pessoa que cicla faz na maioria das vezes por estética, ela cicla querendo algo a mais do que seu natural, quando ela acabar o ciclo, provavelmente irá perder os ganhos que foram conquistados (se estiverem fora do limite natural). Então essa pessoa irá usar novamente alguma hora, o problema é que ela não consegue manter o que está fora do alcance dela, então ciclar irá ser uma busca eterna por algo que ela não pode ter.

 

Nisso já entra a questão hormonal, a pessoa pode ciclar numa boa, parar e não ter nenhum problema, do mesmo modo que pode ciclar 1x e ter um problema que irá afetar a vida dela para sempre. Tu vai gastar saúde e quando acabar vai voltar ao normal de sempre.

 

Tem o risco ainda da pessoa ciclar e ficar com o shape pior do que quando começou, demorando ainda mais para alcançar ou as vezes nem conseguindo voltar a aquela versão anterior.

 

São riscos atrás de riscos, alguns podendo ser irreversíveis, cabe a pessoa fazer um exame de consciência e ver se vale a pena trocar saúde a longo prazo por estética a curto prazo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...