Postado 8/10/2020 às 18:49 10/8, 2020 Fala, turma! Estou na terceira semana de um cutting que vai durar uns 3 meses. No último mês pretendo mandar um termogênico pra dar aquela finalizada. O problema é que tenho alguma sensibilidade a cafeína. Parece que pequenas doses já desencadeiam uma espécie de ataque de ansiedade. É uma merda. Hoje está mais controlado, melhorando aos poucos, mas não queria arriscar. Então fazendo algumas pesquisas cheguei nesses componentes e quantidades: chá verde, 250mg; citrus aurantium, 250mg; pimenta caiena, 10mg; gengibre, 250mg; Pholia magra, 200mg; Quero manipular 60 cápsulas com essa composição e tomar duas por dia (uma pela manhã e outra pelo fim da tarde) na reta final do cutting. Vai ser a primeira vez que tomo um termo. E ai, o que acham? Acrescentar ou retirar alguma coisa? Já usaram algo parecido? Será que rola aumentar o tempo de exposição? Tipo 120 capsulas pra 2 meses.
Postado 20/10/2020 às 11:49 10/20, 2020 Gostei da composição, apesar de acreditar que míseras 200mg de cafeína já teria o mesmo efeito ou até mais. Mas vale a pena tentar. Ou você pode ir adicionando cafeína aos poucos cada dia, deixando o corpo se adequar. Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 20/10/2020 às 12:31 10/20, 2020 Em 08/10/2020 em 15:49, GigaBrah disse: Fala, turma! Estou na terceira semana de um cutting que vai durar uns 3 meses. No último mês pretendo mandar um termogênico pra dar aquela finalizada. O problema é que tenho alguma sensibilidade a cafeína. Parece que pequenas doses já desencadeiam uma espécie de ataque de ansiedade. É uma merda. Hoje está mais controlado, melhorando aos poucos, mas não queria arriscar. Então fazendo algumas pesquisas cheguei nesses componentes e quantidades: chá verde, 250mg; citrus aurantium, 250mg; pimenta caiena, 10mg; gengibre, 250mg; Pholia magra, 200mg; Quero manipular 60 cápsulas com essa composição e tomar duas por dia (uma pela manhã e outra pelo fim da tarde) na reta final do cutting. Vai ser a primeira vez que tomo um termo. E ai, o que acham? Acrescentar ou retirar alguma coisa? Já usaram algo parecido? Será que rola aumentar o tempo de exposição? Tipo 120 capsulas pra 2 meses. Amigo, Chá verde contém cafeina, fica esperto! As pessoas também perguntam Qual a quantidade de cafeína no chá verde? Quantidade de cafeína nos alimentos e seu efeito no organismo Alimento Quantidade Teor médio de Cafeína Chá verde 200 ml 30 - 60 mg Chá mate 200 ml 20 - 30 mg Bebidas energéticas 250 ml 80 mg Refrigerantes de cola 1 lata 35 mg
Postado 20/10/2020 às 12:43 10/20, 2020 Coloque taurina pra combater a ansiedade Pholia magra... vc pesquisou bem sobre isso? Citrus to usando e gostando, mas percebi que não da pra usar por muito tempo contínuo. Logo vem uma renteçãozinha Diary of a mad man
Postado 20/10/2020 às 12:43 10/20, 2020 Fala irmão, tranquiloo? Seguinte Minha irmã comprou uma vez um termo que era baixo em cafeína, tipo umas 50mg....e como ela tinha parado de tomar, eu tomei o resto...e Man eu senti dahora... Claro q cafeína e demais estimulantes é diferente, mas eu senti beeem Vou ver se acho aqui qual era, ou pelo menos o que tinha...lembro por cima da pimenta, psyllium e gengibre
Postado 20/10/2020 às 21:55 10/20, 2020 Autor 10 horas atrás, lucasbsilva9 disse: Gostei da composição, apesar de acreditar que míseras 200mg de cafeína já teria o mesmo efeito ou até mais. Mas vale a pena tentar. Ou você pode ir adicionando cafeína aos poucos cada dia, deixando o corpo se adequar. Estou mais ou menos tentando isso, amigo, mas com café mesmo. Hoje mesmo tomei uma xícara e me senti ok. Uns 4 ou 5 anos atrás, uma pequena quantidade (menos de uma xícara) já desencadeava uma reação super incômoda (principalmente porque eu não sabia a causa). De lá pra cá eu vim retomando o uso de café aos poucos, tomando um xícara aqui e ali e hoje me sinto bem tomando até 2 xícaras. Ainda não tentei mais do que isso e nem tomei em dias seguidos. 9 horas atrás, ALAN SARMS disse: Amigo, Chá verde contém cafeina, fica esperto! As pessoas também perguntam Qual a quantidade de cafeína no chá verde? Quantidade de cafeína nos alimentos e seu efeito no organismo Alimento Quantidade Teor médio de Cafeína Chá verde 200 ml 30 - 60 mg Chá mate 200 ml 20 - 30 mg Bebidas energéticas 250 ml 80 mg Refrigerantes de cola 1 lata 35 mg Oi, Alan! Então, eu ligado nisso. Mas parece que o chá verde tem uma boa quantidade de L-teanina também, que ajuda no controle da ansiedade e proporciona bem estar (aumenta os níveis de dopamina). Então aparentemente essa substância combate os negativos da cafeína. No meu último cutting (há uns 5 anos kkkk) usei muito chá verde (líquido). Tomava no mínimo umas 3 xícaras por dia e não sentia nenhum desconforto. 9 horas atrás, surf disse: Coloque taurina pra combater a ansiedade Pholia magra... vc pesquisou bem sobre isso? Citrus to usando e gostando, mas percebi que não da pra usar por muito tempo contínuo. Logo vem uma renteçãozinha Confesso que não fui muito a fundo sobre pholia magra. Algum alerta?
Postado 21/10/2020 às 14:47 10/21, 2020 16 horas atrás, GigaBrah disse: Confesso que não fui muito a fundo sobre pholia magra. Algum alerta? Tem muito MKT em cima, por isso desconfio. Mas nunca estudei afundo Diary of a mad man
Crie uma conta ou entre para comentar