Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus exames estão normais?


CR17

Posts Recomendados

Boa tarde. Fiz uns exames recentemente e, dentre eles, estava a de Testosterona Livre e Total, que deram um valor baixo. Como se não bastasse, o CK também deu baixo para uma pessoa que treina. Lembro que nunca fiz uso de AEs e treino ininterruptamente por 3 meses, porém, já havia treinado em outras ocasiões. Segue os números:

 

TESTOSTERONA LIVRE SHBG: 23,4 nmol/L

TESTOSTERONA LIVRE: 8,619 ng/dL

TESTOSTERONA TOTAL: 357,25 ng/dL

CREATINA QUINASE (CK):151 U/L

 

Será que tem algo errado nesses números? Alguém poderia me ajudar? Tenho 23 anos, peso 72kg e tenho 1,76 de altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, vp7 disse:

CK também deu baixo para uma pessoa que treina

 

Tá treinando fofo

Eu treinando fofo ano passado meu CPK deu 395... Então vc tá fazendo fisioterapia aparentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta de todos. 

8 minutos atrás, Rebolin disse:

Não tem nada de errado nos seus exames...

Está sentindo alguma coisa? Tipo desânimo,baixa libído,corpo mole,dificuldade em ganhar massa muscular?

Então, sinto a libido extremamente alta, mas tenho desânimo, corpo mole e não venho ganhando tanto quanto imaginei em questão de massa muscular. Tô estagnado há umas 3 semanas no peso. 

 

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Tá treinando fofo

Eu treinando fofo ano passado meu CPK deu 395... Então vc tá fazendo fisioterapia aparentemente

 

37 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Tudo dentro dos conformes mano mas como dito acima, treine mais PESADO!!!!!!

Então, mas estava treinando todos os dias e fazendo até muitos exercícios, porém, acho que não estava treinando tãaao pesado até por esse excesso de dias e exercícios, então essa semana resolvi dar uma enxugada nas séries e me dando um dia de folga por semana, ou seja, treinando 4 dias somente. 

15 minutos atrás, tokinbau disse:

Esse testo pra um cara de 23 anos é normal? Tenho 10 anos a mais que ele e to com mais ou menos isso de testo e vivo um dilema de entrar ou não em trt.

É isso que me intriga, mas gostaria de enfatizar que fazia o uso de antidepressivo até semana passada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, vp7 disse:

Então, mas estava treinando todos os dias e fazendo até muitos exercícios, porém, acho que não estava treinando tãaao pesado até por esse excesso de dias e exercícios, então essa semana resolvi dar uma enxugada nas séries e me dando um dia de folga por semana, ou seja, treinando 4 dias somente. 

Tlgd mano, mas acho que se você periodizar seu treino para conseguir treinar mais pesado por mais tempo, vai melhorar essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Tlgd mano, mas acho que se você periodizar seu treino para conseguir treinar mais pesado por mais tempo, vai melhorar essa situação.

É isso que vou fazer, cara. Treinava 5 vezes por semana, com 5 exercícios de músculo grande e 4 exercícios de músculos pequenos, mais abdomen. Diminui para 4 vezes por semana com 4 exercícios músculos grandes e 3 pequenos, mais o abdomen. 

 

Em relação à testosterona, vou procurar um endocrinologista. O problema é que meu plano de saúde não possui nenhum esportivo. Será que, mesmo assim, eles podem me receitar testo sintética? Posso, ainda, tentar aumentar naturalmente por meio de ZMA? Meu zinco tá abaixo também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...